18 de jul. de 2009

A Pausa

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Alguém leu o que fiz questão de registrar no dia 28 de abril? Alguém lembra da malignidade do governo mundial ao garantir falsamente que o mundo estava pronto para enfrentar a doença, mesmo sabendo que milhares, talvez milhões venham a perecer?
   Se não soubesse que o plano dos governantes da Nova Ordem Mundial é justamente exterminar grande parte da humanidade, até pensaria que esse excesso inicial de confiança não foi proposital... mas é tão grande a malignidade dos servos do príncipe que virá  que conseguem iniciar um extermínio em massa e, ainda assim, "tranquilizar" a população para que morramos sem estardalhaço!
   Ainda sem computador, escrevo esta postagem de forma completamente improvisada para registrar que todas e cada uma das mortes que ocorreram e virão a ocorrer "por causa" da gripe suína podem ser postos na conta da Nova Ordem Mundial e dos governos que a apoiam, o brasileiro inclusive.
   Apesar do Danilo ter graciosamente realizado a doação de um computador, o mesmo ainda usa o sistema IDE para se conectar aos discos rígidos enquanto todo o meu material de minhas pesquisas está "backupeado" em discos rígidos SATA.
   O notebook permanece na manutenção e em condições delicadas: o súbito defeito pode ter comprometido toda a estrutura eletrônica da placa-mãe e, caso o técnico não seja bem sucedido, isso pode acarretar não apenas na substituição de uma simples placa de vídeo, mas de toda a placa principal! Ou seja, em caso de insucesso no reparo, se torna mais prática a aquisição de um novo notebook.
   Pelo menos o HD está intacto e, qualquer que venha a ser a solução, haverá a possibilidade de recuperar o conteúdo.
   Para pagar as contas voltei a prestar serviços na área de informática e estou sem oportunidades de pesquisar e escrever com a atenção e cuidado que dedico a meus trabalhos. Me perdoem os irmãos, mas para fazer algo mal feito prefiro nem começar: este é um tempo que o Senhor permitiu e direcionou para eu ficar escovando placas de hardware? Quem sou eu para questioná-lO? Em tudo dou graças!
   Sinto informar-lhes que este blog só terá atualizações minhas quando, pelo menos, ou o computador ou o notebook estiverem reparados e até nisso vejo o mover de Deus, pelo fato de, pouco antes disso, eu ter tido a oportunidade de convidar colaboradores que, pelo que pude testemunhar, vão continuar colocando material mesmo durante minha ausência. Mais um motivo para dar graças ao Senhor Deus!
   Quanto à questão da obra de reforma do imóvel que ganhei, recebi auxílio completamente inesperado de um dos poucos amigos verdadeiros que guardei da época da caserna: um empréstimo, sem data para devolução, no valor suficiente para adquirir todo o material que falta e, ainda por cima, quitar meus débitos com os pedreiros.
   Esse verdadeiro milagre ocorreu hoje e não consigo deixar de crer que tenha sido direcionado pelo próprio Senhor Deus: o valor já foi depositado diretamente em minha conta corrente e essa "coincidência" de indisponibilidade de computadores vai permitir que me dedique novamente de maneira integral à obra: isso é motivo de descansar no Senhor e render-Lhe muitas graças! Provavelmente minha postagem de retorno já ocorrerá quando estiver morando na casa que o Senhor me proporcionou... mas isso, sem dúvida, vai levar uns 30 dias.
   Ainda assim, como essa quantia me foi entregue através de um empréstimo, continuo precisando honrar as dívidas e ainda não estou em condições de recusar as doações que vierem a ser realizadas: creio que a venda dos DVDs marcará o fim desse inconveniente período de humilhação (que alguns "gênios" não conseguem deixar de passar a oportunidade para escarnecer...).
   Fico um pouco entristecido apenas por não poder concluir a série sobre o culto no tempo previsto e também por só poder continuar o projeto do DVD de "Os Mecanismos Malignos" após meu retorno. Sem dúvida esse não é o MEU tempo, mas é o tempo d'O Senhor: talvez o tempo para alguém que não tenha visto possa ler ou assistir alguma coisa... tempo para ação do Espírito Santo... não cabe a mim saber disso, só cumprir!
   Não posso deixar de registrar o tema com o qual abri a postagem e que não me alegro ao dizer que MUITA GENTE VAI MORRER por causa desta peste: na Inglaterra, país de 1º mundo, a previsão é de 65.000 mortes... e no Brasil? Não posso mentir que esse é um país cujo governo, não importa se "direito" ou "esquerdo", é corrupto e lhe importam apenas os lucros obscenos e a criação de leis pró-NOM. O povo é mera massa de manobra: quantos mais morrerem maior a probabilidade de que sobre dinheiro sem dono nos bancos - mesmo que se entre na justiça (corrupta), serão necesários anos até reaver tais valores. Nesse tempo o valor será aplicado em benefício da corja de poderosos - ou vocês acreditam em algo diferente?
Não considero as informações do vídeo acima 100% corretas, mas a parte de verdade que ele fala o torna útil: descobri que posso estar numa tal "lista vermelha"... e você? Em que lista está?
   Outro ABSURDO foi a notícia da elevação ao grau de "pastora" da mulher do jogador Kaká: as declarações feitas por ela são prova de seu despreparo para um evangelho sério... mas exatamente de acordo com os absurdos e deturpações típicos da renascer. Uma palavra: VERGONHA!!!
   Continuo lendo mensagens APENAS ATRAVÉS DO CELULAR, assim como publicando os comentários que porventura chegarem... sem respostas, sem novidades até meu retorno.
   Se é que estarei vivo para retornar em agosto, espero também encontrá-los todos vivos para podermos continuar a batalha pela fé genuína e a pregação da Verdade sem deturpação. Em caso de minha ausência definitiva, ainda assim tenham certeza de que será motivo para rendermos graças ao Senhor Deus: Ele pode decidir me livrar de ser testemunha da decadência, da miséria, das doenças, da imoralidade e dos dias ruins que INEVITAVELMENTE sobrevirão sobre este mundo.
   O Senhor Deus... só Ele é poderoso para nos guardar.
   Que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo nos acompanhem agora e para todo o sempre.

7 comentários:

glauciasemfalas disse...

Teo, estou imensamente feliz por tudo de bom que o Senhor JESUS tem feito por você e fará muito mais.

Como está escrito em Romanos 08:28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Eu creio que DEUS tem um propósito na sua vida e os planos do Senhor não são frustados; e o propósito é d'Ele, não seu.

Aguarde que ele fará ainda muito mais coisas.

glauciasemfalas disse...

Com relação à gripe suína, a questão não é que eu desacredite nela.

Concordo com sua linha de raciocíneo, em que a morte de muitos que possuem bens e valores e que não têm herdeiros, vai enriquecer o estado.

Continuo a insistir em que atingirá mais países que não passam por surtos de gripes, ou viroses gripais, que em sua maioria não têm cura, mas fortalece o organismo, tornando-o resistente a outras.

Os países tropicais são mais assolados por gripes durante praticamente o ano inteiro; o que não acontece com a Europa e outros países que não são tropicais.

Seguindo a sua linha de raciocínio, as maiores fortunas estão na Europa e a maioria dos detentores de tais fortunas não têm herdeiros, logo a CEI se dará bem, vai ficar com os cofres cheios.

Agora o Brasil é um país tropical, somos assolados por gripes o tempo todo, e se formos levados à morte por causa de uma delas, como no caso da gripe suína, ou H1N1, vai ser uma devastação, porque a maioria da população é pobre.

Teo, venhamos e convenhamos, eta povo difícil de morrer é o nosso. Se essa gripe pegar na classe média alta, provocando a morte de muitos, que não possuem herdeiros, como eu sei que alguns não possuem, os cofres públicos vão se dar bem.

glauciasemfalas disse...

Teo, eu faço parte do grupo vermelho, participei da militância política por quase 20 anos e não me vendi.

Tenho certeza que meu nome já faz parte dessa lista, o meu e de toda minha família.

Anônimo disse...

Muito Bem Teophilo, Morrer por Jesus Cristo? se for necessário morro até hoje por ele, é só a nova ordem da a suas caras, o viver para mim e Cristo é o morrer e Lucro.

Já a respeito do vídeo o criador do vídeo cita o síte do David Icke como fonte de informação, o David Icke e um praticante da magia branca(serve o satanás também. não desmecerendo o video o Tópico ta ótimo agora só uma questão.

Se houvesse uma pandemia generalizada no Brasil de 2009 para 2010 haveria eleições???

Anônimo disse...

Oi meu querido irmão!!!!Paz do Senhor.
Sei que essa "pausa" e esses contratempos só servirão para te fortalecer ainda mais!!!!
Quanto a esposa do Kaka,eu detesto futebol, acho chato e a profissão para mim é ridicula, os salários sao absurdos,o que mais me entristece é que o pobre pai de família gasta o que não tem para ir ao estádio, e os jogadores ganaham salários absurdos,
Pior ainda é ver que tantas pessoas se esforçam para estudar trabalhar, e passam necessidade,não sei ate aonde o tal talento de jogar merece tanta grana assim.
E quanto ao Kaka e outros jogadores cristãos,deveriam se envegonhar de ter tanto e ver tanta criança com fome sem teto e abandonados, e não me venham com essa de que eles doam para instituições pois ainda é pouco, e isso facilita no imposto de renda deles...
Os primeiros cristão dividiam o que tinham entre si, a igreja (templo) não era prioridade(no que diz respeito a conforto e beleza) e tudo ia como Cristo ensinara.
Vejo que o Kaka e sua esposa serão os sucessores de Sônia e Estevão hernandes!!!!
Abraços!
Márcia Gizella.

Mind disse...

Olá Teophilo!

Amado é motivo de muita alegria as suas lutas e provas. Isso mostra que verdadeiramente estás sendo usado por Cristo, e não seguindo esses loucos ventos de doutrina.

Que Deus continue te abençoando irmão!

Anônimo disse...

Teophilo Responda-nos se for possivel

http://salvacao.wordpress.com/canal-teophilo-noturno/

Related Posts with Thumbnails