24 de jun. de 2009

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
  A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou a instituição do Dia Nacional da Marcha para Jesus (PL 3234/08), a ser comemorado 60 dias após o domingo de Páscoa com o objetivo de promover a manifestação pública da fé cristã em todo o País. A proposta é do Senado Federal.
   O relator do projeto, deputado Carlos Willian (PTC-MG), explica que a Marcha para Jesus já acontece todos os anos em inúmeras cidades brasileiras e em várias partes do mundo, tendo sua origem em Londres, Inglaterra. Ele defendeu a aprovação da proposta.
   O projeto tramita em regime de prioridade e irá a sanção presidencial.
   Íntegra da proposta: PL 3234/2008

   Agora, como em nome de Deus e de Jesus está se podendo fazer e falar muita bobagem e irrelevância, resta saber até que ponto isso é produtivo de verdade para o reino de Deus. A "marcha para Jesus" infelizmente tem se tornado em um movimento ecumênico e hipócrita.

Categories:

6 comentários:

glauciasemfalas disse...

O que já precensiamos aqui em Brasília na marcha foi disputa por microfones, um solo de guitarra fora do contexto impedindo a próxima apresentão, picuinhas de músicos.

Faltou o principal: honra, louvor, glorificação e adoração a DEUS, a JESUS e ao ESPÍRITO SANTO.

REGINALDO A D SANTOS disse...

Já fui na Marcha em SP em 97/98/99 e achava tudo normal.
Só que várias vezes ví pessoas distribuindo panfletos políticos, manifestações histéricas por causa de algum "arti$ta Go$pel" e discursos de pessoas que não tem o menor temor de Deus, se aproveitando da multidão para se eleger.
A 1ª vez que teve aqui em Sorocaba, o prefeito(não evangélico, só "simpatizante"...) deu até a chave da cidade pro "apóstolo" Estevam (antes do recente escândalo)...
Se fosse realmente para JESUS, haveria muitas genuínas conversões (e não adesões), sem dizer que na maioria das Marchas, quase não tem pregação, só músicas, shows para agradar os egos dos jovens.

glauciasemfalas disse...

Parabén! Blog de cara nova. Ficou show de bola.

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

Fala Téo, Paz meu mais novo pai e com muita honr!.
Você pode me chamar do que quiser meu amado, pois realmente sua ajuda até hoje em minha vida só no céu lhe será revelado por aquele que tem olhos de fogo e o único que tem o direito de abrir O Livro.
Muito bonito o novo visu do blog.Muito obrigado pelas suas palavras no meu último post.Saiba que sempre estarei aqui,acompanhando.
Estou orando a Deus e, se for de Sua vontade,continuarei.Estou preparando um post de agradecimento a todos que comenataram o último post,incluindo você,claro.
Sobre essa "marcha",deveria ser trocado o nome para "marcha da politicagem".Esses "evangélicos" falam tanto dos católicos, do que eles fizeram em nome de Deus como as cruzadas, a noite de São Bartolomeu,a inquisição e as indugências que estão fazendo as mesmas coisas.E essa "marcha" é pra gizuz e não para Jesus,pois o que se vê é um bando de vagabundo querendo se dar bem em cima de uma massa cega pelos seus líderes corruptos. Deus te conserve assim Téo,fiel a Jesus.Paz.

Ed

Corina disse...

Olá Teophilo ! O blog ficou excelente.
Parabens ! Que o Senhor continue abençoando-o ricamente.

Thays disse...

Olha só blog de cara nova... ficou muito bom..parabéns

Related Posts with Thumbnails