3 de jun. de 2009

Vi Um Papel Flutuando na Lagoinha…

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
    … e, depois da análise deste final de semana, decidi olhar o que era!
   O papel estava incompleto e era um pedaço da capa do Semanário da Igreja Batista da Lagoinha, datado de 30 de novembro de 2008 e continha uma espécie de profecia registrada… vejam a imagem ao lado.
   Antes de transcrever e analisar, gostaria de informar que ainda há alguém lutando para sobreviver à inundação apóstata e capaz de enxergar claramente os rumos de mentira que seus líderes estão seguindo. O Espírito Santo está agindo e separando o joio do trigo! Somente a ação dele pode explicar a existência de sobreviventes nas profundezas mineiras cheias de enganos, deturpações, heresias e avestruzes.
   Me alegro por saber que alguém, ainda que do meio das trevas, consiga enxergar a luz! Esse sim pode ser chamado de guerreiro! Peço desde já que estejam orando por esse jovem que, sustentando seu posicionamento bíblico, está sofrendo muitas pressões dentro do clube místico que, vergonhosamente e sem necessidade, ainda sustenta o nome de “igreja”.
   Pensando bem, não tem problema: não existe até a tal “igreja de satanás”? Em breve, em nome do ecumenismo e por influência governamental TODAS as igrejas serão uma só mesmo…

10 comentários:

Meire disse...

Pela estrada afora eu vou ...
Essa coisa tá mais feia que a gente imagina.
Uma mudança na música cristã, depois o aumento dela, em seguida mudanças mais radicais nas músicas que de cristã só tem o nome, e substituição da Palavra pela música que rega os atos proféticos.

MkkKK disse...

É querido irmão, este POVO jaz no maligno.
É guerra, e se precisar de ajudar estou aqui!!! Porque é um ABSURDO!!! que Horror, essas igrejas tudo mortaaa!!!

JESUS tenque ser o centro de tudo, e não está sendo o centro de nada.
A Valnice está certa em uma coisa JESUS vem como um ladrão!.




Não aguento mais essas igrejas; não há ESPÍRITO SANTO, só Emoção.

JESUS cuide de nós, nos coloque sempre na sua reta verdade, no nome de JESUS CRISTO amém.

Christiane disse...

.....

A cada dia mais me aperta o coração vê certas noticias e acontecientos...
Não sei até quando irei aguentar vêr tanta coisa herética!!
Deus tenha misericórdia de minha vida e me dê forças para continuar a caminhar!!


engraçado que em minha caminhada Cristã Deus tem colocado pessoas para que eu possa aprender e ensinar o pouco que eu sei;ontem estava eu conversando com uma senhorda da A.D e conversa vai e vem e lá pelas tantas...Ela me flaou do seu ex marido..E então falou que achou um absurdo pq ele foi escolhido Presbitero da igreja sem ao menos falar em línguas!Ai eu puxei o freio e disse: Calma ai!onde na bíblia tem escrito que para ser qualquer coisa na igreja seja: Pstor,Presbitero,etc, temos que ser batizados no E.S?Ai ela: Mais as normas da igreja são essas!
Ta explicado...
De certo que eu tentei da melhor forma possivel explicar a irmãzinha que não era bem assim,alias não é assim!que a Bíblia ensina..
Espero em Deus que ela tenha pelo menos escultado e guardado em seu coração...

É triste mesmo vê tanta gente cega por não ter conhecimento da palavra de Deus,ach oque deveriamos começar a evangelizar nossos própios irmãos em Cristo!Pq alguns també estão cegos e perdidos em doutrinas heréticas e erroneas!

Que Deus possa ter misericórdia de mim,que Ele possa derramar sua graça a fim de que eu não caia em armadilhas do diabo.

Deus abençoe vc Teophilo!!

araci disse...

Meu Deus! Pai da eternidade!!! O exército das trevas já se armou, alinhou e está implantando a apostasia de dentro para fora! Alguém mais consegue enxergar até que ponto essa pesquisa me levou?! Alguém, pelo amor de Deus, me refute BIBLICAMENTE!!!!!!

Teo!
Sem comentários...tá tdo ai...que Deus te proteja e livre de tdo mal,
e que aqueles que DEus tá te usando para abir os olhos, que estajam orando cosntantemente por vc, a começar por mim...Só te falo uma coisa...bota essa Palavra no teu coração..."quem intentará acusação contra o filho de Deus"??
Confie no Senhor, na sua proteção, quem tem qeu temer são os cães...
Paz mano!Jesus te abençoe!
araci goulart

Blog do Jordanny Silva disse...

"Téphilo!

Você queeerrr refuuutaçãaao!!! Entaaaão vaaaaaai!!!!! (fala o irmão João Jacinto Foguês Tranho)

Primeiramente, ããhhhh... éeeeehhh... peraí, tô pensando (olha a ingnorância apontandio)...

Mas... é.... deixa eu ver.... a briba diz que.... ãnnnnn... é... eu não lembro bem o "endereço"... acho que ezcresiásticos... ãnnn...

Pera aí, já sei... Lá no livro de Heresias, capítulo 66, verso 6, está a base para a profecia... Não é o suficiente? Abra então a sua briba no livro de Hipocrisias, capítulo 13, verso 11... É... viu? Fogo puro..."

Sem mais brincadeiras... que Deus continue te usando meu amigo... Estamos unidos em oração!

Jordanny Silva

Abraços...

Unknown disse...

Teóphilo!!! há 15 anos que constato apostasia nas igrejas, principalmente as brasileiras (snifff), e choro quando a cada dia recebo em meu e-mail as tuas postagens e confirmando a PALAVRA de nosso DEUS SE CUMPRINDO A RISCA, porém, continue sendo a VOZ QUE CLAMA NESTE DESERTO APOCALÍPTICO, ORO POR TI IRMÃO!!! NÃO PARE!!! ALGUÉM COMO NÓS VAI OUVIR... mas não podemos esquecer que: COMO NA ÉPOCA DE NOÉ... VC JÁ SABE O RESTO!!! Pequenina igreja de JESUS, TÃO PEQUENINA QUE NEM É MAIS NOTADA(CHORO) ABRAÇOS FRATERNOS . VERA LEMOS

Frau Luther disse...

Olá querido em Cristo Jesus:

Voce está nas minhas oracoes! O Senhor te abencoe e fortifique cada vez mais!

Depois de ler esse absurdário GOSPEL acima exposto entendi de coracao a passagem de APOCALIPSE 3:14 para a Igreja da Laodicéia:

15 Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;

Antes de entender muita coisa pelo Espiríto Santo eu chorava ao ler em que situacao herética e cega se encontra a "igreja" nos dias de hoje! Mas depois de comecar a me esforcar mais para conhecer a Deus sem intermédiarios humanos apenas através da palavra de Deus (a Bíblia) entao ELE me fortaleceu e me alegrou pois SUA PALAVRA apenas tem se tornado cada dia mais REAL aos meus olhos! Entao me alegrei pois para mim hoje é a certeza que o meu SENHOR está mais perto que antes para buscar aos que pertencem espiritualmente à igreja da Filadelfia.

e mais... tantos para os crentes de Filadélfia quanto para nossos amados de ISRAEL!

(Lucas 21:28) Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.

Entao alegremo-nos no SENHOR JESUS!

MARANATA!!!

FRAU LUTHER

Paulo Machado disse...

99% dos grandes líderes evangélicos de hoje tem muito o que falar "bem" do Rick Warren.

todos tem se "endinheirado" com seus ensinamentos!

glauciasemfalas disse...

Êxodo 20
1 ¶ Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
2 Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
3 Não terás outros deuses diante de mim.
4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

É tudo o que é transmitido através da TV, imagens "do que há em cima nos céus, embaixo na terra, nas águas debaixo da terra";

E infelizmente através deste veículo muitos têm se prostrado à várias imagens e servido a cada uma delas.

Quando o Senhor DEUS ordenou:"Não te encurvarás a elas nem as servirás."

A falta de zelo da igreja televisiva que se vale deste veículo televisivo de sons e imagens e os mega ministérios de louvor são a cada dia que passa mais adorados que o próprio DEUS Criador dos céus e da terra.

Eles viraram referência nos meios evangélicos. As pessoas não comentam mais: "Viu a palavra que foi pregada ontem?" "Você ouviu a minstração que o pastor fez da palavra de DEUS?"

O comentário é "você viu o tanto de demônio que saiu daquela pessoa? (se é que saiu mesmo)" "Você viu o milagre que fulano fez?"

Sempre acreditei que quem fez e continua a fazer milagres é DEUS.

Ninha.Vu disse...

A teologia da prosperidade une o fútil ao desagradável, ou seja, é uma mistura de ganância e comodismo. Os adeptos da teologia da prosperidade acham que nós temos direito de reivindicarmos o que quisermos de Deus, esquecendo da soberania divina. Cito abaixo alguns textos bíblicos, que refutam esse evangelho falso, que promete ao homem uma vida de prosperidade material, atiçando-lhe a ganância.

"Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam;" - (Mateus 06: 19,20).

“... é enfatuado, nada entende, mas tem mania por questões e contendas de palavras, de que nascem inveja, provocação, difamações, suspeitas malignas, altercações sem fim, por homens cuja mente é pervertida e privados da verdade, supondo que a piedade é fonte de lucro. De fato, grande fonte de lucro é a piedade com o contentamento. Porque nada temos trazido para o mundo, nem coisa alguma podemos levar dele. Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes. Ora, os que querem ficar ricos caem em tentação, e cilada, e em muitas concupiscências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruína e perdição. Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores. Tu, porém, ó homem de Deus, foge destas coisas; antes, segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a constância, a mansidão." - (1 Timóteo 06: 04-11).


Alguns dias atrás, recebi um e-mail, que continha um material da pesquisadora de religiões Mary Schultz mostrando como terminaram alguns dos grandes pregadores da prosperidade e da saúde perfeita. observem:

1. E. W. Kennyon faleceu vitima de um tumor maligno.

2. John Wimber e seu filho Chris morreram de câncer.

3. A . A. Allen morreu de alcoolismo.

4. John Lake morreu de um colapso.

5. Gordon Lindsey morreu do coração.

6. O cunhado de Kenneth Haigin morreu de câncer.

7. O mesmo aconteceu à sua irmã

8. Sua esposa foi operada e o próprio Haigin usou óculos até morrer.

9. Kathryn Khulmann morreu do coração.

10. Daisy Osborne morreu de câncer, jurando que havia sido curada.

11. Jamie Buckingham morreu de câncer.

12. Fred Price conseguiu uma quimioterapia para a sua esposa.

13. John Osteen procurou ajuda médica para curar o câncer da esposa.

14. A esposa de Charles Capps fez tratamento médico de câncer e também Joyce Meyer.

15. Mack Timberlake está se tratando de um câncer na garganta.

16. R. W. Shambach fez quatro pontes safenas.

17. O Profeta Keith Greyton morreu de AIDS.

Isso é uma prova convincente não são bem assim como pregam entusiasticamente esses “profetas” do materialismo. Por ai percebe-se que não vivem o que pregam!

Related Posts with Thumbnails