9 de jun. de 2009

Experiências Nunca Superam A Palavra

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   É o que sempre digo a todos que julgam sinais e maravilhas como prova obrigatória da manifestação de Deus, principalmente se formos levar em conta a cronologia bíblica onde absolutamente NENHUM milagre se repete!
   Não há “fórmula mágica” para se obter as bênçãos de Deus e qualquer um que aplique essa metodologia enganosa é passível de condenação por deturpar a Palavra.
   Estamos vivendo uma situação histórica única, pois testemunhamos o estabelecimento e a concretização da apostasia nas igrejas e entre os que se chamam “evangélicos”, que do evangelho só sabem o que ouviram dizer, mas nunca foram até a Bíblia conhecer a Verdade.
   Digo tudo isso por muito temer as más interpretações, principalmente ao apresentar uma pequena parte do meu testemunho… é um ensaio que pode vir a se transformar em parte de um livro, mas há muito que amadurecer até que essa idéia se concretize.
   A instabilidade de minha conexão é enervante e dependo da boa vontade da prestadora de serviços para voltar a postar: estarei recebendo mensagens eletrônicas e publicando os comentários nesse período de ausência forçada.
   Que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo sejam com todos aqueles que verdadeiramente O seguem e servem.

Categories:

8 comentários:

Unknown disse...

Teophilo,dsculpe se estou sendo chato,mas vc desistiu de legendar os mecanismos malignos foi?.Se nao desistiu dava pra dar uma idseia de quando vao colocar as outras partes?.

Thays disse...

Isso é o que eu sempre digo "experiencias nunca superam a Palavra".... eu não sei como pode uma pessoa que se julga cristã ter a coragem de colocar experiencias pessoais acima da Palavra de Deus. Isso não existe a palavra de Deus é completa não necessita de "anexos"... Mas fazer oq ue já estava escrito na Biblia que isso iria acontecer, estamos vendo a apostasia acontecer em nosso meio....

glauciasemfalas disse...

Até hoje continuo sem entender fazer prova de DEUS.

Tenho tanto temor a DEUS, tenho medo mesmo. Fico pensando "E se ELE ficar bravo comigo?"

Sepois de andar debaixo de uma tempestade que caía mais raios que água, daí é que me assustei mais ainda.

Teo, você é um cabra ousado. Glória a DEUS e louvado seja sempre o Senhor JESUS que te responde e zela por ti.

Fica na paz.
Eternamente abençoado por DEUS, em Cristo JESUS.

Danilo disse...

Esta indo no caminho...

Ábia Costa disse...

Olá,amado,desculpe mas não entendi muito bem o seu comentário no meu blog,bom no momento ele esta parado,estou escrevendo mais no blog do My Space,se quiser visitar é www.myspace.com/abiacosta, bom só paasei rápido,não tive tempo de ler,mas prometo voltar para ler seus cometários.
Bom,sempre tem aqueles que nos xingam porque apregoamos a verdade e não nos deixamos manipular por sentimentos, nem movimentos e sim queremos mais de Deus e Sua palavra,não aceitamos nada superficielmente e mergulhamos a fundo nos ensinamentos biblicos.
Espero que Deus continue lhe abençoando e iluminando seu caminho

Shalom Aleichem

Anônimo disse...

Com Lágrimas nos olhos, eu escrevo esse comentário, amado que Deus seja contigo sempre, e um dia eu vou ter condição de pagar uma vinda sua aqui na minha cidade para você pregar um pouco da palavra de Deus, mas uma coisa eu confirmo ainda, mesmo com todos meus defeitos, Deus nunca deixou de me ouvir e hoje ele ouve levanta mais um homem para alertar acerta dos dias atuais.

Que a Paz De Deus esteja contigo Irmão.

Paz e força.

Diego Ventapane disse...

Cara, q coisa linda esse cuidado q o Senhor tem conosco. Me identifiquei muito com seu testemunho, pois estou saindo de uma situação completamente absurda em q eu me perguntava "será q Deus não está vendo isso?!!". Mas hj eu sei q Ele está vendo sim e ainda mais, está tomando Suas providências, mesmo q elas não sejam as q esperamos.
Deus abençoe seu ministério e q vc continue firme na defesa da fé, sabemos q estava escrito q a apostasia iria acontecer, mas não queremos fazer parte dela, né? rsrsr

Deus abençoe!

pet_shopboys@hotmail.com disse...

olá benção gosto de seus comentários aprendir muito por favor faz mais podcast obrigado.

Related Posts with Thumbnails