15 de jun. de 2009

Festival de Vídeos

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.

Os Mecanismos Malignos (Partes 17 e 18)

   Aproveitando uma manhã onde (aparentemente) minha conexão à internet foi normalizada e após quase um mês sem novidades, aqui estão mais duas partes “fresquinhas” e agora estamos a um passo da conclusão deste documentário que apresenta uma visão desconfortante sobre os pactos que as celebridades realizam em troca de fama, poder e dinheiro.
   Essas duas partes em particular foram bastante difíceis de preparar: o videoclipe analisado, “Disturbia”, é tão energúmeno que nem precisaria de análise! Não posso negar que foi um grande mal estar traduzir e legendar esta canção, mas o autor do documentário continua fazendo uma análise assombrosa… mesmo sem ser um cristão.

Conexão Igreja da Unificação / CONAMAD

   Ontem mencionei as constrangedoras revelações feitas pelo pastor Samuel Câmara e tive a oportunidade de testemunhar suas declarações através da Rede Boas Novas. Vejamos os novos vídeos da série que correlaciona a dinastia Ferreira à dinastia Moon e, após isso, gostaria de apresentar algumas conjecturas… não sobre eles, mas sobre o que pode estar ocorrendo na CGABD:
   Como disse, assisti algumas declarações do pastor Samuel Câmara através do canal 42 e acabei sendo levado a um raciocínio totalmente assustador e sinceramente espero ser demovido dele:
   1ª Questão: Porque o pastor Samuel menciona uma “alternância” entre líderes… uma espécie de ciclos alternantes entre as lideranças da CGABD?
   2ª Questão: Porque fatos tão comprometedores só foram revelados após sua derrota? Por acaso não os possuía antes das eleições?
   Estas questões me fizeram começar a duvidar, não da verdade das acusações, mas dos verdadeiros procedimentos que o candidato possa ter realizado. A partir de agora vou registrar minha SUPOSIÇÃO:
   Suponhamos que estas informações extremamente comprometedoras já existiam ANTES das eleições e que o candidato JÁ as possuía. Num jogo POLÍTICO, oferece a oportunidade de que os adversários não sejam denunciados desde que garantam a sua VITÓRIA: para que houvesse “justiça”, propõe uma “rotatividade” entre as duas facções.
   A facção rival aparentemente aceita os termos da chantagem e promete, num “acordo de cavalheiros” a vitória ao adversário que NUNCA foi, nos últimos vinte anos (segundo ele próprio), vitorioso no embate eletivo. Sabendo desse acerto e querendo fazer uma demonstração (FALSA) do poder profético de Deus, o pastor Rui Raiol (que imagino, no mínimo, morar na mesma região que Samuel Câmara… seriam aliados?) transmite a informação através de seu programa de rádio, mas a disfarça como “profecia”.
   O grupo que está atualmente no poder decide, sem comunicar ao adversário, que prefere pagar para ver no que vai dar a revelação de seus atos corruptos: há tantos “avestruzes gospel” nas igrejas que os líderes preferem se garantir na mentalidade “não toqueis nos ungidos” do que arriscar perder seu lugar de mamata. Resultado: o derrotado perde, novamente, as eleições e Rui Raiol “queima a língua”.
   O pior de tudo é que Rui Raiol chegou a mencionar em vídeos do Youtube algo sobre “ganhar e não levar”: fato que na época pareceu irrelevante, mas que diante destas denúncias passa a fazer todo o sentido do mundo!
   Vendo que não iria ganhar sua vaguinha para mamar nas tetas da grande denominação religiosa, o derrotado ainda aguarda algum tempo antes de cumprir suas ameaças… mas nenhuma vantagem lhe é oferecida e a sujeira toda é revelada, na “melhor das intenções”…
   Repito: os cinco últimos parágrafos são MERAS SUPOSIÇÕES, mas… fazem sentido para você?
   Um cristão bíblico não deveria se surpreender com este tipo de movimentos escandalosos, pois (repito) a apostasia é uma PROFECIA BÍBLICA e DE FORMA ALGUMA DEIXARÁ DE SE CUMPRIR: se por um lado o ecumenismo está sendo enraizado, por outro a corrupção grassa e, no final das contas, as lideranças se atrapalham para realizar sua tarefa principal — A DEFESA DA FÉ!
   “E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor Deus: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas? Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas. As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.” (Ezequiel 34:1-4)
   O Senhor Deus tenha piedade de nós!

7 comentários:

Anônimo disse...

Graça e paz Teóphilo, indiquei um selo para o seu blog. Este é o link: http://vemvertv.blogspot.com/2009/06/selos.html

fui indicado e com o dever de indicar 6 blogs e o seu foi uma de minhas indicações.

grande abraço

Unknown disse...

Caro Teóphilo! Viajo muito por sites, blogs etc.,vendo e lendo as verdadeiras aberrações que a igreja atual vive. É um ABSURDO, porém, faz parte das profecias que estão se cumprindo. Declaro sem medo, que certas igrejas estão ou são como queiras ordenar, CARTEL... NÃO DE MEDELIN (RISOS), pior que isso, CARTEL DIABÓLICO DO PODER ECLESIÁSTICO. e TUDO ESTÁ SE CUMPRINDO AO PÉ DA LETRA. Verdadeiros "LARANJAS".
- O Senhor Deus já nos avisou - Quem tem ouvidos...ouça, e quem tem olhos...LEIA!!! SEMPRE ESTE BLOG. dEPOIS NÃO VENHAM DIZER QUE NÃO FORAM AVISADOS. DEUS CONTINUE TE USANDO COMO VERDADEIRO ARAUTO DO EVANGELHO PLENO. ABRAÇOS MEU IRMÃO EM CRISTO(O VERDADEIRO E O ÚNICO, QUE NÓS CONHECEMOS).

glauciasemfalas disse...

Teo, todos os vídeos saõ esclarecedores.

Os da Rhiamma mostram o grau de comprometimento dela com as trevas, o que faz com que a vida dela seja atribulada, e que até mesmo seja agredida.

O pacto do bispo com o monn não tem como negar, as evidências são muito fortes.

A jogada política de denunciar agora, porque achavam que iria, estar sentado no trono do poder das bléias, e a coisa não saiu como o esperado.

Cansei de ver isso na militância e no universo político partidário do Brasil, mas dentro de uma igreja, em um ministério!

É por demais vergonhoso.

Sinais Reais disse...

Há um selo no meu blog para você.

Queuver disse...

Caro theofilo estou apreciando muito este estudo, tenho receio que alguns dentro dos grupos de batalha espiritual e maldiçao hereditaria, confundam este estudo com aceitaçao destas doutrinas espurias. Mas Deus o guarde de confusoes.

Unknown disse...

Paz de Jesus! Tenho um selinho pra vc lá no meu blog. Passa lá pra pegar. Deus te abençoe!

Laurindo Neto disse...

Parabéns nobre. Muito interessante e esclarecedora a interpretação do clip ´´Umbrella``. Estou acompanhando e esperando a conclusão. Grato pela tradução. Abraços!

Related Posts with Thumbnails