3 de jun. de 2009

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   A Igreja Luterana da Suécia tem uma lésbica assumida no cargo de bispa. Eva Brunne foi eleita no fim de maio conquistando 413 votos do total de 778 pastores com direito a participar da escolha.
   De acordo com outros religiosos, Brunne é vista como alguém capaz de impor autoridade de maneira natural. "Seu entusiasmo e habilidade em ver o todo e não se deter em detalhes fazem dela indicada para o cargo", disse um dos pastores luteranos.
   Eva Brunne é casada com outra pastora e as duas têm um filho de 3 anos.
Mix Brasil | 02/06/09

   II Timóteo 4:1-5
   Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, (...)
   Isaías 5:20
   Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo!

Categories: ,

7 comentários:

Teóphilo Noturno disse...

Na Suécia, na Inglaterra... não vai tardar a chegar no Brasil...
É, Alfredo, acho que estas notícias podem nos dar esperanças de que talvez não tenhamos que experimentar a morte... é nisso que penso para não me entristecer!

Muito boas suas participações aqui no blog!!! Só falta o pessoal se acostumar a ler o nome do autor das postagens antes de comentar... mas, dado o significado de "Teóphilo", espero que não fique chateado pelas vezes que te confundiram comigo.

Me liga!

Que o Senhor nosso Deus continue te abençoando com saúde e sabedoria!

Paulo Machado disse...

NÓS CRISTÃOS NÃO PODEMOS MAIS ACEITAR QUE ESSAS INSTITUIÇÕES SEJAM CHAMADAS DE "IGREJA", NO MÁXIMO "EX-IGREJA"

Sinais Reais disse...

Muito obrigado. Quanto a confusão que o pessoal anda fazendo sobre o autor das postagens, fique em paz Teóphilo. Isso não me chatea. É preciso dar tempo.
Vou te ligar sim, em breve.
Um grande abraço de seu irmão em Cristo.

Rorschach BR disse...

Salve companheiros. Em fase inicial a primeira matéria do meu blog tem tudo a ver com o post.E também adotei um pseudônimo caro Teophilo.

http://planetaprisao.wordpress.com/

Luclécia disse...

De fato Alfredo, isso é literalmente o fim dos tempos. Creio nao tardará a vinda de Cristo. Esses tempo obscuros que estão se levantando so me dão indicação de que a volta de Cristo está cada dia mais próxima!

paz!

glauciasemfalas disse...

O relacionamento entre um homem e outro homem e entre uma mulher e uma outra mulher, em um crescente demográfico pode levar finalmente à redução do número de habitantes do planeta Terra.

Atingindo assim finalmente o objetivo dos illuminatis para o recebimento, as boas vindas ao anticristo.

Fraudes Evolucionistas disse...

Infelizmente, aqueles que se dizem igreja luterana na europa têm envergonhado os verdadeiros luteranos no mundo. Os tres princípios básicos da Reforma promovida por Lutero no século XVI são: Sola Scriptura, Sola Fide e Sola Gratia. E a Igreja Evangélica Luterana do Brasil tem se mantido fiel a esses princípios onde só a Escritura é fonte de fé e vida, só pela fé em Jesus Cristo somos salvos e essa salvação só vem pela Graça de Deus e não por obras.
Na europa, não só a igreja luterana estatal, mas todas as demais denominações não assumem a Bíblia como Palavra de Deus e, por isso, não passam de clubes onde são ensinados valores seculares.
A posição da IELB é que o homossexualismo é pecado, assim como o é a mentira, o roubo, o assassinato, o adultério, enfim, tudo o que transgride os Dez Mandamentos de Deus. Logicamente, Cristo ama os homossexuais e todos os demais pecadores, ou seja, todos nós. Isso, no entanto, não quer dizer que sejamos coniventes com o pecado, muito pelo contrário, é papel do cristão pregar a lei que condena o pecado e também o evangelho que oferece salvação pela Graça em Cristo Jesus para aqueles que se arrepende.
Assim, como LUTERANO que sou repudio a ação da Igreja Luterana da Suécia e peço que se faça justiça à IELB, pois a mesma tem como princípio zelar pela pregação clara e pura da Palavra de Deus.
Um abraço, em Cristo Jesus.
Pastor Cezar
csschuquel@bol.com.br

Related Posts with Thumbnails