7 de jul. de 2009

Um Absurdo Me Ocorreu…

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   “E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.” (Apocalipse 13:3)
   A Bíblia apresenta características que permitirão aos cristãos identificar os eventos relativos ao tempo do fim, porém não encerra o assunto e permite diversas interpretações e possibilidades e apenas quem viver verá o desenrolar dos fatos.
   Mantive uma relativa atenção sobre os eventos em torno da morte do papa João Paulo II por sua posição de liderança religiosa, mas até agora preferi nada registrar em relação à morte do “Rei do Pop”, Michael Jackson e seu eterno chapeuzinho de Pilintra.
    Esta manhã, quando vi pessoas CELEBRANDO e SENDO PARABENIZADAS (veja imagem ao lado) por terem conseguido um ingresso para participar da cerimônia de funeral do ídolo, subitamente me ocorreu que tal fato não deixa de ser uma possibilidade: meio absurda, meio maluca, improvável… mas o maligno pode resolver nos surpreender e, pelo sim pelo não, vou manter uma atenção(zinha) sobre o evento… afinal, até a data pode acabar tendo algum significado numérico para as intenções dos ocultistas: 07/07/2009.
   Registro sem maiores expectativas e nenhuma convicção, mas apenas para cumprir o papel de observador ao qual me propus: de qualquer forma serve como documento, pois se esse é o nível de idolatria que a humanidade pode dedicar a um homem, imaginem como será quando se manifestar o anticristo e seus sinais!?
   Por causa desta bobeira acabei criando mais uma categoria cujo título homenageia a fraseologia moderna: “Mayonnaise Tour” ou, se preferirem, “Viajando na Maionese”. Quando virem uma postagem com esse marcador, saibam que não é nada tão importante assim e pode até ser ignorado…
   Perdão por tomar seu tempo com elucubrações e obrigado pela atenção.

Categories:

12 comentários:

Junior Guimarães disse...

Um absurdo me ocorreu II - o retorno. (rsrsrsrs)
Más sabe que eu pensei a mesma coisa.
Já pensou se o cidadão na frente de mais de 18.000 convidados, e milhões em todo o mundo vendo pela tv ou internet, resolve se levantar do caixão!!!!
Deus nos livre.

Frau Luther disse...

Olá Irmao, a paz do Senhor esteja contigo...

Eu to até com medo de comentar isso mas esse mesmo pensamento absurdo já me ocorreu em relacao à um fato que ocorreu "uns anos atrás" aqui, um desaparecimento famoso de uma nina! Foi um dia lendo as notícias de buscas da nina, eu tive de repente um stalo e acordei...ESSA MENINA NAO FOI SEQUESTRADA, FOI ARREBATADA! Nunca vao achar ela pode ter certeza...foi ai que a conviccao e o temor de ficar por aqui me atacou e comecei a buscar mais os caminhos do Senhor e a santificacao!!! Até o meu marido ficou chocado quando comentei isso, pois ele está estudando esse evento também que se chama "Entrückung". Sei que isso pode até gerar polêmica...BOM, MAS que FOI UM pensamento ABSURDO COINCIDENTE foi, pois até agora ela realmente nao foi achada! MAS FOI SÒ UM ABSURDO DA MINHA CABECA hein!!!???

Christiane disse...

Eita TEohpilo!Vc sempre com suas observações explendidas!
Engraçado que hj estava eu comentand com minha sogra as "frases" que eram ditas a MJ.
Compararam ele com o Sermão do Monte,com o outro que me esqueci agora e ainda disseram que ele era um semi-deus...
Ai ai...
Falta a gora o Papa querer canonizar o defunto!
E mais!não sei se vc viu mais hj passou um video na TV( Record) q estavam filmando a casa de MJ e de repente aparec eum vulto ao fundo...e rapidamente todos pensaram o que,adivinha?É MJ!!
Pronto! vão chamar os caças fantasmas!
E pra terminar vc viu a assadeira de carne q uma suposta fã brasileira disse q milagrosamente viu se formar o rosto de MJ?
Sei não...Mais tem e vem coisa por ai..das feias!

Eu tenho observado a glória que estão dando a este homem...Caixão de ouro 18Kl,
Mais uma coisa hj eu vi de bom!srsrs
Assistir ao documentário das Ilhas Funjiimvc já viu?Onde Deus moveu toda as ilhas a se converterem a Ele,lindo de mais!
Posso te enviar depois.
Abraços Deus te abençoe!
E... continue obsevado....

José Junior disse...

rsrsrsr...Só você mesmo... valeu por nos deixar atentos também !

Anônimo disse...

Ontem passei a tarde toda doente, e assisti ao Show-Espetáculo-Funeral-Celebração de Michael Jackson e me assustei. Logo de entrada, o que me deixou de cabelo em pé foi quando um coral gospel cantou "We are goig to see the King" enquanto o caixão de Michael entrava em cena. Achei um tanto sugestivo, não acha? Outra coisa: o final foi simplesmente assustador! Enquanto a música "We are the world" era cantada, no telão apareciam imagens e símbolos religiosos e políticos diferentes juntos, numa clara insinuação de ecumenismo e unificação global. E isso é perigosíssimo, visto que o evento foi transmitido em tempo real para todo o mundo. Sem falar na forma "endeusada" como Michael foi chamado, como se ele fosse a expressão de amor e perfeição humana existente em nossa era. Imaginei que, quase com certeza, há um "Working of Evil" por trás disso. Imaginem como será com a Besta? O mundo a verá e dirá: "Quem há como a besta?"
Deus, livra-me disso!
A paz do Senhor, irmão Teóphilo, abraços.

Anônimo disse...

NA VERDADE NÃO HÁ NADA DE ABSURDO NISTO,NADA É POR ACASO E O INIMIGO DAS NOSSAS ALMAS NÃO PERDE OPORTUNIDADES,ESTAS SÃO AS ESTRELAS ERRANTES DAS QUAIS DEUS FALA .

glauciasemfalas disse...

A velha história do "Élvis não morreu."

Renovada agora em "Michael Jackson não morreu."

E olha que eu gostava dos dois.

Junior Guimarães disse...

E o pior é que eu também gosto do Elvis, más lendo a tradução da música "Devil in Disguise", fiquei decepcionado. Pensei que pelo menos ele, que demonstrava até um certo temor a Deus, tivesse escapado de cantar músicas com duplo sentido diabólico.
Fazer o que né...o mundo (inteiro) jaz no maligno.

Unknown disse...

Desculpe pelo erro grotesco, mas...
Ele ainda não foi enterrado!!!

Vane C. disse...

Esta impressão me veio também, mas nos surpreenderíamos se algo assim acontecesse?
Isso aguçou a minha curiosidade em saber qual é a personalidade mais criativa, polêmica,e principalmente a mais idolatrada no mundo hoje?
Tirando Raul Seixas,há alguem mais parecido com a tal da metamorfose ambulante? Tbm registro apenas como intrigante, já que muitas respostas ainda não foram reveladas,exp: onde o tal foi enterrado? Alguém viu o corpo? Etc, etc,...
Seria Triller algo profético?
(kkkk...Risadinha sinistra)só pra descontrair...

Fiquem na Paz do grande Rei Jesus.

Unknown disse...

Theófilo, eu sei de um "pregador" de Uma igreja batista que está vendendo CDs e DVDs com a mensagem "Eu profetizo que você não vai mais escorregar na maionese". É sério, e o pior é que tem gente que compra....

GOTH disse...

muito bom teophilo commcerteza nao sabemos de toda a verdade por tras mais pelo menos estamos buscando o assunto mais intrigante dda minha vida tem sido estas coisas conspiratorias que tem por de tras um governo paralelo e satanista satanais ja esta ha muito tempo buscando nos corrumpir para nao aceitarmos jesus mais creio que Deus de um entendimento na cabeça desses pessoas como ele fez comigo paz e graça que Deus nos abençoe!!!

Related Posts with Thumbnails