8 de jun. de 2009

Danou-se! Muito Regis e Zero Bíblia!

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
    Estou tendo sérios problemas com minha conexão à internet desde sexta-feira e, na maior parte do tempo, estou desconectado. Apenas através do aparelho celular consigo um acesso muito lento que permite somente a aprovação de comentários… e um desses é uma verdadeira “pérola”!
   Observemos, ipsis litteris, a manifestação de alguém que veio GRITAR aqui no blog por causa de Regis Danese e, logo após, vamos tentar analisar e responder todas as acusações formuladas.
   Estas palavras cheias de “sabedoria”, “amor” e “entendimento bíblico” me foram dirigidas por alguém que diz se chamar “Cláudia Filomena”, cujo perfil é inacessível. Acho que no intuito de me punir, aproveitou para escrever de forma que eu (e agora qualquer um que venha a ler) sofra até durante a leitura… isso, segundo as regras da internet, é falta de educação crônica. Na intenção de melhorar a compreensão, tentei pelo menos separar em parágrafos a massa bruta e unificada que chegou até mim. Vejamos o que ela tem a dizer:
   Senhor!!! VISIVELMENTE O QUE VOCÊ QUERIA Teóphilo (NOTURNO DEVE SER PORQUE TÃO GRANDE É O GRAU DE SUA MENTE, E QUE DE FATO, DEVA ESTAR PRÓXIMO AO MALIGNO) VOCÊ QUERIA QUE CHEGÁSSEMOS AO SEU PORTAL. FAZER PROPAGANDA DELE...TER "IBOPE"!
   Com certeza os que postaram, AQUI, NA SUA GRANDE MAIORIA, ESSES SIM, SÃO "neófitoS"!!!
   AQUI NÃO APARECE O EMAIL POR EXEMPLO COMO NO GUIA-ME QUE VISIVELMENTE É UM SITE SÉRIO!
   NUNCA LI EM TÃO POUCO TEMPO TANTAS ASNEIRAS E ELUCUBRAÇÕES MALIGNAS. DESERTAS! DEVERIA JÁ QUE ESCREVES TANTO, QUANDO LER... "LER"!
   VISIVELMENTE LEU AS RESPOSTAS E NÃO ENTENDEU NADA OU ENTENDEU COMO SATANÁS O CONDUZIU! VOCÊ COM CERTEZA ESTÁ NO ROL DO QUE O "REGIS" DIZ: HIPÓCRITAS! FARISEUS!
   QUEM SABE NÃO SEJA AUTOR DE TÃO IDIOTICE QUE ESTÃO LANÇANDO NA INTERNET E QUE OS MENOS DESAVISADOS, ACREDITAM, PORQUE NEM MESMO VÃO ATRÁS DE VERIFICAR A AUTENCIDADE!
   QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DA SUA VIDA!
   HÁ..E NEM CONHECIA O "REGIS" ATÉ OUVIR ESSE LOUVOR, AMÁ-LO, E BUSCAR COLOCÁ-LO EM PRÁTICA NA MINHA VIDA!
   ENGRAÇADO QUE SÓ NO SEU BLOG DÃO RAZÃO A TI E SÃO CONTRA O "REGIS"??? NAS 'CRÍTICAS" DO SITE GUIA-ME, A GRANDE TOTALIDADE ESTÃO EM FAVOR DO "REGIS" E COMO JÁ ESCREVI, TEM NOME, SOBRENOME, EMAIL!!!
   HORRÍVEL ISSO QUE VOCÊ TENTOU FAZER!!! TENTOU! PORQUE SÓ FARIZEUS E HIPÓCRITAS PODEM CONCORDAR!
   DUVIDO QUE "APROVE" O MEU COMENTÁRIO...AFINAL..ELE PASSA POR SEU CRIVO!!!!
   HÁ..E..NINGUÉM SE CONVERTE POR CAUSA DA MÚSICA...E..SIM..O QUE PODE OCORRER É. "ATRAVÉS DELA"!! E ISSO COM CERTEZA ESTÁ OCORRENDO!!! INCLUSIVE E PORQUE NÃO... EM BAILES FUNKS...DEVERIA OUVIR MAIS TESTEMUNHOS ANTES DE AFERIR JULGAMENTOS TÃO INCONSISTENTES!

   Vou começar esclarecendo que não apenas aprovei seu comentário como dediquei uma postagem especial a ele, na sincera intenção de que pela ação do Espírito Santo você possa ser convencida não por mim, mas pela Palavra de Deus.
   Não pense que tenho medo de gritaria e estupidez e aviso àqueles que quiserem usar desta mesma técnica infantil de “desafio” certamente vão ser descartados sem que seus comentários sequer sejam lidos, portanto… se você se acha uma verdadeira cristã, pelo menos tente se comportar como uma se vier a se comunicar de uma próxima vez!
   Está escrito na Palavra de Deus:
   “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.” (Oséias 4:6)
   Há algum tempo, quando eu lia essa passagem imaginava que esse conhecimento era relacionado apenas à Palavra de Deus, mas pessoas como você me provam que é falta de conhecimento total: leitura, interpretação… entre as características marcantes de sua manifestação destaca-se sua incapacidade de sequer realizar uma pesquisa prévia antes de sair fazendo perguntas já respondidas e afirmações vazias! Sinceramente já cansei de explicar o significado do “Noturno”… gravei até um podcast sobre isso, mas para gente como você acho que é melhor eu aprender logo a desenhar.
   Perceba que eu não estou me referindo a um conhecimento pernóstico e inútil como o que o Marcos Feliciano fez questão de exibir no comentário que realizou no “Púlpito Cristão”, mas basta a simples capacidade de ler e refletir com base na ÚNICA VERDADE capaz de guiar um cristão: a Bíblia!
   Acabei achando engraçada a referência que fez às pessoas que me acompanham, pois realmente devem ser “neófitos” na área em que você é especializada: emocionalismo, subjetivismo… eu próprio prefiro ser sempre um neófito nessas áreas: me basta a Palavra de Deus!
   Outra questão totalmente estúpida que as pessoas levantam é sobre o dilema “querer aparecer” versus “o anônimo maldito”: se um apologeta sério como o Leonardo Gonçalves coloca o nome real em tudo o que produz, vem um apóstata acusá-lo de querer aparecer! Se eu, pelo contrário, prefiro preservar minha identidade, aparecem alguns que mesmo vendo que faço apenas a confrontação entre fatos e a Palavra, precisam de um nome e um endereço para poder amaldiçoar melhor… mas você conseguiu ser ainda mais genial, pois me acusa primeiro de “querer aparecer” e depois por ser anônimo! Afinal, o que você quer? Um nome e um endereço para, em nome de seu fanatismo idólatra, enviar uma carta-bomba? Estou dispensando tais manifestações…
   Eu não fui o autor de nada que lançaram sobre o assunto na internet e, como percebo que não sabe ler e nem escrever muito bem, vou ressaltar que preferi nem considerar a questão subliminar. Talvez, diante de um apelo tão amoroso quanto o seu, seja a hora de eu procurar por essas informações também!
   Engraçado que você se mostra tão desejosa de difamar a mim e aos irmãos que aqui comentam com ordem e decência, que foi totalmente incompetente de achar outros blogs que também condenam a música de seu ídolo! No próprio texto que te causou tanta revolta indico pelo menos três links para o blog do pastor Ciro Sanches Zibordi… mas acho que ele é “neófito” também…
   Além do mais, mesmo que eu fosse o único, permaneceria firmado em minha opinião bíblica! Em primeiro lugar porque toda unanimidade é burra! Em segundo lugar, porque a porta é estreita!
   Agradeço por seu pedido a Deus, para que Ele tenha misericórdia de mim! A cada dia que acordo e tenho plena consciência de que sou um pecador miserável… me humilho e peço por perdão e misericórdia. Acho que foi o único ponto onde você se aproximou um pouquinho do comportamento cristão verdadeiro!
   Tenho uma notícia muito triste para te dar: você está possessa! Sim! Possessa emocional e intelectualmente! Sendo guiada por um caminho de fortes emoções e uma luta insana contra aquilo que vá contra seu objeto de idolatria… mas eu pergunto, sem GRITAR, e em espírito de oração: qual a base de sua fé? Em quem você tem crido? Você está preferindo crer em um suposto “louvor” que deturpa a Palavra de Deus em prol do emocionalismo ao invés de buscar a verdade na própria Bíblia? Cuidado…
   Sua possessão te torna incapaz de enxergar e viver a única Verdade que salva… e, infelizmente, para pessoas como você é que foram escritas passagens bíblicas tão dramáticas quanto Mateus 7:21-23 e 2 Timóteo 3:5.
   Prometi a mim mesmo que não iria te dar uma aula sobre a diferença entre a interjeição “Ah!” e a conjugação verbal “Há”… me basta essa breve menção.
   Tenho certeza absoluta que já deve ter ouvido falar de que Deus é Verdade… ouviu? Então, se há qualquer desvio da Palavra de Deus, aquilo que se desviou (não importa o motivo) deixou de ser verdade… faz sentido para você? Ora, se deixou de ser verdade, deixou de ser de Deus! E, pior ainda, se deixou de ser de Deus… é inútil como “louvor”, pois se alguém louva, deve louvar apenas a Deus e nunca aos homens… e Deus NUNCA aceitaria louvor mentiroso (pesquise na Bíblia e confirme!).
   Se você se converteu a um evangelho mentiroso, suas intenções podem ser maravilhosas… mas na verdade você não se converteu a evangelho algum! Segue por um caminho que até aparenta piedade, mas nega totalmente o conceito perfeito e verdadeiro de Deus!
   Não me interessam os “testemunhos”, pois nada podem acrescentar à Palavra se não estiverem em estrita concordância com ela, portanto sugiro que reveja até mesmo seus próprios parâmetros, pois se é isso que te convence de algo… você deve estar acreditando em muita porcaria inútil além dessa música.
   “Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte.” (Provérbios 16:25)
   Aprendi a dar graças a Deus por cada mensagem como a sua que chega até mim, pois são um grande exercício para minha paciência, adubo para o crescimento de meu amor pelos que estão perdidos “dentro das igrejas e fora da Palavra” e, principalmente, oportunidades para que outras pessoas possam ser tocadas não por mim, mas pelo Espírito Santo: o único que convence os pecadores sobre o pecado, a justiça e o juízo!
   Que o Senhor tenha misericórdia da sua vida, da minha vida, da vida de cada leitor “neófito” que passa aqui para ler sobre esse livro velho e desagradável que tanto te incomoda: a Bíblia!

Categories:

12 comentários:

Thays disse...

Sempre existem essa pessoas que estão disposta a tudo para defender seu idolo....
Não sei como não percebem que o único digno de toda a confiança é Deus. Muitas pessoas estão apenas interessada na fama, em se tornar celebridade (como o "Dr. Marco" no blog do Pulpito cristão..rss). E infelizmente é o caso desse sujeito, Regis.
"Cládia Filomena" vc tem que perceber que qd uma pessoa prova através da Biblia,que é a Palavra de Deus, insenta de erros e que não precisa de complementos, que alguém está agindo errado não é q essa pessoa quer apenas criticar mas quer que as pessoas percebam que não está de acordo com a vontade de Deus, e é isso que vc precisa fazer. Leia mais a Biblia, estude mais a Biblia e peça pra que Deus te de entendimento e abra seus olhos para enchergar o verdadeiro cristianismo.

Abraço

Chaves disse...

Primeiramente, quero agradecer pelo neófito, me senti muito bem!

Se não for através do Espírito Santo, não adianta que não vai. A passagem citada de Provérbios resume de forma espetacular todo esse movimento gospééél.

Finalizando, apenas para complementar, não só a porta é estreita, como o CAMINHO é estreito. Não adianta o "nego" repetir uma oraçãozinha fajuta que o "pastor" falou entre tantas lágrimas que, como um passe de mágica, estou salvo e ponto.

Esse é o evangelho tupiniquim, melzinho na chupeta.

glauciasemfalas disse...

Teo, meu amigo, agora você conseguiu se superar e sem perder a paciência, na graça de DEUS.

Você, a Thays e outros, que me conhecem online, sabem do quanto me entristece ver o tipo de louvor que dizem estar oferecendo a DEUS, um louvor que não glorifica o Senhor JESUS e nem o ESPÍRITO SANTO.

O mais interessantes é que estas 3 pessoas que se levantaram para defender o cantor, lançaram palavras blásfemas sobre nós, clamando o nome do inimigo.

Estamos com DEUS, é o Senhor quem nos justifica, é ELE que nos defende, é JESUS que é por nós.

Usaram o nome do inimigo de nossas almas, mas não clamaram o nome de JESUS. Não adoraram o nome de JESUS. Não exaltaram o nome de JESUS.

E o que tem me incomodado nas igrejas atualmente, olha só o tipo de crente que está sendo produzido, que eu chamei de neófito, mas na realidade eles são prosélitos hipócritas.

Zalinsk, Maxy e Cláudia Filomena, vocês são prosélitos dos escribas e fariseus hipócritas; que deveriam estar adorando ao criador dos céus e da terra; e não adorando a criatura.

araci disse...

Só fico tentando imaginar quantos por ai estão esconjurando o Teo, o pastor Ciro, acredito que nem um deles tem conhecimento da Verdade, são os que só querem ouvir falar de benção, de prosperidade, é o pessoal do oba oba que só "escuta" o que o faz se sentir bem...igreja aonde se sintam bem...pastores que pregam o que eles querem ouvir...
Eu digo uma coisa, diante de Deus...sou radical, Jesus era radical, Ele diz que só se pode amar um Senhor, e tb que da mesma fonte não pode jorrar água boa e água amarga...prá mim naun tem meio termo, tá na Palavra, valeu...ou então é contra Cristo!!
E digo prá Filomena que ouvi testemunhos de pessoas sobre essa música e eram sinsitros, nada haver com o que leio na Palavra...

Misericórdia mesmo Senhor Jesus!!

no amor de Jesus!

araci goulart

Paulo Machado disse...

Eu não sei se você se recorda mas fiz uma observação sobre a dificuldade para fazer comentários, certo dia em seu Blog. Até usei a expressão "hakeando".

Em relação ao que disse a Filomena, sobre a concordância dos comentaristas do seu Blog, me sinto lisonjeado, não pela sua parte, porque nem sei quem você é, apenas conheço a muitos anos o seu "trabalho" o quanto este é fiel a Bíblia. Daí o meu orgulho!

O estado de "Primeiro Amor" que vivem todos os novos crentes é um dos momentos mais maravilhosos de nosas vidas. parece que voltamos a ser felizes como uma criança. e, é assim mesmo, pois nascemos de novo!

Como toda criança, precissamos aprender a andar sózinhos. Eu agradeço a Deus pela vida de muitos, como você Teófhilo Noturno que tem ensinado a crentes bereenses, a andar sem cair, para não se machucar.

Eu sou Bacharel em Teologia e não tinha olhado para os "desvios" que está música trás em sua letra. Eu ficava, e ainda fico, encantado com meu filho de três anos cantando quase toda a letra, por isso acho muito importante o tempo gasto para se fazer uma análise do tipo que o pr Ciro e outros como você fazem.

TENHO CERTEZA: É DE DEUS!!!

Anônimo disse...

Senhor, tenha misericórdia de mim também pois sou praticamente obrigado a ouvir todos os dias estes "mantras" gospel e a encarar a nova idolatria dita evangélica. Sim, Pai, tenha misericórdia de mim também quando te lembrares do Teo e de meus irmãos "neófitos". E tenha misericórdia também daqueles que, ouvindo a Tua palavra, ainda não a tenham com total, absoluta e suficiente. Amem.

Anônimo disse...

neófitos?


Execelente.

ops Repito

Execelente

E isso ai!

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

Ei Téo,somos neófitos, ainda bem, já pensou se fossemos como ela que não precisa que ninguém, nem mesmo Jesus para ajudar ela a discernir o certo do errado? Deus me livre!Prefiro ser neófito até a volta do meu Jesus ou então até que eu morra.Agora pelo amor de Jesus, será que vamos ter que aguentar esse povo que não entende que o que queremos é só que as pessoas "pensem" antes de sair "engolindo" tudo que vão empurrando goela abaixo?
Queria que esse povo se preocupasse tanto em ler a Bíblia como se preocupa em defender seu "ídolos gospel".
Fica na paz! Você sumiu do meu blog.Postei um artigo sobre a "hipocrisia nossa de cada dia"Aparece lá.
Grande abraço!

Frau Luther disse...

Após a leitura do assunto acima apresento à vocês exatamente uma pregacao que os ditos "EVANGÉLICOS" de hoje(porque "cristaos" realmente nao sao) nao SUPORTAM nem ouvir! Eu aconselho a vocês à ouvirem o sermao de Paris Reidhead - A Diferença-, que esta também legendado! Simplesmente EDIFICANTE para genuínos cristaos, mas ASSUTADOR para "EVANGÈLICOS NAO CRISTAOS"! (Aqui uma amostra do sermao!)

"Caros amigos, há apenas uma razão, um motivo para um pecador se arrepender. E esta é porque Jesus Cristo merece o louvor e a adoração e o amor e a obediência do coração dele. Não porque ele irá para o céu. Se a única razão pela qual você se arrependeu, querido amigo, foi para te livrar do inferno, tudo o que você é, é somente um levita servindo por dez ciclos e uma camisa, ou seja por nada! Isso é tudo! Você está tentando servir a Deus porque Ele vai fazer-lhe bem! Porém, um coração arrependido é um coração que tem visto alguma coisa da enormidade do crime de brincar de Deus e de negar ao justo e reto Deus a adoração e a obediência que Ele merece!

Por que motivo um pecador deve se arrepender? Porque Deus merece a obediência e o amor que ele se recusou a dar-lhe! Não somente para que ele vá para o céu. Se a única razão pela qual ele se arrependeu é para que ele vá para o céu, então é nada além de tentar fazer um acordo ou de uma barganha com Deus.

Porque um pecador deve desistir de todos os seus pecados? Por que deveria ser desafiado a fazê-lo? Por que deveria fazer restituição quando ele está vindo ao Cristo? Porque Deus merece a obediência que ele exige!!!"

http://voltemosaoevangelho.blogspot.com/2008/06/vdeo-paris-reidhead-diferena_21.html

O SENHOR abencoe a todos!

Frau Luther

"LABAREDAS DE FOGO" disse...

Essa a Filomena precisa ver; achei em um comentário no blog "A Fé Em Busca De Entendimento", no começo ela fala do assunto da postagem que nada tem com o Regis, mas continue lendo e veja a onde foi parar essa música:

Anônimo disse...
Nota: Professor Luiz Carlos o senhor poderia colocar a nota de um autor sobre o comentário acima do Caio Fábio. “ Conheço muitos cientistas e pesquisadores criacionistas cujas pesquisas se baseiam em dados que não vêm de observações feitas no quintal de casa... mas vêm da ciência, da racionalidade, da análise fria e imparcial de dados. Dos avanços científicos mais recentes, dos dados de genoma, da bioquímica, da química, dados científicos de fronteira. Esses dados mostram, agora de uma forma extremamente clara e inconfundível, como Deus criou. Não conhecemos exatamente todos os mecanismos, mas uma coisa sabemos com certeza: Ele não usou a evolução! Muitos aspectos do darwinismo ainda se sustentam graças à força da propaganda, pelas muletas e escoras do naturalismo filosófico. O que Caio Fábio escreveu mostra, infelizmente, que as muletas e escoras não são só colocadas pelos naturalistas filosóficos, mas que o obscurantismo infelizmente se alastrou e se instalou também entre cristãos. Guardadas as devidas proporções, o que o ex-pastor faz (cristianizar o darwinismo) é semelhante ao que a dançarina Carla Perez fez neste Carnaval. Deu no Terra: “A ex-dançarina do ‘É o tchan’ Carla Perez comemora 10 anos de seu bloco infantil ‘Algodão doce’, que neste ano tem o tema ‘Algodão doce no mundo encantado’. Sob um sol escaldante, a loira abriu o bloco, [no] sábado, 21 com a música evangélica ‘Entra na minha casa’. Vestida com uma fantasia de Minnie, ela falou sobre o desfile. ‘Estou arrepiada. É um presente de Deus’, disse a loira, que rezou o Pai Nosso antes de começar a folia.” Que tempos estes, hein?! Evolução biológica e Carnaval agora são “presentes de Deus”.

27 de Fevereiro de 2009 16:41

glauciasemfalas disse...

kkkkkkkkkkkkk

Teo, esta Cláudia Fio Menos, pois ele tem um fio amenos.

kkkkkkkkkkkkk

pet_shopboys@hotmail.com disse...

é pena que tem pessoas que não procura conhecimento bíblicopaz.

Related Posts with Thumbnails