28 de jun. de 2009

Os Mecanismos Malignos (Série Concluída)

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
    Mais algumas surpresas e revelações nas quatro partes finais deste documentário impressionante que só teve como grande ausência (e divisor entre vida e morte eterna) a pregação do evangelho: talvez porque alguém possuidor de uma mente tão brilhante quanto o autor não tenha conhecido o verdadeiro, mas sido apresentado a algum desses arremedos cheios de deturpação que tantas igrejas têm espalhado por aí e, se formos olhar bem, essa onda de deturpação começou lá pelos Estados Unidos mesmo…
   O capítulo 18 foi substituído porque, na hora da edição, ficaram faltando mais de dois minutos no final! Sem mais delongas, aqui estão “Os Mecanismos Malignos”:
   Achei chocante a abordagem feita ao deus “El” e acabei tendo de ir verificar “com minhas próprias pernas”: fui na Wikipédia e há confirmação para os dados apresentados. Isso me fez lembrar de quando, lá pelo final dos anos 90, começaram com essa mania de trazer os nomes judaicos (jireh, shamah…) para dentro das igrejas e eu nunca me senti a vontade com isso: tinha um que curava, outro que alegrava… me senti num panteão politeísta e não “entrei na onda” até hoje. O Senhor Deus Pai, o Senhor Jesus Cristo Redentor e o Espírito Santo Consolador já me bastam e, depois disso, acho que logo vou pesquisar mais a fundo sobre a aplicação dessas nomenclaturas.
   Fiquei muito feliz que, ao final, não houve nenhuma exaltação aos Estados Unidos da América, pois queimou a língua de um desses que julgam muito sobre si próprios que se apresentou, numa comunidade do Orkut, contra o trabalho já logo no início. Apesar de eles serem o objeto analisado (afinal, o autor mora lá…), não é neles que está a solução.
   Outra coisa engraçada é que a conclusão à qual o Lenon Honor chega sobre a questão da não compreensão do documentário por causa da possessão intelectual acaba indo de encontro ao recente texto sobre a infestação demoníaca dentro das igrejas… e eu só fiz essa tradução na noite de quinta para sexta-feira!
   E aí… o que acharam?

9 comentários:

glauciasemfalas disse...

Eu já conhecia várias abordagens do maligno; aqui a maneira de ser apresentada trou um ensinamento para que a pessoa vigie sempre, preste atenção em tudo.

Com música não se brinca. Essa música é profana, mas pode acontecer do maligno utilizar músicas que dizem ser evangélicas para realizar todo o ritual dele de prender em cadeias.

MkkKK disse...

É, hoje em dia devemos tomar cuidado com tudo!

Como a irmã Gláucia acima prescreveu: "Com música não se brinca".

Que CRISTO JESUS esteja com nós. Amém.

Anônimo disse...

Olá Teóphilo,

Muito bom ver você em plena atividade!

Fantásticos, os vídeos dos Mecanismos Malignos.

Pra quem tem a luz da palavra de Deus, os acontecimentos em nosso mundo cada vez mais se fecham e concordam entre si.
Nos mostram que cada vez mais devemos "erguer as nossas cabeças, pois a nossa redenção se aproxima."

Que a bênção, a graça, a paz, a sabedoria e o discernimento do Espírito Santo de Deus esteja com você, sua família e seu ministério!

Vitor Cid disse...

Cara.... interessei pelo video e compraria o DVD. Porém não tenho orkut's (#outofsystem).... como faço? abraços e fica na paz irmão

Anônimo disse...

Theo,vou querer um.....

glauciasemfalas disse...

RMÃOS … TOMEM MUITO CUIDADO COM A REAL MENSAGEM CONTIDA NESTES VIDEOS … ATRAS DE TODA A ANALISE FEITA SOBRE A MUSICA E SUA RELAÇÃO DEMONIACA, ESTA A INTENÇÃO CLARA, EVIDENTE E INSOFISMAVEL, DE TRANSMITIR DUAS COISAS: A PRIMEIRA, EH QUE JESUS CRISTO, TAMBEM DEVE SER CONSIDERADO POSSESIVO NAS MENTES, E CRES NELE CEGAMENTE PODE LHE FAZER MAL … VEJA QUE EM ALGUMAS PARTES DO VIDEO, A FIGURA DE JESUS EH COLOCADA AO LADO DE BATHOMET, HORUS, KRISHINA, DENTRE OUTROS … COM ESTE PENSAMENTO QUEREM LEVAR VOCE A PENSAR QUE EXISTE SIM UM DEUS UNICO PARA TODOS, E QUE VOCE NAO DEVE ACEITAR SER POSSUIDO POR QUALQUER OUTRA RELIGIAO.

O OUTRO PONTO MAIS IMPORTANTE, EH A CLARA EVIDENCIA DE COLOCAR QUE OS ILUMINATIS, BILDEBERGS, ROCKFELLES, MACONARIA E CIA LTDA, SAO PESSOAS MAS E QUE QUEREM DOMINAR E ESCRAVIZAR VOCE … NA VERDADE, ELES ESTAO TE PREPARANDO PARA RECEBER O BONZINHO E RESTAURADOR DA SOLCIEDADE BAHAULLAH (anticristo), O QUAL VIRA PARA NOS LIVRAR DE TODO MAL. ESTEJAMOS MUITO ATENTOS AOS ACONTECIMENTOS.

Comentário por FABIAN Julho 23, 2009 @ 19:31

glauciasemfalas disse...

Teo, o comentário postado todo em maiúsculas não é meu é de FABIAN Julho 23, 2009 @ 19:31, ele publicou no Blog Salvação do Marcos, e o Marcos me mostrou, tentei falar contigo sobre o comentário, mas não consegui, por isso te enviei para você estar ciente do comentário e fazer uma análise.

Infelizmente as pessoas nem sempre lêem os comentários até o fim, só o nome de quem postou, que no caso é condenado.

Eu, Gláucia, aceito o Senhor JESUS, como o meu Senhor e Salvador desde 1991, até hoje e por todos os dias da minha vida.

Unknown disse...

Olá, Theóphilo!

Eu quero adquirir uma cópia em DVD do documentário "Mecanismos Malignos", legendado. Vc sabe com quem posso adquirir?

Anônimo disse...

Como eu posso adquirir o DVD Os Mecanismos Malignos? Se puder mande um e-mail para cesar_elevation@hotmail.com para maiores detalhes. Obrigado

Related Posts with Thumbnails