13 de jul. de 2009

Segunda Difícil

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Notícias sobre as aflições que neste mundo todos teremos e eu não sou exceção.
   Quem acompanha este blog sabe que a obra de reforma da casa que ganhei está parada por falta de recursos e, por causa disso, ainda estou morando de favor em um apartamento que lentamente está deixando seus pedaços caírem sobre nossas cabeças.
   Nessa segunda-feira fui até a obra observar algumas coisas e notei que chegou uma singela conta referente à simples instalação do serviço de água no imóvel. Creio que a melhor forma de apresentar uma informação é a imagem:
   Apesar de estar esperando pelo valor, a data de vencimento acaba imprimindo uma condição de urgência a essa situação. O chato é que, conforme podem observar, este é apenas o valor dos processos da instalação: não há consumo de água porque ainda não posso me mudar para o imóvel por não ter concluído a obra.
   Um pouco atordoado fui para casa na intenção de postar esse pedido de auxílio, para que os irmãos que pretendem contribuir e ainda não o fizeram, se possível, apressem-se no auxílio... só que o computador de trabalho NÃO LIGOU!
   Todo o meu trabalho (textos, pesquisas, vídeos...) está em um notebook que me acompanha em casa, nas palestras e por onde vou: o bichinho ligou as luzes, mas nem sinal de inicialização. Pelos meus conhecimentos em manutenção de computadores comuns, tudo indica que é algum problema na placa de vídeo.
   Sem esse notebook não posso sequer continuar a série sobre o culto e nem a confecção do DVD de "Os Mecanismos Malignos", ou seja, estou de mãos atadas até a resolução do problema.
   Se para a conta d'água eu já não tinha recursos, imagina para a manutenção do notebook!
   Resultado: amanhã vou levar a máquina para buscar reparo e não sei quando volto a publicar as postagens.
   Aos irmãos que compreendem a seriedade de meu ministério e que podem colaborar, inclusive alguns que demonstraram anteriormente a intenção de fazê-lo: desculpem incomodá-los, mas esse é um excelente momento para que o façam. Sem dúvida estarão colaborando para o sustento de um servo do Senhor Deus, impedindo que ele venha a ter algum tipo de protesto junto à companhia de água e colaborando também para que possa voltar logo a publicar mais material para discussão e edificação daqueles que, assim como eu, buscam a Palavra de Deus como regra para suas vidas.
   Repito agora as informações para aqueles que puderem colaborar:
BANCO: ITAÚ (341)
AGÊNCIA: 4077
CONTA POUPANÇA: 03756-4 / 500
NOME: CARINA M. SILVEIRA
CPF: 073.540.267 / 19
   Não gosto de apelar para a visão clássica da batalha espiritual, mas essa do notebook me faria desconfiar de que estou incomodando bastante... em todos os níveis imagináveis!
   E isso não é motivo para dar glórias ao Senhor Deus?
   É claro que sim!!! Posso TODAS AS COISAS n'Aquele que me fortalece! 
   PS: Durante esse período receberei mensagens e permitirei (ou recusarei) comentários apenas através do celular: não esperem longas respostas!
   PS2: Quem não acompanha o blog, desconhece o motivo deste pedido e tenta humilhar o autor, por favor: comentários DISPENSADOS!

Categories:

5 comentários:

glauciasemfalas disse...

Você tinha que morar tão longe! a empresa da minha filha arruma computadores e notebooks.

Na realidade, eu é que moro muito longe. Meu preferiu vir pra Brasília, do que ir pro Rio, daí não sermos vizinhos, pelo menos de estado.

Maya Felix disse...

Oi, Teóphilo! Não sabia que vc linkava meu blog! Obrigada! Podemos trocar banners, o que vc acha (parceria)? Me mande um coment! Abraço, Maya :)

IGREJA BATISTA BERÉIA disse...

Teo, graça e paz. Eu sei que a sua situação não está nada fácil, mas Deus há de te dar vitória. Eu estou passando por momentos muito difíceis também, e minha filha daqui a dois meses estará se casando, então você já deve ter uma idéia dos gastos que estamos tendo. Mas nós estamos orando por você e sua família, isso tudo, em nome de Jesus irá passar. Vamos marcar um dia para você vir a Teresópolis com sua esposa para passar um final de semana com a gente descansando um pouco desse sufoco, afinal de contas ninguém é de ferro. Somos pessoas muito simples, mas eu tenho certeza que vocês serão muito abençoados. Meu e-mail é prsilasfigueira@hotmail.com. Me escreva.
Fique na Paz!
Pr Silas
Não precisa publicar este comentário, outra coisa, tem um selo para você no meu blog, espero que esse seja válido (rs).

Anônimo disse...

Teophilo como sempre não podemos deixar um Servo de Deus na mão, de qualquer forma esse mês tmb estou passando algumas dificuldades, mais vou fazer alguns bicos de informática no sabádo e vou lhe ajudar.

Paz e força.

Pr. Silas Figueira disse...

Teóphilo graça e paz. Hoje pela manhã tivemos um culto de oração em nossa igreja e, mais uma vez, incluimos você em nossas orações. Deus é contigo meu irmão. Deus está acima das tempestades da vida.
Fique na Paz!
Pr Silas

Related Posts with Thumbnails