23 de out. de 2009

Confirmação

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   No meio de um período de profundo estresse e grandes dificuldades em todos os sentidos, as notícias se multiplicam e parece que os inimigos surgem de todos os lugares: adolescentes revoltados, ladrões de criatividade, casacas viradas em espetaculares revelações… parece até roteiro de filme!
   Meu corpo está dolorido e tenho necessitado até de analgésicos após uma semana intensa de faxina solitária e daqui a pouco saio em viagem: como imaginei e avisei, tudo isso colaborou para meu distanciamento da internet e impede que dedique tempo a escrever um texto mais completo, mas em primeiro lugar eu gostaria de falar a meus irmãos, amigos e colaboradores.
   Agradeço por demais a vossa boa vontade na intenção de minha defesa, mas peço que reflitam seriamente nas passagens contidas no decorrer desta postagem.
   “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” (Efésios 6:12)
   Todos os ataques, apesar de parecerem vir de diversos locais, são coordenados pelo mesmo autor. Peço que não usem de violência ou ofensas pessoais em suas manifestações, pois além de nunca ter me valido desses meios, tais atitudes não são compatíveis para um cristão genuíno.
   Na verdade tudo isso serve apenas para confirmar e mostrar a validade do ministério para o qual fui chamado: sem instituições eclesiásticas ao redor, mas tem produzidos frutos de algum valor (senão não estaria sendo roubado!) e é tão verdadeiro que se tornou um pedra no calçado daqueles que buscam crer e divulgar fábulas profanas.
   “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.” (2 Timóteo 4:3-5)
   Os que roubam conteúdo mostram que são incompetentes, desleais e incompatíveis com o ministério que dizem possuir: apresentam em sua oferta a arte-final criada por mim para a capa do DVD de “Os Mecanismos Malignos”… e provar isso é muito fácil.
   Só não entendi se vão enviar o DVD ou disponibilizar para download… coitados dos clientes: têm que paar R$ 100,00 por algo que pode ser baixado de graça! Seria esta uma prova de que estamos lidando com homens de torpe ganância?
   Enquanto peço colaborações para sobreviver eles cobram “taxa de cliente”… e, por acaso, desde que pedi da última vez… nada recebi ainda.
   Mas não é a falta de colaborações e muito menos os ataques que me farão desistir: noto que a aproximação de um ano eleitoral colocou os inimigos em polvorosa e algo me diz que tudo isso pode ter por trás alguma intenção ainda mais suja. Como não tenho interesses políticos e nem defendo denominações, estariam os artigos que escrevo prejudicando algum candidato? Como odeio política e revelo indiscriminadamente a podridão da direita e da esquerda… estariam tentando me destruir por estar chegando perto demais de alguma verdade oculta?
   Nesse sentido os ataques não seriam motivo para minha desistência, mas, pelo contrário, razão para que fique ainda mais instigado a descobrir o que buscam defender com tanta veemência: todos os que, de alguma forma, se relacionam comigo foram assediados ou atacados recentemente. Isso estaria ocorrendo porque, ao contrário das “estrelas gospel”, não busco atenção sobre mim… mas sobre a verdade? Já que não posso ser subornado ou coagido (ninguém tem nenhum segredo meu para revelar…), faz-se necessária a citação de textos de terceiros (Aliás, fico muito honrado pois, segundo soube, relacionaram um texto do site “Espado do Espírito” à minha pessoa…) para criar uma base de ataque contra mim?
   Continuo oculto sob um pseudônimo, pois vejo que a cada dia isso será de maior importância… até o dia em que for possível. Devo temer pela segurança de minha vida? Talvez, mas ainda assim prefiro continuar fiel apenas à Palavra:
   “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos; E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.” (2 Coríntios 4:8-11)
   “Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados. E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.” (Mateus 10:26-28)
   Agradeço imensamente ao Senhor Deus porque, dentre tantos, tive meus olhos abertos e fui chamado e confirmado para cumprir o papel de ministro em Seu reino.
   Que o Senhor Deus julgue e faça justiça conforme a Sua soberana vontade e não de acordo com nossas pequenas consciências, desejos e entendimentos humanos.

6 comentários:

glauciasemfalas disse...

Teo, até agora estou de cara com o atrevimento do pastor Fernandes, do Fernandes Marketing, pastor sim, ele é pastor, já comprei material dele, e é baixado sim da internet e vem cheio de vírus.

É só pesquisar na página do GOOGLE para ver o tanto de reclamação que tem do material que é baixado dele, aja antivírus para sua máquina não ficar contaminada.

Meu irmão, o cerco está tentando se fechar de todos os lados, mas os generais como você e o Leonardo já estão bem adestrados para a guerra.

O Senhor JESUS é com cada um de vocês. tudo para honra e glória do nome de JESUS.

glauciasemfalas disse...

Teo, o Blog Apocalipse Total fez um excelente post sobre este site que se apropriou indevidamente do seu material:

http://74.125.113.132/search?q=cache:R9uOz4i7XOcJ:apocalipsetotal.wordpress.com/2009/02/02/o-segredo/+%22luis+carlos+fernandes+tempo+final%22&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Borboleta disse...

Teophilo

O ataque do inimigo costuma vir quando ele percebe que está perdendo terreno. Vc está fazendo um excelente trabalho e com certeza ele não está nem um pouco satisfeito com isso.

Seja forte, resista! Estamos contigo nesta luta te apoiando e orando por vc e pelo seu trabalho.

Que Deus continue abençoando a sua vida!

Rorschach BR disse...

Paz Teophilo. No canal do spirit o pessoal tá metendo o pau em vc e não vi nenhum para te defender. Não vou perder tempo com isso, até porque estão debochando,mas achei estranho porque o spirit botou o teu blog como fonte de notícias e não se manifestou. Dê uma olhada no final de 4ªfeira para confirmar o depósito. Desculpe a demora, mas aproveito para dizer que estou contigo no que for possível.

o menor de todos os menores. disse...

Prezamado Teóphilo,

A paz do Senhor!

Tive a oportunidade de conversar com vários irmãos, e senti que necessitamos eliminar com muito cuidado e objetivos, certos mecanismos que ocorrem dentro da cidade do blog. Até mesmo, por falha humana.

Como sei do seu interesse em proclamar verdades, e estar dedicado a ir de encontro as heresias, peço-te de coração, meu irmão, o que significa exatamente a matéria contra os pentecostais que causa constrangimentos?

Imagino que deve existir algum equívoco, me informe como amigo e servo o que significa esta afirmação.

Com total respeito ao seu trabalho e desejo de vê-lo, de mãos dadas, com muitos que se necessitam, estar lado a lado, nestes últimos dias dos Final dos Tempos

O Senhor seja contigo!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com

Teóphilo Noturno disse...

Qual matéria é essa contra os pentecostais?

A única matéria em que menciono alguma coisa que poderia ser contrária aos pentecostais seria "Cronologia", pois abordo a linha de tempo irreversível e a unicidade do pentecostes:
http://teophilo.info/estudos/cronologia.php

Mas se todo esse rebuliço está sendo causado por "Legião de Energúmenos" isso irá me causar até espanto, pois lá são mencionados diversos rituais esotéricos e idólatras, mas em momento algum aparece o termo "pentecostal" ou "pentecostalismo".

A grande questão é que não defendo nenhuma denominação ou doutrina em particular e, dessa forma, não posso concordar com qualquer um que julgue "ser batista" ou "ser presbiteriano" ou "ser pentecostal" mais importante que "ser cristão", ou seja, deixe seguir a Bíblia acima de qualquer doutrina criada fora dela.

Se o texto que causa estranheza não é meu, não posso sequer alterá-lo, quanto mais retirá-lo do ar, já que está em outro site, de outro autor e completamente fora de meu controle ou alcance.

De qualquer forma, se faço o link é porque julguei o conteúdo pertinente e tenho certeza que aqueles que souberem discernir que o termo se disassocia dos rituais mencionados, seguirão inabalados em sua fé, afinal tais rituais também já estão ocorrendo até em igrejas ditas "tradicionais"...

Mantenho meu respeito e consideração aos cristãos sinceros, mas creio que há pessoas querendo criar desarmonia atarvés de ofensas pessoais e burburinho em cima de coisas que não são... e isso, para mim, após tanto tempo sem nem lembrar que tais elementos ainda existiam, ou é vontade de aparecer ou é ação do maligno.
Quanto a esse tipo de gente prefiro permanecer isento e completamente separado, aliás gostaria até que nem mesmo fizessem menção a mim ou a algum de meus sites.

Related Posts with Thumbnails