12 de jun. de 2009

Globo e Anticristo: Tudo a Ver!

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Julguei essa informação tão relevante que, pela segunda vez, apresento um texto copiado integralmente de outro blog. Meus comentários estarão no final
REDE GLOBO SE PREPARA PARA COBRIR
A CERIMÔNIA DE POSSE DO ANTICRISTO
   Apesar dessa reportagem enfatizar o tempo inteiro os jardins do santuário do Báb e que hoje são patrimônios da UNESCO (isso foi feito para que o Hezbollah pensasse duas vezes antes de lançar mísseis em Haifa por causa da suspeita de ogivas nucleares nesse local) , a comunidade Bahá’i está condicionando a imprensa para o dia da posse do anticristo e seus nove mestres eleitos.  Abdu’l’bahá deixou ordens para os  Bahá’is dizendo que a cerimônia de posse seria realizada nos Jardins do santuário do Báb, mas de forma bem discreta.  E esse foi o primeiro contato amistoso com a poderosa rede globo.
   O profeta Daniel disse que o Anticristo maquinaria seus projetos em uma província fértil:
   “Virá também caladamente aos lugares mais férteis da província, e fará o que nunca fizeram seus pais, nem os pais de seus pais; repartirá entre eles a presa e os despojos, e os bens, e formará os seus projetos contra as fortalezas, mas por certo tempo.” (Daniel 11:24)
   No meio dessa descrição, o repórter faz questão de enfatizar isso quando diz que Haifa é a terceira maior cidade israelense: “Podem ser vistos de praticamente todos os pontos de Haifa, a terceira maior cidade israelense, localizada no norte do país”.
   Obs.: Quem fará alarde no dia da posse será o presidente americano e o Papa.
   Em outro trecho o jornalista diz que as instituições Bahais não podem ser visitadas por turistas: “Os turistas não podem entrar no templo ou em outros prédios” Só o fato de estarem escondendo já fica caracterizado como prática ocultista. Isso é tão verdadeiro que a reportagem nem se quer fala de Baha’u’llah. Além disso, o repórter chama o local de Monte Carmel e Não Monte Carmelo (que seria o correto), cristãos que possuem pouco conhecimento da Bíblia correm o risco de não associar o nome.
   Abdu’l’bahá também profetizou em seu livro Epístolas do plano divino que no futuro seria difundido uma outra visão sobre o Bahaismo, ou seja, que esse governo não trará a paz na terra : “No futuro, serão difundidos falsos relatos a respeito de Bahá’u'lláh a fim de impedir a difusão da Verdade. Eu vos digo que deveis estar atentos e preparados”. (Abdu’l’Bahá)
   Abdu’l’bahá ensinou que não existe uma verdade absoluta, lamento desapontar, pois somente a Bíblia é a verdade absoluta e imutável da palavra de DEUS. O repórter foi condicionado a dizer que o local é de extrema paz espiritual em outra passagem para manipular a opinião pública : “…o visitante durante o passeio, tudo parece feito para acalmar a mente e o espírito…” Realmente o local transmite paz, mas está muito longe de ser a paz de espírito do Senhor Jesus.
   Agora vamos aos números cabalísticos dessa entrevista: A data foi 11/06/09 , distribuindo o número 11 em proporção de bahá temos (9-2) , dessa forma temos os números dia : ( 3-3-3 e 1-1) e mês e ano (0 6 – 09). O número nove representa os nove mestres eleitos do Anticristo e o dois a Besta de dois chifres que são os dois feiticeiros que vão controlar a Casa Universal de Justiça e a Guardiania.
   O Executivo mundial não é representado, pois a Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah é um governo espiritual e ele é extremamente materialista e um maçom do grau número 9. Nesse grau, o maçom começa a desenvolver a sua espiritualidade com o cristo cósmico. Já os números do mês e do ano O6/09 quer dizer que o número 666 é igual ao 999.
   Abaixo segue o texto dessa péssima, ocultista e incompleta reportagem da globo realizada em 11/06/09:
JARDIM EM ISRAEL ENCANTA TURISTAS DE TODO MUNDO
   O Jardim Bahai tem 400 mil metros quadrados protegido pela Unesco, a Organização das Nações Unidas para a Cultura.
   Eles são belos e imponentes. Ao longo de um km encosta acima, enfeitando e colorindo o Monte Carmel, os jardins Bahai formam uma das paisagens mais espetaculares de Israel.
   Fundada pelos cruzados no século três, Haifa é uma cidade portuária, que, reza a lenda, abriga parte do estoque secreto de ogivas nucleares israelenses.
   No fim do século 19, ela foi escolhida como a Sede da Comunidade Bahai, uma religião que surgiu na antiga pérsia, hoje o Irã.
   São cinco milhões de fiéis em todo o mundo, de acordo com o secretário-geral da comunidade, Anthony Vance.
   Ele diz que os Bahai acreditam que todas as religiões do mundo são, na verdade, uma só.
   Os jardins foram criados em honra a Báb, um dos profetas Bahai, que está enterrado no templo, de cúpula dourada.
   São 19 jardins, com 400 mil metros quadrados de área cultivada. Rigorosamente guardados por voluntários, que mantém tudo em seu devido lugar.
   Quatrocentas e cinqüenta espécies diferentes de plantas, a maioria da região, foram escolhidas para os jardins, pela cor, altura e resistência. O sistema de irrigação é operado por computador e toda a água, inclusive a das fontes, é reciclável.
   Recentemente os Jardins Bahai foram considerados locais históricos protegidos pelo comitê da Unesco para a herança mundial. Mas independentemente do título e da beleza do local, o que mais impressiona aqui é a sensação de tranqüilidade e de paz.
   Só no ano passado, 600 mil pessoas visitaram os jardins. A grama bem aparada, os desenhos feitos com flores coloridas, as peças ornamentais e a água corrente que acompanha o visitante durante o passeio, tudo parece feito para acalmar a mente e o espírito.
   Uma turista alemã ficou encantada com a geometria dos jardins. Um mexicano disse que a visita foi recomendada por um amigo arquiteto.
   Os turistas não podem entrar no templo ou em outros prédios. Mas quem tiver disposição para vencer os 1.700 degraus pode admirar os jardins por quanto tempo quiser e chegando ao topo, ainda tem um bônus: a visão da cidade se encontrando com o verde do Mar Mediterrâneo.

   Esse é um assunto de extrema relevância e, apesar de não abordá-lo com muita freqüência por aqui, já estive presente em duas palestras apresentadas pelo autor do site e sua linha de raciocínio é lógica, bíblica e amparada por fatos… como, por exemplo, este que acabamos de testemunhar.
   Vocês leram UNESCO no início do texto? Isso não lembra ONU? ONU lembra o sobrenome Moon que nos remete à família Ferreira e entramos em curso de colisão com a CONAMAD… conseguem ver como tudo se conecta?
   Para provar que todas as engrenagens estão se movendo em sincronia para que a revelação do anticristo seja um grande sucesso, vejam agora o súbito avanço do genial processo através do qual os demônios poderão se materializar, revelar-se em “forma física” e, ainda assim, serem aclamados pela humanidade:
   Esse vídeo foi indicado pelo irmão Marcelo Oliveira e testifica com alguns dos fatos que venho registrando desde 2005. Na verdade já havia feito leve menção a alguns eventos que testemunhei enquanto controlador de tráfego aéreo, mas não possuía nenhum registro. Informações como as do vídeo acima são verdadeiramente “abafadas” até mesmo entre as próprias equipes que trabalham nos órgãos de controle.
   O retorno de Jesus Cristo está tão próximo que às vezes me questiono sobre a possibilidade de que alguns dentre os verdadeiros cristãos possam não precisar experimentar a morte. Porém, do jeito que a apostasia se instaurou, só tenho a certeza de que SE isso ocorrer, o número de pessoas será ínfimo: a maioria esmagadora dos que pensam ser de Deus vai estar ocupada demais com as festividades pela paz intergaláctica, atos proféticos interplanetários ou coisa semelhantemente inútil…
   Ontem eu me lamentei por algumas aflições que ocorreram, mas hoje já percebi que nunca devemos confundir uma lição com uma punição: o Senhor cuida de nós mesmo sem que saibamos e CONFORME SUA SOBERANA VONTADE! Assim como a luz amarela do painel do automóvel acendeu e apagou, devo continuar meu trabalho confiando no Senhor, falando sempre a Verdade e nunca compactuando com os enganos! O resto… o Senhor proverá!
   Espero que ainda este final de semana possa concluir mais duas partes de “Os Mecanismos Malignos”… aguardem!
   Que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo sejam com todos vocês!

11 comentários:

glauciasemfalas disse...

Teo, já comentei com você, que fui esotérica durante 10 anos da minha vida, estudei o baixo e o alto esoterismo.

Passava muitas horas em bibliotecas estudando; e participei de um grupo de estudos que envolvia teorias da física sobre a 4ª dimensão, ufologia, astronomia, astrologia, teosofia e temas afins; grupo formado por professores e alunos da UNB.

Na época, quando comecei, no final da década de 70, eu com meus 16, 17 anos, no meio de pessoas com o dobro da minha idade, falando um bocado de coisa que eu viajava.

O que eu não conseguia entender direito, me emprestavam livros, daí eu me enfiava em uma biblioteca e estudava.

Desse grupo, fui pra Sociedade Teosófica e na década de 80 pra Nova Acrópole, um dos braços da teosofia. Sendo que tanto a teosofia quanto a nova acrópole são braços, ramos da maçonaria.

Estudei também, dentro dessas escolas as religiões orientais, além das ocidentais...

...E NUNCA, NUNCA, OUVI FALAR, NEM LI NADA SOBRE A FÉ BAHA'I.

É muito estranho. Não tenho a intenção de dizer que é tudo um engano, pois sinceramente não sei. Só falo e escrevo do que sei, pelo que estudei e pesquisei e pelos lugares por onde andei.

Vou te dar um exemplo, eu estudei tanto numerologia, que consegui ligá-la diretamente a astrologia e misturava com cabala, que eu nem sabia que era cabala.

O exemplo é o triângulo do meu nome, das letras, dentro da numerologia, é uma série de 3, assim:
3 - 3 - 3
O que é um erro até mesmo dentro do sistema numerológico.

Eu estudei numerologia, pesquisando livros de uma autora nascida em Israel. ela mesma afirma, não tem como fazer mapa numerólogico só com letras, pois o número é ligado ao som da letra, não a escrita dela.

O som da letra é transformado com o tempo, logo toda numerologia é furada.

JESUS me encontrou em junho de 1991. Se alguém, como eu, que já foi esotérico e agora está em Cristo JESUS, que participou de grupos esotéricos que tenham estudado a fé baha'I, anterior a década de 80, peço por favor entrar em contato comigo:

glaucia_mami@hotmail.com

Não estou duvidando da postagem de ninguém. O que me parece é que uma trama está sendo urdida para desviar a atenção de algo bem maior, bem mais grave.
Devemos vigiar e orar.

José Junior disse...

Olá Teóphilo... Pois é amigo...sobre seu comentário lá em meu blog...Quando li sobre o tema em sua postagem... Não aguentei esperar o convite... rsrs



Abraço e PAZ !

Meire disse...

A paz Teóphilo,
Lendo esse artigo fui buscar no google alguma coisa sobre o tema e encontrei o blog http://secext.bahai.org.br/, com diversas informações, inclusive de parlamentares que discursaram em defesa dos Bahá'ís no Irã e em outros países.
Observe o perfil do blog:
"Ações com a Sociedade e o Governo
Local: Brasília : DF : Brasil
Quem sou eu
A Secretaria Nacional de Ações com a Sociedade e o Governo tem como objetivo promover a unidade da humanidade. Para tanto, realiza suas atividades em temas como os direitos humanos, a igualdade de raça e de gênero, a paz, a educação em direitos humanos, entre outros. É composta por uma coordenação geral e quatro departamentos específicos: a Coordenação de Relações Institucionais, que faz a interface com organismos de governo, entidades da sociedade civil e organismos internacionais presentes no Brasil; a Coordenação Diplomática, que interage com as embaixadas e consulados nacionais representados no Brasil; e uma Coordenação de Projetos, que tem a função de influenciar políticas públicas com temas ligados aos direitos humanos. Todas estas áreas aplicam os princípios da Fé Bahá'í em seu trabalho, buscando influenciar os processos de promoção da igualdade entre os povos e as pessoas, os direitos humanos e a paz mundial. Visite www.bahai.org.br"

Embora estivesse ignorante quanto a existência dessa religião não posso negar que ela tem interagido em vários setores da sociedade mundial.

Paulo Machado disse...

Eu só vim a conhecer a fé Baha'l através do site Apocalípse Total por ter um link no Espada do Espírito, assim como conheci o Teófhilo.

então li que a visão do Apocalípse divergia da do Espada, coisa que ainda não entendo.

Anônimo disse...

MARANATA ! Sem entrar no mérito do assunto em pauta, mas louvando a Deus porque SIM, é verdade, Ele cuida de nós em todo o tempo sem que percebamos isso. Isto é visto na Biblia e ainda hoje somos testemunhas disso muitas vezes após algum fato ocorrido em nossa vida e que depois podemos glorificar ao Senhor pelo cuidado soberano do Senhor para com Seus filhos. Louvado seja o Senhor. Lembra-se quando Deus falou a Moisés, quando da saída do Egito, que faria com que o povo fosse por um outro lugar diferente daquele que PARECIA o mais lógico aos olhos humanos ? Pois é, Ele continua cuidando, não é mesmo ? Portanto, com luz amarela verde ou vermelha, continue seu trabalho e jamais deixe de falar a verdade. Isto é dever de todo salvo que não compactua com mentiras e enganos. Que nosso Pai nos de a sabedoria e o discernimento que precisamos, a cada dia. Amem,

Teóphilo Noturno disse...

Paulo,
A discordância entre o "Espada" e o "Apocalipse" é em relação ao local da apresentação do anticristo, mas não é nada que ponha em conflito o rumo dos ministérios em relação à Palavra de Deus: continuam registrando fatos e comparando tudo com as profecias bíblicas, assim como apresentando as palestras em conjunto.

A própria Gláucia não conhecia os Baha'is e fica impressionada pela "súbita" aparição deles no jogo pelo domínio mundial... e não podemos discordar nem concordar porque o que temos são FATOS e não opiniões: se eles estão atuando de forma a cumprir as profecias bíblicas, olho neles! Podem ser eles, podem ser os Illuminatis... podem ser até os escoteiros!

Nossa única certeza está na Palavra de Deus e, fora os fatos (contra os quais não há argumentos) tudo o mais é mera suposição.

De certa forma, acho uma "beleza" nessa discordância, pois é prova de que não há robôs: os detratores adoram falar que os irmãos que frequentam este blog e o site concordam com tudo só porque eu escrevo, como se eu tivesse alguma espécie de "domínio"... e através disso podemos constatar que nosso ponto de comunhão é a Palavra de Deus e que ninguém domina sobre ninguém domina sobre ninguém! O Único que sabe tudo (e domina sobre todos) é o Senhor Deus!
Então eu gosto disso, porque se formos falar de sabores de sorvete, cores de roupas (e coisas dessa espécie) e poderemos até discordar, mas se formos falar da Palavra em sua Verdade e solidez, fatalmente estaremos juntos!
Glórias a Deus por isso!

Unknown disse...

Até um ano atrás eu também desconhecia completamente os Bahai. Meu primeiro contato foi justamente com o blog apocalipse total http://apocalipsetotal.blogspot.com que agora é hospedado no wordpress.
É interessante que uma religião que exerce tamanha influência no alto escalão da ONU e também em vários governos no mundo, seja desconhecida da grande maioria da população.

Por isso fiquei impressionado na quinta-feira, quando vi a reportagem sobre os Bahais no "Jornal Hoje" da rede globo. Até então nunca tinha ouvido falar nada sobre a religião na grande mídia.

Estaria na hora da Fé Bahai começar a ser conhecida do grande público? Uma coisa é certa, essa religião cumpre um papel fundamental para o estabelecimento do governo do anticristo.

Aprendiz disse...

Teophilo

Eu já li alguma coisa no "Espada". Sinceramente, vejo que tem alguns artigos informativos, misturados com outros 'esquisitos'. Fica a impressão de que falta um pouco de discernimento para os editores, ou talvez, eles coloquem artigos diversos sobre os temas sem fazer uma triagem, esperando que os leitores 'aproveitem o que é bom e desconsiderem o que é bobagem'.

Anônimo disse...

Caro Teóphilo, creio ter algo muito sério, algo muito especial pra compartilhar com você, se a Graça do Senhor permitir-me redigir tudo o que Ele vem me ensinando, passarei a você um material para avaliação, extremamente cauteloso e intrigante, que, pelo medo que sinto, pode causar suposto espanto a muitos, tem a ver com fenômenos "extra-terrestres" e a repercussão da nova era, mas trata-se não apenas de expor tais fatos, mas da explicação, diga-se técnica de como tais fatos serão operados e sucumbirão para o apogeu da era das trevas, ora, para os que estão de fora, da Luz.

A Paz do Senhor Jesus Cristo, contigo e conosco, amém.

Rahmatullah disse...

"Ó Filho do Espírito!

Meu primeiro conselho é este: Possui um coração puro, bondoso e radiante, para que seja tua uma soberania antiga, imperecível e eterna."

Bahá'u'lláh - As Palavras Ocultas

http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%A9_Bah%C3%A1'%C3%AD

Rahmatullah disse...

não me é de grande importância se você vai aprovar meu comentário ou não, eu rezo por você.

Related Posts with Thumbnails