8 de jul. de 2009

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
    O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-Moon, assegurou hoje que o mundo nunca enfrentou tantas crises diferentes ao mesmo tempo, o que marca um período único na história.
   O diplomata, que começou uma visita de dois dias à Irlanda, falou da existência de uma "crise global" de alimentos, de combustíveis, de gripe e do sistema financeiro. Para ele, são problemas cuja solução é dificultada pela aparição de “outros desafios internacionais” para a humanidade como, por exemplo, as mudanças climáticas.
   “Vivemos uma era sem igual. Há uma avalanche de crises e cada uma é uma crise que não vimos em muitos anos, inclusive em gerações. Nesta ocasião, o mundo está enfrentando todas de uma vez”, acrescentou Ban.
   O secretário-geral da ONU também advertiu que a situação econômica internacional poderia “limitar ainda mais” a capacidade de “resposta efetiva” da organização em suas missões de paz.
   “A crise global de crédito que estamos sofrendo no mundo todo poderia limitar ainda mais nossa capacidade para responder de forma eficaz”, assinalou o secretário-geral, sobre dificuldades para aumentar o número de tropas, melhorar o equipamento e conseguir “apoio adequado”.
   “A oferta não acompanha a demanda, esta é uma das frustrações que tenho como secretário-geral. E várias missões enfrentam dificuldades para operar devido à paralisia dos processos de paz e a contínua violência”, disse Ban.
   “Estas lacunas e dificuldades devem preocupar a todos”, acrescentou o dirigente, após um discurso diante do Instituto de Assuntos Europeus e Internacionais (IIEA, na sigla em inglês).
   Ban destacou, em seu discurso, o papel da Irlanda nas missões de paz da ONU, questões que abordará com o primeiro-ministro, Brian Cowen, e os ministros de Exteriores e Defesa, Micheal Martin e Willie O'Dea, respectivamente.
   O secretário-geral da ONU também se reunirá com o ministro de Meio Ambiente, John Gormley, com quem conversará sobre os preparativos para a III Cúpula Mundial sobre o Clima da ONU, que será realizada em Genebra, do dia 31 de agosto ao dia 4 de setembro.
   Ban concluirá sua visita em uma reunião com o Comitê de Assuntos Exteriores do Parlamento irlandês.
   Este encontro será marcado pela discussão sobre a ratificação do Tratado de Lisboa, a reforma da ONU, mudanças climáticas, os direitos das mulheres e a situação no Sudão e no Oriente Médio, informaram fontes oficiais à Agência Efe.
G1 | 07/07/09

Categories:

2 comentários:

glauciasemfalas disse...

Está tudo caminhando de acordo com a agenda globalizante do anticristo; quem está desenvolvendo a agenda é a ONU.

El Príncipe Da Treta disse...

Eu creio que essa geração seja a do fim, muitas gerações acreditaram ser a do fim e não foram. porém o que acontece hj jamais aconteceu antes este é o sinal, esta geração é diferente das outras o cerco esta se fechando e a hora do golpe final se aproxima. É hora de nos preparar para o golpe final do inimigo.

Related Posts with Thumbnails