10 de mai. de 2009

Incesto, Pedofilia e Homossexualismo…

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Tudo isso junto em um único filme e, muito em breve, num cinema bem pertinho de você!
   Eu bem que poderia limitar esta postagem ao trailer acima, mas fui até a página do vídeo no Youtube e decidi copiar alguns comentários de lá e colar aqui:

   Achei lindo... Será que acontece na vida real? Isso vai dar muito o que falar... não somente pela história, mas por causa de ter crianças atuando em filme gay…

   Esse filme vai ser Campeão de público e crítica… Por mais que vivemos em um país onde o preconceito é elevadíssimo, as pessoas precisam aprender a lidar com essa outra forma de amor… porque amor não tem cor, sexo e nem religião.. e só pessoas privilegiadas tem esse dom de amar!!

   Lindo trailer, mal vejo a hora de assistir, espero que ajude a acabar um pouco com a desgraça do preconceito.

   História forçada demais? Pegaram pesado? Fora do normal? (risos…) onde esses alienados vivem ? Numa cidade evangélica do interior do EUA, isolados do mundo? Será que o filme pega pesado ou é realista o tanto que precisa ser para vocês saírem do isolamento, do mundo de faz de conta ? Isso é coisa natural, acontece aos montes, todos os dias.. não é porque a sociedade se fecha por preconceito que não existe… e quanto a Deus aceitar ou não.. não tem nada a ver com isso!

   Estou ansioso pra ver, o cinema brasileiro esta cada vez melhor e um tema que vai causar polemica mas quem somos nos pra julgarmos,principalmente o amor.

   Estou impressionada, além de feliz. O Brasil precisava sim de algo que pudesse mexer com o povo e mostrar que podemos quebrar barreiras. Espero mesmo que o filme seja bom, pois o trailer me atraiu demais. Como já esperávamos, muitas pessoas não vão aceitar isso, mas como somos livres, fazemos o que temos vontade.

   Duas outras coisas. A Bíblia tem de ser deixada de lado. Não são todos que acreditam nela, nem há prova que seja divina. Pra mim, a Bíblia tem cerca de 60 autores. Nenhum deles é Deus ou inspirado por - além de ser um livro desatualizado e machista.

   Quero muito que este filme seja lançado nos cinemas, porém a sociedade é cheia de pré-requisitos preconceituosos… Sodoma e Gomorra foram destruídas porque era um local pecaminoso, um ambiente de prostituição... Deus não condenaria o amor sendo Ele o próprio… O incesto nada mais é que uma ilusão projetada pela Igreja Católica desde o período da Idade das Trevas. Pode até haver chances de gerar um gene homozigoto de alelo recessivo, mas isso não é sempre.

   Sou gay e achei esse lance extremamente doentio. Só falta nego achar que incesto é normal e tranquilo, virar moda. Amar irmão de brincar, amor de sangue, de fazer merda e jogar a culpa no outro... Isso é normal. Nojento é o meu preconceito?… Nojenta é a permissividade de vocês!

   Este último comentário que selecionei foi o único que me surpreendeu, pois fica claro que os limites da moral estão sendo tão forçados que podemos encontrar desgosto e horror entre os próprios membros do movimento!
   “Do Começo ao Fim” contará com a participação de atores famosos como Fábio Assunção, Louise Cardoso, Julia Lemmertz…
   Quem lembra  o que eu disse sobre a pedofilia? Pois aí está: pedofilia, incesto e homossexualismo em um mesmo filme e milhares de pessoas achando simplesmente “lindo”! E tudo dentro da lei!
   Pois aí está uma “obra prima” que vai verdadeiramente abrir caminhos para o futuro da humanidade!!! Tudo dentro do P6E!
   A Nova Babilônia será implementada e, com esse filme, o Brasil está oferecendo uma grande colaboração para isso! É por isso que tenho “orgulho” de ser brasileiro…
   Ah! Agradeço este “maravilhoso” trailer a uma dica do Eduardo Baggi, do blog “Palavra do Pai”.

14 comentários:

Anônimo disse...

Teofilo a Paz

Acabei de Ver esse Trailer que um amigo meu me mandou, e não me espantei muito, pois sei perfeitamente que além de usarem crianças para fazerem filmes diabólicos daqui a algum tempo quando esse filme estiver no cinema irão dizer que esse filme e cultura. não gosto de adivinhações e não as pratico pois são contra os mandamentos de Deus, mais o povo brasileiro e facilmente enganado.


Que Deus proteja nossos jovens contra mais uma artimanha do satanás.

Paz e força.

Paulo Machado disse...

No meio secular produções com todas essas perversões e piores ja acontecem à décadas, o fato é que elas estão mais numerosas e atingindo a maiores faixas da sociedade. Mas se você quiser novidade veja "Cantor Gospel e Gay" no Veshame gospel" e o conto explícito e provocante ( em alguns nojo é claro) "Acho Que Estou Virando Pedófilo" no site do Caíu Fábio; esse com participação picante ops... especial do próprio Caio.

Teóphilo Noturno disse...

Olá, Paulo!
Fico querendo uma forma de entrar em contato contigo sem ser através dos comentários, pois acho que devo participar o mínimo dessa seção: por favor, me diga seu blog ou seu orkut, ok?

Sobre o cantor gospel gay eu já havia falado desde fevereiro, veja:

http://teophilo.blogspot.com/2009/02/aparentam-piedade.html

Não fui tão minucioso, mas não deixei de registrar! Esse enviado TESSALONICENSSICAMENTE por Deus... eu já conhecia!

Obrigado por suas participações e saibam que são muito bem-vindas!

glauciasemfalas disse...

A banalização do pecado chegou a tal ponto que o amor entre um homem e uma mulher se tornou banal.

Amor não é sexo; a própria definição da palavra amor está perdendo o sentido real.

No dicionário Aurélio: Amor
s.m. Afeição viva por alguém ou por alguma coisa: o amor a Deus, ao próximo, à pátria, à liberdade. / Sentimento apaixonado por pessoa do outro sexo: as mulheres inspiram amor. / Inclinação ditada pelas leis da natureza: amor materno, filial. / Paixão, gosto vivo por alguma coisa: amor das artes. / Pessoa amada: coragem, meu amor! / Zelo, dedicação: trabalhar com amor. // Amor platônico, amor isento de desejo sexual. // Por amor de, por causa de. // Pelo amor de Deus, expressão que dá ênfase a um pedido: não faça isso, pelo amor de Deus!

Quando converso com algum amigo gay, ele me fala que é sexo, é carne; amor é o que ele sente pela mãe, pelos irmãos.

Pr. Silas Figueira disse...

Um filme simplismente nojento. Fala-se tanto contra a pedofilia e a abordam de forma "linda e maravilhosa" na visão de pessoas usadas por Satanás e pior, esse filme vai ser visto, elogiado, aplaudido, divulgado... e as consequencias só Deus sabe. Teóphilo o pior que esse é um retrato do tem acontecido dentro de alguns lares "evangélicos", infelizmente. Parabéns pela coragem de postar algo assim!
Fique na Paz!
Pr. Silas

Paulo Machado disse...

Teófhilo a Paz do Senhor, já criei meu blog http://www.aboamiliciadafe.blogspot.com/ epero que consiga dar uma passada por lá, será uma honra, sei que você não pode imaginar o quanto, ter um visitante tão ilustre como você

Danilo disse...

Teo, querido, outro dia estava refletindo sobre esta coisa do arco-iris como simbolo gay.

Eu amo muito o rainbow pois é simbolo de uma aliança com Deus e sempre me revoltou esta posse feita pelos gays. Tanto que tive por alguns anos quiosques de bala em shoppings com este nome... Bom deixa pra la..

O que eu queria dizer que ao ver o trailer sentei para escrever uma serie de artigos de denuncia do movimento gay sem arrependimento na igreja...

O primeiro tem o tilulo:

O arco-iris gay tambem é promessa. O seu fim aponta para o inferno!

Anônimo disse...

Realmente é o fim dos tempos, por aumentar a iniquidade o amor esfriará...essa é a mais pura realidade !
Que amor é essa que as pessoas estao banalizando, amor que corrompe e destroi..
Deus só nao destroi a humanidade pois a misericordia de Deus se renova todos os dias e porque em meio a tanta depravaçao existem justos e pessoas que buscam a ama-lo e obedece-lo de todo coraçao !
A biblia, a palavra do Senhor mudou meu viver e é por amor a esse Deus vivo, é que vou negar todos os dias as minhas vontades e viver en funçao de Cristo..esse sim é o verdadeiro amor..incalculavel, incomparavel e infinito e que nao nos trata segundo nossos pecados e desejos, mas sim com toda bondade e misericordia..
Jesus ama o pecador mas abomina o pecado..e esse é o desejo de Deus que vivamos uma vida de abundacia e plenitude ao lado dEle..e nao segundo as paixoes desse mundo e vida passageira !!
A nossa vida nao é aqui a nossa patria é no céu com Cristo Jesus.
Com certeza o mundo jazz do maligno e satanas tem cegado, coracoes das pessoas e iludindo com falço amor..
Que a graça e misericordia de Jesus invada os coracoes e transforme as vidas daqueles que nao conhecem o VERDADEIRO AMOR QUE É O DE JESUS !!
JESUS ESTÁ VOLTANDO !!!

Deus abencoe a todos !

Anônimo disse...

Tão sujo... o que é sujo na sua opinião?
O que é normal?
Simples assim: se não concorda com algo, ótimo, mas não precisa ofender ou repudirar em público. Respeito e bom senso vai bem em quaquer lugar.
Da mesma forma, quem garante que tudo que está na Bíblia é verdadeiro?
E os pastores que vivem do suor de coitadinhos pelo mundo afora? Isso é certo?
Nada é totalmente certo, nada é totalmente errado. A maior lição que Cristo deixou foi o amor.
Amor esse que engloba respeito e tolerância. Coisa que 90% dos cristãos de hoje em dia não tem.

Teóphilo Noturno disse...

Com uma alcunha como essa, Evelise Allage, imagino que seja seu "nome de guerra"...

Sua relativização de certo e errado é completamente dispensável aqui neste blog, ainda mais que ninguém foi ofendido ou desrespeitado nesta postagem, conforme você insinua.

Aliás, por não crer na Bíblia e pô-la em dúvida eu até poderia já ter recusado esse comentário, pois prova que você só quer militar a favor de uma causda sem nem conhecer os outros pontos que abordo. Um bom exemplo é que nunca defendi pastores corruptos e/ou gananciosos como você, novamente insinua.

Só Deus é 100% certo e todos nós, falhos, temos que buscar conhecer o caminho de viver através de Sua Palavra que, por acaso, é a Bíblia que você já mostrou desprezar.

Então, já que você não tem o que falar com referências bíblicas e ainda por cima acha bonito fazer sexo com crianças, por favor pode ir se manifestar bem longe daqui.

Seja feliz!

Teóphilo Noturno disse...

Mais comentários acerca da obra:

http://rioshow.oglobo.globo.com//eventos/criticas-de-usuario/mostra-carioca-de-cinema-3806.aspx

Anônimo disse...

Theophilo: se não quiser publicar esse comentário: dane-se.
Mas sei que vai ler.
Eu não disse que acho bonito pedofilia.
Também não disse que não creio na Bilbia.
Não disorça o que escrevi.
É isso que todos os "cristãos" fazem: distorcem a bilbia da maneira que mais lhe convém. Então você já é acostumado a distorcer textos.
Não preciso de nome de guerra porque não preciso me esconder, não faço nada que dê as pessoas o direito de me criticar, vivo minha vida com honestidade pago minhas contas e não devo nada a ninguém.
Quanto a me manifestar bem longe daqui: quando você se propõe a ter um blog público como esse, deve saber que existem opiniões diferentes da sua, e que você não é o dono da verdade, e as pessoas tem sim o direito de se manifestarem.
SE não gosta disso, delete o blog, assim você não precis debater com outras pessoas, e ter a ilusão que é dono da verdade absoluta.
Não preciso defender as pessoas que fizeram o filme em questão na sua postagem, até porque estas pessoas estão se lixando pra isso.
Se você acha errado, então procure mostrar o caminho certo, e não somente criticar, criticar e criticar, como fazem a grande maioria dos cristão. Onde está a tolerância e o amor?
Ah, acho que a tolerância ficou esquecida quando seu fanatismo falou mais alto, e o amor acabou-se quando sua arrogância em se achar melhor que os outros seres humanos veio a tona.
Hoje em dia ser cristão tornou-se apenas uma religião a qual as pessoas se apegam por fanatismo ou para fazer parte de um grupo, ou até porque dá lucro.
Não voltarei mais aqui, como não tinha voltado até agora. Já escrevi tudo que penso e pra mim esta questão está bem mais que encerrada.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Téophilo,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Creio que é de extrema dificuldade, postar uma matéria deste tipo. Mas, como evdenciar este MAL, sem avisar com coragem a destruição que desejam causar com esta ofensa a Deus.

O diabo, está atento para as oportunidades em todos os que se alavancam financeiramente, em detrimento da saúde moral à sociedade, e se desfazem em pecados e atrativos, que cavam buracos na alma e que de uma maneira infâme, demonstram a sua crueldade e os sentimentos completamente desprovidos de uma pequena porção de moral.

Vivemos o Final dos Tempos, e certamente, devemos nos posicionar com determinação contra esta MALDADE que assola o nosso país, com o levante dos homossexuais, estes apoiados literalmente, pelo príncipe deste mundo.

Vamos emfrente. Vamos ATALAIAR com a responsabilidade entregue aos fiéis deste momento único.

O Senhor seja contigo,

O menor de todos os menores.

Teóphilo Noturno disse...

Eve,
Eu não sou o dono da verdade, mas ao contrário do que você quer fazer parecer, a Bíblia É a Verdade!

Não me convém distorcê-la... na realidade é até desagradável permanecer fiel a ela, pois faz com que gente como você fique revoltada e se debatendo ao defender suas concupiscências... e isso é muito chato!

Pagar contas em dia e não matar pessoas é o mínimo que qualquer ser humano deve fazer para que exista uma sociedade, seja ele cristão ou não... e os parâmetros sociais e morais não são suficientes para (segundo a Bíblia) se atingir a salvação, pois esta não vem pelas obras... então esse discurso centrado em ações só funciona para quem desconhece a Palavra de Deus e quer distorcê-la de modo a se encaixar no difícil "caminho estreito"... ou você acha que isto não está bem claramente registrado nela?

O blog é público e, no Brasil, "liberdade de expressão" é algo que só serve para quem quer satisfazer seus desejos carnais: falar de Deus e apontar a perversidade humana agora é arrogância fanática!
A tolerância está em conviver, o amor se define em permanecer apontando o caminho correto mesmo quando seria bem mais fácil deixá-lo(a?) pensando que sua miserabilidade humana seria suficiente para alguma coisa em relação aos padrões que Deus inspirou homens a regstrar na Bíblia.
Sou acusado de ser fanático religioso e isso prova o quão mentiroso(a?) você é, pois não há nenhum texto meu apontando qualquer religião como "correta", mas sim tentando encontrar o caminho através da Palavra de Deus... quem está sendo preconceituoso ao acusar alguém de alguma coisa?

Não posso mentir: sua falta NÃO será sentida... seja feliz!

Related Posts with Thumbnails