14 de out. de 2009

Como Ser Lesado Por Um Desconhecido… (Parte 1)

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Estou ainda meio tonto e tentando entender como um jovem que se diz cristão pode tomar uma atitude como essa em cima de todo o trabalho de outra pessoa… no caso essa “outra pessoa” sou eu!
   Postagem em duas partes e recomendável apenas àqueles que tiverem paciência e puderem me auxiliar a decidir o que devo fazer…

Resumo: 1º Dia de Conversa Pelo MSN
   Teóphilo: Olá! Boa tarde!
Kaikeucho: Sou eu kaikeucho
   O Senhor Deus, Criador dos céus e da terra, seja contigo!
Muito Obrigado. Com vc tbm.
   Conte-me sua idéia...
OK. Estou legendando o “Mecanismos Malignos” de novo, só que em boa qualidade, com a sua legenda. Estou sincronizando de novo. 1.5 Gb ao todo!
   Porque? Logo que eu terminar a obra vou produzir o DVD e já tenho tudo esquematizado... inclusive a ressincronização!
Obra?
   Sim... vc não lê meu blog, não é mesmo? Veja:
   O tempo que você vai dedicar a relegendar o Mecanismos, poderia aproveitar para fazer outro inédito... E, mesmo sem querer, vai me prejudicar de certa forma, pois o Lenon pessoalmente me autorizou a produzir os DVD's e distribuí-los no Brasil, se vc disponibilizar esse material em HQ, qual o interesse das pessoas em adquirir o DVD?
Nesse DVD estará o vídeo com a resolução adequada, dividido em capítulos... com a legenda melhorada...
Só do mecanismos?
   Só o Mecanismos... O Lenon vai me enviar os manuscritos do "What Lies in Plain Sight" para que eu traduza e disponibilize também, mas não falamos nada em relação a todos os outros. Esse da sacralização do feminino ficou muito bom! Parabéns! Se você autorizar vou até veicular no meu blog!
OK! Claro! Fico muito feliz! Eu ja tava legendando, lá nos 51 minutos eu ja tava... que tristeza... rsrsrs
   A falta de comunicação ocorre até entre casais... mas ao menos nos encontramos a tempo! Você só legenda vídeos ou também produz textos e estudos? Tem blog?
Por enquanto só legendo.
   Trabalhemos juntos para colocar mais material inédito e relevante a disposição: conte comigo para divulgação dos seus vídeos!
   Vc sabe que o Lenon não crê em Jesus Cristo, certo?
Sim. Ele é judeu, né?
   Ele é uma pedra que clama... e sua percepção dos fatos é excelente. Tenho trabalhado para, se possível, mostrar a ele a diferença entre Gezuz e o verdadeiro Salvador Jesus Cristo, mas isso é lento...
   Qual sua idade? Tenho 36 anos.
Tenho 17.
   Neste ponto passei a narrar a história do meu ministério através de links para o site principal e algumas postagens. Não transcrevo aqui para não tomar tempo demais dos leitores que já me conhecem. Falei até chegar ao seguinte ponto:
   Voltei no final do ano passado e agora só paro quando morrer... descobri que entrei nessa "parada" não para agradar os homens, mas para servir ao Senhor Deus. Para isso basta manter a Verdade, que é a Palavra, sempre como lastro e guia!
O Senhor vai lhe proteger!
   Tudo o que eu puder fazer para despertar aqueles que hão de ser despertados para a salvação, irei realizar! Seu primeiro trabalho foi bastante interessante e, continuando assim, pode ter certeza que não farei poucas referências a você!
   Conte comigo no sentido de divulgar suas legendagens: pretendo postar ainda esta semana e vou dar um jeito de incluir este vídeo que legendou. Esta obra está sendo extremamente desagradável: mandei o 3º pintor embora ontem por total incompetência... não tenho tido tempo para quase nada!
Pintor?
   …mas logo isso termina e, inclusive, pretendo realizar palestras pelo Brasil!
Você é de qual igreja?
   A Igreja é o Corpo de Cristo, sem denominação e fiel apenas à Palavra de Deus... quase tudo o mais é instituição eclesiástica empresarial... triste
   E aqui tentei apresentar um pouco mais dos estudos, dos podcasts... até que ele mostrou o desinteresse nos estudos e voltou a querer falar apenas no que lhe interessa:
E o “Mecanismos 2”? Você está legendando também?
   Como disse, estou fazendo uma obra e quase sem tempo para nada... demoramos tanto para nos encontrar! Nem sabia que já existe um Mecanismos 2!!!
The Workings of Evil – Revisted… esse é a continuação!
   O revisited é só o primeiro com alguns comentários adicionais…
Só? Mas parece que ele aprofunda mais alguma coisa pelo que vi
   É esse que eu tenho... pra mim era material novo!
Mas você vai vender os “Mecanismos”?
   Disponibilizei o material gratuitamente e na íntegra pelo youtube, mas vou produzir, gravar e enviar os DVD's e isto tem um custo... ninguém se ofereceu para patrocinar a produção.Tem custo das mídias, das capas, da conta de luz do gravador, dos correios…
Mas porque não coloca em um servidor como o Megaupload?
   Porque tem muita gente que não tem banda larga e quer assistir!
Mas assim seria gratutio, ficaria um pouco restrito…
   Tudo o que faço, busco fazer de graça e essa é minha primeira chance de poder receber algo pelo tempo que dedico ao ministério. Quem quiser gratuito pode assistir no youtube, na íntegra!
   Mas como vou sustentar minha família sem receber nenhum recurso pelos trabalhos que tenho realizado?
Mas será questão de tempo para o seu DVD aparecer pra download porque quem comprar vai colocar na net!
   Sem dúvida, mas como vou fazê-los de forma artesanal, cada um vai receber um código numerado exclusivo em alguns momentos do vídeo...
????
   Como vou enviar cada um conforme o pedido, terei uma lista que vinculará o DVD ao comprador. Aquele que "ripar" o conteúdo será identificado sem problema algum e mesmo que não sofra sanção, pelo menos saberemos o caráter do "cristão" que pirateou o material que deveria auxiliar no sustento de um ministro sincero...
Eu sei, mas quanto pretende vender esses DVD’s?
   Dentro de, no máximo, um mês... quando tiver me mudado para a casa que estou acabando de reformar (quase reconstruir!) E, como disse, eu tenho a autorização por escrito do Lenon para realizar este tipo de trabalho com o Mecanismos Malignos...
Sim
   Ainda vou produzir a reedição de "Afogando-se na Lagoinha" e, de quebra, estou escrevendo um livro... sem dúvida, se você tiver material seu cujo conteúdo seja pertinente, não hesitarei em divulgá-lo!
Pertinente?
   Dentro do assunto, correlato, relacionado…
Ah.. tá...mas eu nunca fiz isso, igual legendar, a degradação. Fiz pq queria que os outros vissem e achei bem interessante
   Vamos conversar mais depois, pois agora acabei de receber um telefonema e tenho que ir até a obra... rapaz, isso é muito chato! Desculpe a pressa!
OK
   O Senhor Deus te abençoe com saúde e sabedoria!
   Dentro de algumas horas, lhes apresentarei a segunda parte da conversa… dá trabalho transcrever e corrigir bate-papo com adolescente!

Categories:

2 comentários:

Rodrigo Melo disse...

Interessante...

Vamos aguardar a segunda parte!!

A Paz!

glauciasemfalas disse...

Teo, não é um adolescente, trabalhei muito tempo com adolescente, e este não é um, ele se passa por.

Related Posts with Thumbnails