27 de out. de 2009

Guerra Aos Pentecostais…

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
M2_machine_gun
… e aos batistas e aos presbiterianos e aos metodistas e aos católicos e a qualquer um que se diga cristão, mas deturpe a Palavra de Deus.
Odeio postar duas vezes em um mesmo dia, mas essas palavras vieram em meu coração esta manhã, enquanto esfregava o chão do banheiro e julgo que sejam de muito maior importância que o exercício de paciência da postagem anterior. Se tiver que optar entre uma e outra, PREFIRA CONTINUAR LENDO esta que, além de mais curta, é bem mais relevante!
“Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se. E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.” (Mateus 13:25-26)
Recentemente um homem usado pelo inimigo fez acusações de que este blog estaria desferindo ataques específicos contra os pentecostais… e a verdade não é bem essa, pois foi necessária a citação do conteúdo de um outro site para fundamentar a acusação vazia, já que no texto em questão apenas estão relacionados diversos rituais esotéricos e idólatras… porém a palavra “pentecostal” (ou alguma de suas variações) não aparece uma vez sequer!
A grande questão é que há uma guerra acontecendo agora no plano espiritual e, ao contrário do que muitos pensam, só existem dois lados: o dos servos do Senhor Deus e o dos servos de satanás… em qual deles você está atuando?
Antes de mais nada, preciso definir que “ser cristão” é buscar seguir a Palavra de Deus acima de quaisquer convenções ou doutrinas ou denominações criadas pelo homem. Isso exige abnegação e capacidade de renunciar as concupiscências às quais podemos estar submetidos: nem tudo o que nos agrada é bom… nem tudo o que nos incomoda é ruim!
Faz-se necessário dizer para aqueles que não me conhecem que uma vez eu fui batista por mais de trinta longos anos e estava confortável na excelente função de esquentador de bancos, porém as deturpações e heresias do senhor Rick Warren gritaram tão fortemente em minha consciência que não apenas me afastaram da instituição eclesiástica (que se degrada cada vez mais com o passar do tempo), mas foi o “pontapé inicial” para o início desse ministério.
Sabendo de tal fato, espero que compreendam que o início da busca pela verdade é quando aprendemos a cortar até mesmo em nossa própria carne para extirpar o mal ao qual possamos estar submissos ou coniventes.
Nessas minhas buscas pela Verdade já me deparei com tantas deturpações que poderia escrever até um livro: no site e aqui no blog registrei apenas alguns dos absurdos dos quais tomei conhecimento e tenho plena convicção de que tais abominações só vão aumentar e piorar… pois toda essa degradação é necessária e inevitável para o cumprimento integral da profecia bíblica: mesmo mostrando os erros, sei que muitos permanecerão cegos e, desde já, estão e permanecerão destinados ao inferno.
O ponto que torna tudo mais polêmico é que não existe possibilidade de “alívio” quando se identifica uma heresia: não posso mentir e dizer que Rick Warren, que se diz batista, não passa de um apóstata! Não posso mentir e fingir que os rituais mencionados em “Legião de Energúmenos” não tiveram sua origem no movimento pentecostal!
Não estou, dessa forma, condenando todos os pentecostais e nem todos os batistas, pois se tais movimentos não tivessem seu início lá, sem dúvida seriam inventados em outros locais, pois são imprescindíveis para o quadro bíblico do final dos tempos.
Há homens que fazem partes de organizações (nem tão) secretas cujo principal objetivo é servir ao deus deste século. Não me importa se são maçons, illuminattis ou satanistas… sei apenas que esses indivíduos se infiltram como verdadeiros membros das instituições eclesiásticas para semear essas doutrinas de engano e morte. Para isso, faz-se inicialmente necessário que “vistam a camisa” denominaciomal com muita força (cegueira) e defendam aquela “visão” com unhas e dentes. De certa forma, aquela nova “doutrina” (dos demônios!) nasce identificada com uma vertente eclesiástica específica.
Depois de algum tempo, aquela verdadeira bolha de infecção se rompe e acaba contaminando todas as outras denominações indiscriminadamente. Pensem em como foi com “G12”, “Propósitos”, “Extravagantes”, “Proféticos”…
Tudo isso foi criado com um único objetivo: dividir para conquistar!
“Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá. E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino?” (Mateus 12:25-26)
Pois é exatamente desta forma que se encontram os cristãos hoje: divididos em seus entendimentos e sendo tragados pelas sutilezas inventadas pelo inimigo! Lutando uns contra os outros para provar qual está mais certo, qual faz mais milagres… e deixando milhões irem direto para o inferno por se afastarem da única Verdade que salva.
“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.” (Oséias 4:6)
Nunca, de forma alguma, jamais falarei contra um cristão genuíno, mesmo que este permaneça usando a “camisa” denominacional e tenho muitos exemplos de bons pastores pentecostais e outros tantos tradicionais.
Já mencionei que as técnicas do inimigo são baseadas em “dividir e conquistar” e esta não é a primeira vez que este sórdido agente de satanás tenta criar um confronto entre mim e o pastor Ciro Zibordi e, dessa vez, tentou ainda envolver o pastor Newton Carpinteiro e um grande número de pentecostais!
O mais engraçado é que este indivíduo usa as técnicas sem a menor sutileza: primeiro tentou a bajulação e a colaboração (que também são métodos muito conhecidos e utilizados para o domínio), depois tentou se infiltrar como apologeta (copiando textos alheios e fingindo até necessitar de um pseudônimo por estar “sendo perseguido”…); então, fracassado, partiu para o confronto e a tentativa de humilhação (seu “melhor texto” é um em que me toma por comediante…). Excluído e ignorado, assedia ferozmente alguns dos que de mim se aproximaram e agora tenta lançar um “ataque em massa”…
Quem sou eu para despertar tamanho esforço?
Isso é comportamento cristão ou de servo de satanás?
Fico em paz porque sou NADA e pretendo permanecer como NADA! Felizmente oculto sob um pseudônimo e contente por ter descoberto o único meio que funciona de verdade para discernir trigo do joio:
“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.” (Hebreus 4:12-13)
Importa que o nome do Senhor Jesus Cristo cresça e o meu diminua enquanto cumpro o meu chamado de apresentar a Verdade dolorida, incômoda, desagradável, controversa… mas que conduz à vida eterna.
Ah! Se em “Legião de Energúmenos” não aparece o termo “pentecostal”, devemos assumir que a associação direta foi inventada pelo acusador, já que os rituais mencionados ocorrem na maioria de todas as denominações conhecidas e até mesmo no catolicismo! É o famoso caso da “carapuça que coube”… e cabe a este detrator explicar aos pentecostais (e nunca a mim, porque nada quero dele ou com ele!) porque achou que todas essas heresias são exclusivamente relacionadas a eles!
Quanto ao texto do outro site, imagino que deva ter sido escrito faz algum tempo, quando os rituais em questão estavam ainda restritos ao âmbito pentecostal onde encontraram o momento e as condições ideais para serem criados por meia dúzia de influentes servos de satanás. Repito que, se não ocorresse lá, ocorreria em qualquer outra denominação, pois são parte das profecias bíblicas sobre o tempo final. Lembro que é um texto de outro autor e os questionamentos devem ser direcionados a ele!
Que o Senhor Deus me dê forças para prosseguir (porque às vezes é tanta estupidez que até cansa!) e abençoe a todo aquele que O ama, busca e obedece com saúde e sabedoria.

Categories: ,

14 comentários:

MkkKK disse...

Olá téo..
Como sempre a ambiguidade e sabedoria que DEUS te dá, de ser tão claro em seus textos.
Como sempre, o que vem em meu coração, você consegue passar.
Meu amigo, que DEUS continue a te abençoar cada vez mais, e a te dar discernimento cada vez mais; e que nos dê, tanto paciência, como sabedoria para lidar com estas situações.

Um fraternal abraço, e quanto maiores as lutas maiores os prêmios...Glória a DEUS.

glauciasemfalas disse...

Teo, fico feliz em saber que você vai estar de casa nova ainda nessa semana.

Você está de parabéns. DEUS está abençoando você e sua esposa com um cantinho para os seus filhos, espero que sejam muitos; eu tive 4 e gêmeas.

É triste tudo o que está acontecendo, mas é a verdade que se manifesta, pois a luz tudo é revelado.

E muito ainda está por vir nestes dias, o Senhor JESUS não deixa os seus enganados.

Fica na PAZ do SENHOR JESUS,
HOJE, SEMPRE, ETERNAMENTE ABENÇOADO POR DEUS, VOCÊ E TODA SUA CASA.

Danilo disse...

Teo,

Aquilo é um agente de satanás e quem anda com ele ou é iludido ou é membro da mesma religião.

O último episódio foi divisor de águas e para mim ficou claro que este bando quer somente alastrar discordia em nosso meio.

Ora batem em você, depois em quem te defende...

Eu tomei a minha decisão. Aos filhos do diabo dedico o meu deboche - demônios odeiam zombaria! É isto que terão de mim.

Sobre nosso amigo - que voce foi testemunha - lembra... Risos. O gringo... Pois bem, tinhas razão! Abandonei aquele barco!

Saudades sua.

Danilo

Rorschach BR disse...

Está confuso, mas vamos lá. Sobre o lance da legenda,informo que o pessoal que comenta no canal do spirit parecem um bando de adolescentes que gostam de Naruto e U2.Adolescente padrão do mundo já é chato,misturando com "evangélico"...
Teo, é o seguinte, acho que esse negócio de link, parceria, indicação,etc tá complicando.Os artigos do CR são excelentes,existe algum problema com ele? O labareda é um caso a parte, o que eu acho estranho é essa mania de crente que parece até torcedor de futebol: sou pentecostal, sou renascer até morrer, argh!! Acho que vc deveria não divulgar tanto os seus projetos para o publico(tipo o DVD ou o tal do produto milagroso), e pedir orientação só de Jesus.Esse tal Caio Fábio não dá nem para começar a ler nada pelo que ele representa atualmente(seu passado não me interessa).Tô contigo porque vc há muito fala desses absurdos que hj são comuns(Lagoinha,"batalha espiritual", etc...)e não defende denominação igual time. Talvez seja o caso de diminuir os posts no blog e se dedicar mais ao site, porque se ficar nessa guerrinha de comentários perde-se muito tempo e trabalho. A GM do RJ agora vai usar o Taser (arma de choque), considerada não-letal, sera? Leia em http://planetaprisao.wordpress.com/2009/10/27/nao-disparem-tasers-no-peito-adverte-o-fabricante/

Anônimo disse...

Teo, o Senhor tem uma palavra para estes cidadãos.....
PROVÉRBIOS 6-12-19!!!

O homem mau, o homem iníquo tem a boca pervertida.
13 Acena com os olhos, fala com os pés e faz sinais com os dedos.
14 Há no seu coração perversidade, todo o tempo maquina mal; anda semeando contendas.
15 Por isso a sua destruição virá repentinamente; subitamente será quebrantado, sem que haja cura.
16 Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina:
17 Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
18 O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,
19 A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.



A ti meu irmão, Deus te conhece, sabe tuas intenções, o Senhor Jesus é teu advogado....]

Teus leitores assíduos te conhecem também,
Seu trabalho é uma benção!!!!!

abraço!!!!

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado irmão Téophilo,

A paz do Senhor!
Boa Dia!
Graça e Paz!
Tudo bem?
Boa Noite!
A paz!
Olá!
Você vai bem?
Oi irmão!
Bom ver você!
Que tal?

Não importa qual a saudação escolhida ou a denominação ao qual cada um pertence. Creia, os erros existem em todas. E, você sabe desta verdade.

Concordo com você! A igreja precisa parar com esta esparruela*(esta palavra não existe*). Cada um poderá escolher o significado que melhor lhe parecer.

Os erros cometidos à vontade, e de toda a espécie, seja por omissão ou intromissão aumentará as vertentes e se apoderará de egos com uma fortaleza terrível, nestes últimos dias do Final dos Tempos.

Muitos, em pouco mais de um tempo, entenderão que certos acontecimentos em muitos blogs, validará como nova, a posição, que será tomada por irresponsáveis e responsáveis.

A palavra de ordem, Divisão de Águas deve ser:

Quem for sujo, suje-se mais e quem for limpo limpe-se mais.

Mentes cauterizadas, estarão se envergonhando a sí mesmo, diante de mudanças que devem ocorrer nesta Cidade de Blogs.

A medida que os limpos de coração se submeterem à decisão(já devida), e que deve ser clássica e óbvia, teremos uma grande surpresa na blogosfera:

Os sujos serão mais visíveis, pelos que desejam estar mais limpos e não participaram sem antes avaliarem seus textos, e não como se transformassem seus desejos em uma nova religião ou situações de puro deboche, bem comum, à uma frieza espiritual que incentiva o chulo, o rancoroso, o caluniador e ao criador de inimizades.

Basta do querer transformar mentalidades néscias ou infantis, em um quase time denominacional.

As graçinhas como as promovidas pelo DANILO FERNANDES, serão alojadas em breve em um aprisco de péssimas calúnias, como o comentário acima, e envolto por uma bandeira que será descoberta aos que se envolverem mais, às necessidades e seriedade da igreja e não a um compêndio sem nutrição adequada ao espírito.

Onde está este coração?
O que deseja este coração?
Para que tanto deboche e pouca seriedade?
Para que tantas matérias que estimulam à alma e não ao espírito?

Há uma necessidade de se parar com este engano, no meio dos crentes. Não é possível que o motivo amizade virtual, permita a muitos, o conviver com esta vela mal iluminada, e que, me ameaçou com a sua "possível força".

Qual força? qual poderá parar a de um servo de Deus, que não possue compromisso em agradar aos homens?

Necessário que todos os servos do Evangelho, e não amigo dos homens, se atirem a uma medida importante de conscientização da RESPONSABILIDADE de cada, diante do seu próximo.

Siga em frente Téophilo, o Senhor o prepara para um grande desafio e creia. Creia!

O Paulo Machado, a quem conheço apenas por telefone, possue uma grande estima por você, apesar de produzir seus textos com ousadia, existe em seu ser o que não existe, na de alguns dos seus defensores.

Alerta: Existe um divisor de águas a caminho e muitos serão descobertos em suas águas amargas.

É claro, serei atacado e possivelmente humilhado. Mas um basta, precisa ser "doado" ao que ocorre em vários blogs na provocação, como no comentário acima do DANILO FERNANDES. Basta deste tipo de agressão. É melhor ser direto e objetivo do que se configurar em situações víciadas, grosseiras, indiretas, inócuas e infantil comum e necessário, para agradar a muitos e suprir assim, o seu ego que o elevará a uma audiência.

O Senhor seja contigo Téophilo,

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
www.pastornewton.com

Teóphilo Noturno disse...

Amado Pastor Newton,

Não entendi seu posicionamento agressivo em relação ao Danilo Fernandes e me espanto por sua postura acusadora, senão agressiva em relação a um comentário que nem pode ser contradito:

1. Apesar de sua esperança de um dia darmos risada de tudo isso, ainda estou plenamente convencido de que o detrator em questão tem sido agente do maligno intencionalmnete ou não.
Não consigo crer nessa suposta "estima" alegada, pois o "trapalhão" está no ar até hoje...

2. O "gringo" mencionado acima foi elemento atuante em um episódio que testemunhei PESSOALMENTE na residência de Danilo Fernandes e não passa do apóstata do Rick Warren... revelo para que o senhor nem possa cogitar a possibilidade de que seja alguma referência à sua atual residência.

Note que não tenho a mínima intenção de participar dessa balbúrdia insana instaurada entre o meio blogueiro e mantenho meu respeito pelo senhor: considerei seriamente a possibilidade de não publicar seu comentário para não dar chances a maiores discussões, porém de forma alguma poderia restringir sua manifestação.

Agora, diante da publicação de suas palavras e de minha resposta, mantenho minha humildade, mas exijo retratação pelas críticas diretas e nominais feitas ao Danilo (pois ele nem fez menção ao senhor) assim como quero compreender porque classifica o comentário dele como calunioso, pois definitivamente não é.

Sei muito bem do humor ácido que o irmão Danilo possui e, às vezes, também me surpreendo com seu arrojo... mas o amadurecimento cristão e a capacidade para discernir as verdades mais desagradáveis só vêm com o tempo e de forma alguma eu poderia deixar de amar um irmão com coragem para se atirar contra as heresias e mentiras de peito tão aberto e com a identidade revelada, ou seja, dando a "cara a tapa" como esse que o senhor aplicou sem nenhum motivo aparente.

Também o amo e respeito e é justamente por isso que apresento claramente minha posição e aguardo ansioso por uma retratação adequada.

Repito: não estou abrindo espaço para blábláblá de egos e, após sua resposta, espero que esse assunto se encerre em definitivo... pelo menos aqui em meu blog.

Editores de Blogs Apologéticos disse...

Prezamado Téophilo,

A paz do Senhor!

Considero um abuso as heresias, e certamente deve-se o respeito aos que as combatem.

Homens, servos de Deus, por vezes se escondem pela extrema preocupação de estar visível e expôr seus valores a possível acusação de covardes por ameaças comuns que podem se transformar em incomuns.

A sensação permissiva, poderá desvalorizar as denúncias às heresias e transformá-las em uma série de desenhos animados ou um programa massivo de concorrentes, sem o discernimento à realidade da verdadeira luta pelo Evangelho da Verdade e formar uma fileira de seguidores de e para quê?

O que escrevo posso demonstrá-lo sem precisar ameaçar a qualquer que seja, e não pela tentativa de força demonstrada ao meu e-mail pessoal. Como que para me intimidar!

Não estou impressionado com o que foi dito em meu e-mail pessoal, mas creio que esta possibilidade poderá atingir a outros que se recolherão por preocupação. E se calarão por não desejarem ver os seus nomes nublados.

Sinto ter ilustrado o meu texto com o comentário que me incomoda pelas tantas ironias e deslizes.

Vivemos um momento de apologia as muitas igrejas. E, estamos esquecendo de fazer apologia aos erros e falhas neste meio.

O Senhor seja contigo na sua nova residência!

pr. Newton Carpintero

Teóphilo Noturno disse...

Certo...

Agradeço a pronta manifestação e apreço, ressaltando que se houve e-mail ou não enquanto estive ausente, sinceramente não fiquei sabendo e nem tenho o desejo de saber.

Só tenho a certeza de que aqui, nos comentários desta postagem, nada foi dito contra o senhor e de forma alguma eu permitiria isso gratuitamente: assim como pedi retratação a um, pediria também a outro.

Compreendo muito bem que rusgas e choques podem ocorrer entre seres humanos, mesmo aqueles que desejam servir fielmente ao Senhor Deus e até a Bíblia apresenta episódios de conflitos.

Porém aqui, neste blog, me alegro com a participação dos cristãos genuínos e dou espaço e incentivo para isso. Portanto, crendo em seus compromissos com a verdade do evangelho, garanto a publicação de suas palavras e que esse conflito, se continuar existindo, ocorra fora e longe daqui!

Digo isso com a mais sincera intenção de preservar o amor e o respeito de ambos.

Que o Senhor Deus nos abençoe com sabedoria e amor, assim como a capacidade de aplicá-los plenamente.

Um abraço

ServoFiel disse...

Amado,
A Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo o Filho do Deus Vivo seja contigo.
Li alguns textos do seu blog, e muito me alegrei em testificar contigo o que também a tempos Deus, pela sua infinita misericordia, vem me alertando e revelando atravéz de sua infalível e eficáz palavra, COM A INTERPRETAÇÃO DADA ATRAVÉS DO SEU ESPIRITO SANTO (e não de homens).
É lamentável o que tenho visto (pela misericórdia de Deus em ter aberto meus olhos), o que tem ocorrido no meio do povo que se diz cristão.
Tantas coisas Deus me mostrou e tem me mostrado, que muitas vezes caio em lágrimas perante Deus pedindo misericórdia ao seu povo. Deus então me repondera... "Isto tudo é pra que cumpra a Minha Palavra, não turbe o seu coração".
Então hoje, vou a algumas igrejas, as quais Deus tem sempre me mostrado, para que seja preparado para o tempo,(as dores do parto, tempo o qual estamos iniciando), em que sairemos a anuciar e exortar o povo, para a última colheita, onde então o trigo será separado do joio atravéz da grande perseguição que virá. E então os fracos, enganados e falsos, juntamente com o joio, cairão diante desta dura perseguição e... "o justo viverá pela fé" ... grande separação haverá, o que estiver em Cristo só permanecerá se estiver completamente firmado encima da rocha, e toda essa multidão de doutrinados pelo engano, juntamente com seus falsos dotrinadores, todos os "que se dizem cristãos" cairão, estes mesmo também serão os que nos perseguirão posteriormente, tranindo-nos e nos entregando aos "mal feitores", assim como fez Judas ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo o Filho do Deus Vivo.
E o que tenho dito não é por mim, mas, está na palavra de Deus, a incontestável e infalível palavra, a que está sobre toda a palavra, a que cumpriu, se cumpre e se cumprirá, e não ficará uma vírgula sem ser cumprida.
Que Deus continue te dando sabedoria na repreensão e exortação. Pois a palavra de Deus sim, vai de encontro aos grandes, aos manipuladores, aos idolatrados e idólatras, aos falsos, aos escadalizadores, metirosos, apóstatas, lobos mansos desfarsados de ovelha... E contra estes a palava de Deus sempre subisitirá, até que todos os inimigos de Deus estejam por debaixo dos Seus pés, clamando por misericórdia e perdão, mas não a obterão.

Estou começando a escrever, um blog, onde a primeira página inicial é evangelistica e busca levar a pessoa a buscar a verdade. (a única parte do blog escrita ainda).

www.verdadelibertavoce.blogspot.com

Deus me tocou para que isto eu faça. Lá escreverei assuntos aos quais o Senhor for me dirigindo a postar.
Que continuemos, fazendo a votande de Jesus Cristo o Filho do Deus Vivo, assim como Ele faz a do Pai. Permanecemos em contato íntimo com o Espirito Santo de Deus, o único que pode nos convencer do pecado, e nos revelar a verdade absoluta da palavra de Deus, a qual somente o Autor pode nos revelar.
Pois a obediência é o principio da sabedoria, não podemos adquirir sabedoria sem a obediência a Deus.
Que nós continuemos ínfimos, e que Jesus Cristo o Filho do Deus Vivo, o qual veio em carne e derramou o seu sangue para nos resgatar do pecado e da morte, seja engrandecido para todo sempre. Louvado e engrandecido seja o seu Santo Nome para Todo Sempre, só Ele é digno de toda a honra, toda glória e todo louvor. A Sua graça e a Sua páz nos basta.

glauciasemfalas disse...

As palavras do Danilo Fernandes foram engraçadas, mas fortes e firmes, e eu concordo com cada uma delas; pela visão e pela clareza que ele teve e está tendo de cada fato e situação apresentada.

rufus disse...

Não irmão, eu não costumo falar palavões ou acusações...mas quero deixar a minha mudets opinião de tudo o que vc escreveu eu penso o mesmo...e sim...este mundo esta no maligno e tem que ser destruido como sosoma e gomorra e já não falta muito..obrigada

Unknown disse...

Irmão Teófhilo, li um pouco sobre suas matérias e espiritualmente me identifiquei e o SENHOR me mostrou algumas coisas para passar-lhe.
A Lagoinha, como a maioria são expert em sofismas, é como se Deus brincasse na terra dos viventes, na verdade não passam de clubes sociais que brincam com a Palavra do SENHOR, colocando-a embaixo do braço e se dizem crentes, convertidos (Ver Lm 5.21); Mt 23.13-15; 1 Co 11.19 E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós.
Teófhilo, a Palavra nos diz que a quem o SENHOR, mais dá, Ele mais cobra e os pentecostais, não me refiro as babilônias, tais como a sede da AD de Madureira, a do Pastor Silas (seu falecido sogro), a do campo de S. Cristovão e tantas outras, mas refiro, pode ser até extensão de umas dessas citadas, mas são pequenas, a maioria em comunidades e o SENHOR faz de algumas (qdo o homem deixa) sua oficina, para lapidar os seus escolhidos. Em primeiríssimo lugar, não pode olhar para o homem e sim só para o perfeito. Nesta prova a maioria fica reprovado porque não entende o mistério; por favor, não leia, ore, medite, mastigue estas passagens: 1 Pe 2.16-25; Fl 2.21; 1 Pe 4.14; Mt 5.11,12
Certa vez vejo Silas na tv, falando em rede nacional que Cornélio não era crente e explicava
sobre o que era ser piedoso (Cornélio): ter compaixão; comiseração; clemência. Por que Silas definiu fora do contexto? Como pode ele saber o que é ser piedoso ou cristão, se sua mente como de muitos outros estão cauterizadas (1Tm 4.2)? Tt 1.1 ... o conhecimento da verdade que é segundo a piedade. O homem de Deus , ele prega em cima de suas experiências com o SENHOR, de suas experiências no campo espiritual, no dia a dia das provas que o SENHOR lhe coloca e em todo o processo de lapidação para transformá-lo de um diamante bruto em uma pedra invejável. Em At 10.2 Piedoso (que tem piedade - respeito pelas coisas religiosas e espírito de devoção; religiosidade) e temente a Deus, com toda a sua casa, o qual fazia muitas esmolas ao povo, e de contínuo orava a Deus 4b As tuas orações e as tuas esmolas tem subido para memória diante de Deus. Também vemos a virtude que pouquíssimos tem: OBEDIÊNCIA (este é o único preço que Deus quer que sua igreja pague) vs 7; 24 ... seus parentes e amigos mais íntimos. 35 O teme e faz o que é justo. 38 virtude=poder 44-46 o dom do Espírito Santo se derramasse também sobre os gentios (o selo, qdo Deus sela os seus, passa a ser propriedade d'Ele). 47 É o mistério do batismo na água, que o crente tradicional usa como pretexto de que ao ser batizado na água, recebe o Espírito Santo, compara com Jesus ao ... (muitos caracteres) ... continua ...

Unknown disse...

... continuação
... ser batizado. Ver Jo 20.22; At 19.1-6; deixa sem margem de dúvida que se fala, sobre dois batismos: do arrependimento pelas águas e o outro batismo que é o do Espírito Santo. Me cobra explanar o mistério do 3º batismo que é desconhecido do povo de Deus. Só uma menção: Da mesma forma que o crente tradicional erra ao pensar que qdo desce as águas recebe o batismo com o Espírito Santo, o pentecostal pensa que qdo é selado pelo Espírito Santo, é batizado com fogo (Mt 3.11). A Palavra diz que o SENHOR só revela os seus mistérios (segredos) aos pequeninos. Outro sofisma implantado no meio da igreja, é que todos os crentes tem o Espírito Santo, falsa profecia. Ver At 5.32, todas as profecias Bíblicas, todas as promessas só são cumpridas para uma minoria, só p/ os OBEDIENTES amém!.
Qual o termômetro para saber se o Espírito Santo habita no crente? Qdo ele entra na vontade do SENHOR, renúncia, morte da carne, da vontade, não faz nada sem consultar ao SENHOR, pede sempre a direção, não entra em igreja que o SENHOR não autorize, entrega o que o SENHOR MANDA ENTREGAR, vive o vs 10 do Sl 81; é óbvio que é subjetivo. Nas últimas 3 semanas, às 2ªF tem um culto próximo de casa, um pastor conhecido, que só visito, qdo o SENHOR manda, soube que o mistério está descendo por lá, ou seja o SENHOR fazendo presença, se manifestando, então busquei no SENHOR a direção e Ele me disse que levasse 2 ovelhas para ficarem participando ali (40 anos de ig tradicional), mas não me deixou participar, na 3ª semana pensei que poderia ir e o SENHOR me deixou claro que não. O mais difícil é vc ver, tomar conhecimento de uma congregaçãozinha descendo rolo do trono e os dois que estão indo me falaram que está acabando entorno de 00.00h
Mas como o SENHOR me capacita p/ OBEDECER, não fui. Na 4ªF me liga uma serva me convidando p/ ir a um trabalho em uma casa bem longe às 2ªF. Fiquei muito feliz e na mesma hora o SENHOR me disse: Lá vc pode levar aquele meu filho, que é necessário que ele vá. Fui ontem e o SENHOR confirmou a ida dos dois com grandes bençãos e vitórias. O inferno estremece qdo vc está OBEDECENDO, sendo dirigido pelo Perfeito.
Estou dobrado praticamente, deitei-me às zero hora e O SENHOR me acordou às 3.30h. Está difícil raciocinar. Creio que o SENHOR está falando muito com vc nestas palavras, que não foram em vão, porque foi dirigido por Ele (Is 41.24).
Medite Mt 10.39; Lc 13.24 14.26 aborrecer a seu pai ... significa nesse vs, amar menos (aborrecer).
Irmão, o SENHOR quer que além da única Palavra fiel ao texto recebido – ACF vc mergulhe de cara na BEP, buscando o discernimento espiritual em notas erradas, além de alguns versículos já contaminados pelo texto crítico. Creio q vc estudioso da Palavra deve ter conhecimento das bíblias corrompidas. Atenção aos 80 temas do índice doutrinário da Bíblia de Estudo Pentecostal.
Em Cristo,
Pr. Maurício

Related Posts with Thumbnails