4 de jul. de 2009

Spirit TV Online

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Teóphilo, é com muita satisfação que faço aqui minha primeira postagem nesse blog.
   Estamos trabalhando juntos para mostrar o quanto estamos sendo manipulados por forças que negam a Deus a cada instante, na literatura, TV, arte, música, somos bombardeados por informações diariamente sem percebermos e com um pouco de atenção e informação podemos ver claramente o quanto a mídia induz ao engano contra a Palavra de Deus, principalmente como esse mal que se chama Nova Era. Um movimento que passa quase despercebido mas podemos vê-lo a cada clique no controle remoto, nos filmes, novelas, desenhos, músicas, todos influenciando almas para o afastamento de Deus, simpatizando com feitiçaria, bruxaria, magia, satanismo, tudo isso disfarçado de espiritualidade.
   A verdadeira espiritualidade divina está sendo atacada implacavelmente por Hollywood, filmes aparentemente ingênuos como “O Show de Truman” guardam mensagens poderosas contra Deus, com detalhes que subconscientemente influenciam as almas mais enfraquecidas e as impelem ao afastamento de Deus, como colocar o nome de personagens como Christoff, o vilão, claramente dizendo "Fora Cristo". Além de todo o lixo maçônico que permeia todo o filme.
   A intenção do canal Spirit TV Online é mostrar o que há por trás de filmes, desenhos, músicas e até mesmo logomarcas de grandes empresas que contém assinaturas demoníacas ligadas a antigas crenças pagãs.
   Dentro dessa lógica, adiantamos em primeira mão aqui no blog que nosso próximo projeto será "A Linguagem Oculta do Entretenimento", esmiuçando toda uma estrutura que leva almas ao engano continuamente: desde shows de mágica até os famosos pactos das estrelas pop, iremos em busca de fatos que mostrarão claramente que as 'estrelas' estão ligadas diretamente com forças ocultas das mais altas potestades. Também mostraremos outros detalhes em alguns filmes que já foram analisados, dentro de um contexto lógico que mostram o que verdadeiramente está por trás dessa indústria manipuladora e inimiga do Deus Único da Bíblia.
   Agradeço pelo espaço e desejo que todos fiquem na Paz do Senhor e que o Espirito Santo nos dê mais sabedoria a cada dia.

33 comentários:

Unknown disse...

Já tá querendo faturar algum com as coisas de Deus, ne?? depois fica falando dos outros, ne theophilo???? realmente o mundo jaz no maligno

Teóphilo Noturno disse...

Como eu disse, o VÍDEO ESTÁ DISPONÍVEL GRATUITAMENTE... mas acho que você não prestou atenção e preferiu fazer seu papel de contumaz acusador.
Se VOCÊ arcar com as despesas de gravação e envio para TODOS AQUELES que quiserem, posso passar a oferecer o DVD de graça, que tal?
Outra coisa: de quem eu falei em relação à venda de material? Acusei alguém por trabalhar e receber por isso? Há alguma heresia em meu conteúdo? Estou enganando alguém? Estou forçando alguém?
Se você não quer, não compra e pronto!
Outra coisa, o DVD poderá ou não vir a ser vendido, mas minha situação é verdadeiramente tão precária que antes disso já estou tendo que passar a vergonha de pedir DOAÇÕES a mais de um mês... não viu isso ainda?
Só em uma coisa posso concordar com você: este mundo jaz no maligno! E é por cabeças como a sua, que querem descobrir motivos ONDE NÃO HÁ, que vai piorar cada vez mais!
Então, senhor Zalinsq espertalhão, se não tiver participações que se sejam PERTINENTES (mesmo que sejam questões), saiba que seus próximos comentários provavelmente serão rejeitados.
Ainda assim creio que, caso algum dia seu narcisismo passe e sua elevadíssima auto-estima dê lugar à busca pelo conhecimento da Palavra, é provável que você seja um bom servo do Senhor Deus.
PS: Ainda por cima você comentou na postagem do Spirit TV que nada tem a ver com isso, ou seja, além de não ser o espertalhão que se julga, não sabe nem onde deve falar e é inconveniente! O assunto está aberto lá na comunidade do Orkut...

glauciasemfalas disse...

Já conhecia o trabalho do Spirit TV Online há um bom tempo, mesmo não concordando com a interpretação de alguns vídeos, admiro extremamente o seu trabalho.

É um imenso prazer esse trabalho ser apresentado aqui no blog do Teo. Até mesmo os que mais me assustam, os vídeos sobre satanismo.

Seja bem vindo, Spirit TV Online.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

normalmente nao presto atenção nos seus comentários.

sorry.

não concordo com suas colocações. acho exagerado. ainda acredito que vc seja maçon

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Teóphilo Noturno disse...

Kakakakaka...
O post do Spirit TV despertou um ataque das mentes vazias!

As palavras do thiago são tão profundas e edificantes que desconfio que ele tenha aproximadamente a mesma idade do Zalinsq...

Tenho descoberto alguns (pouquíssimos) jovens capazes e reflexivos, mas há outros (a maioria incontável) cuja erupção hormonal impede até mesmo de raciocinar e falam sem nem saber o que dizem.

Este, por exemplo, não deve saber nem o que é maçom... mas acha que sou um deles só porque com isso pensa que me agride... Kakakakakaka

Falando sério: a partir de agora ACABOU o espaço para manifestações estúpidas e sem sentido!

Nunca fui rico de dinheiro, mas ainda assim busco seguir as recomendações de 1 Timóteo 6: 17-21 e, dentre elas, tento ser comunicável... porém algumas manifestações completamente desnecessárias e sem objetivo têm ocorrido.

Um fato bastante curioso é que há um contador geral dos comentários recebidos e o do Zalinsq foi o de número 666: me preocupava com ele porque, no meio de algumas obscenidades e muita egolatria que estão em seu blog, aparece (em um vislumbre) que pudesse servir (de alguma forma) ao Senhor Jesus Cristo...

Eu pensava que dedicar alguma atenção a esse tipo de pessoas poderia fazê-las despertar para a Verdade, mas comprovo na prática que os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.

Começo agora uma nova política de comunicação e peço perdão às pessoas respeitáveis que acompanham os comentários por não ter passado a agir dessa forma anteriormente: manifestações ridículas e que não levem à edificação espiritual serão IMEDIATAMENTE REJEITADAS.

Anônimo disse...

Paz Teophilo,

Eu tive que tomar essa decisão para ter controle do conteúdo no meu blog, pois tem alguns alienados que não respeitam o espaço e naõ sabem debater como homens e sim como mulekes, e como a palavra diz, esses irão mal a pior, enganando e sendo enganados.

Thays disse...

Teophilo, não é vergonha pedir ajuda dos irmãos em Cristo, acho que é nosso dever como irmãos nos ajudar, é o mínimo que um cristão deve fazer por seu irmão. Vc tem nos ajudado falando da palavra de Deus, nos ensinando mais da Biblia, vc merece ser ajudado.
Abraço

Nicole Mena disse...

PAZ DO SENHOR...DESCOBRI SEU SITE ONTEM POR INDICAÇAO DE UM AMIGO E IRMÃO EM CRISTO.ACHO MUITO IMPORTANTE TEU TRABALHO EM DIVULGAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE MUNDO E MAIS UMA VEZ DAR CROEDITO ÀS ESCRITURAS SAGRADAS QUE DIZEM QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO.SUGIRO TAMBÉM O SITE WWW.TEMPOFINAL.COM.BE ONDE ENCONTRAREMOS ESTUDOS SOBRE A BÍBLIA MUITO BONS.INCLUSIVE FALA SOBRE A BESTA DO APOCALIPSE, ONDE NOS REVELA A PASSAGEM DE APOCALIPSE 15.MAS UMA VEZ PARABÉNS PELO BLOG.QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE E TE DÊ SABEDORIA.

Unknown disse...

Estou contente por saber que existe mais uma página cristã na web. Graças à Deus por isto. Tenho 42 anos de idade e aceitei Jesus com dezoito anos, porém vim a desviar-me e graças ao Senhor que curou meu filho ainda na barriga da mãe dele (doença rara que os médicos especialistas disseram que nunca souberam de uma cura tal) é que voltei meu semblante para Jesus.Sou telespectador de vários filmes e percebo, em uma visão espiritual, o quão o mundo está sendo manipulado para receber o AC. Os nossos valores estão sendo mudados e é como o Senhor cita sobre aqueles que fazem do amargo doce e do doce amargo. O mundo está fechando seus ouvidos para a verdade de DEUS e dando ouvido à fábulas, conforme profecias do Senhor.Mas temos que lutar e divulgar a verdade de Jesus, devemos, como formiguinhas, cada um fazer um pouco e prol do TODO que é o evangelho do Senhor Jesus.

A paz do Senhor

Marcelo disse...

Muito Interesante Sempre Presto Muita Atenção Em Tudo Propagandas Novelas Filmes desenhos Tudo,
Agora Depois De Tudo Que VI Nesse Site Quero Mim Atualizar Mais Sobre Esses Assuntos Que Inssistem Em Nos Preocupar Em relação A Tudo.
Muito Legal Seu trabalho.

Natan disse...

- Olá meu nome é NATAN
E sou um novo convertido
Como novo convertido sempre tenho muitas curiosidades e andei pesquisando na internet algun videos que me alertassem sobre o que está acontecendo...
e achei os VIDEOS do SPIRT TV ONLINE....
Achei muito interessantee gostei muito
Mais como ainda nom teinho um conhecimento grande sobre essas coisas eo queria que me tirassem algumas DÚVIDAS...
O "SPIRIT TV ONLINE" É um servo de DEUS CRISTO JESUS, PREGA O EVANGÉLHO, VOCÊS SÃO EVANGÉLICOS?


Sou um servo de DEUS e creio PLENAMENTE em sua PALAVRA....
a GRADEÇO O espaço para postar minhas DÚVIDAS
Fikem com DEUS e que DEUS abençõe a TODOS

Unknown disse...

Como Cristão, tenho a obrigação de alertá-los por estarem perdendo tempo em bobagens e simbolismos. A Biblia é clara: não coloque a marca da besta em sua mão direita ou sua testa. O que significa isto: não coloque sua cabeça (sua testa), ou seja sua idéia a favor do sistema corrupto e materialista no qual vivemos. Não coloque sua capacidade de trabalho (sua mão direita) a serviço deste sistema. Se assim proceder, você participa do apocalipse - a destruição do planeta. Você faz isto toda vez que trabalha para uma empresa que destroi o meio ambiente, como uma madeireira ilegal ou uma industria pecuaria legalizada, mas que destroi muitos hectares de mata. Sabe que para um bife na mesa de um rico, esse boi consumiu vegetais suficientes para dez crianças pobres? Então, se não quer fazer parte, use menos plástico, coma menos carne, emita menos CO2, porque o apocalipse já está acontecendo, os polos degelando, chuvas intensas com mortes como nunca antes no Brasil, secas e tudo se intensificando. E o sistema (a besta) procurando nos enganar e fazer-nos ficar discutindo se a marca é um chip ou não. Chega de perda de tempo. Deus é Grande e sua maior obra a natureza. Sabiam que as abelhas estão acabando e que mais da metade das plantas são pólinizadas por elas? Imaginem a catastrofe que irá acpontecer se sumirem...Einstein achava que não sobreviveriamos muito tempo sem elas. E você acha que está seguindo a Deus perdendo tempo se preocupoando com um babaca como aleister crowley ou um retardado como geoge bush? É isso que o mal quer. Preocupe-se com a maior dádiva de Deus, o nosso planeta.

KamikazeSAT disse...

tem muita coisa q eu concordo na spirit tv online to no capitulo 27 nao concordo q o homem nao chegou na lua q o world trade center foi uma farsa ele foi emplodido depois da colisão do avião para o predio como e muito auto cair de pé ele caiu de pé ( e vc nao perceberam isso prédio so cai de pé com bombas dentro dele ) se nao tivesse ia cair de lado mas isso foi ate melhor q dize eu tb odeio o bush mas as pessoas iam morre mesmo :/ e tb nao concordo q esse jesus das fotos e satanista coisa mais ridicual q eu ja houvi na minah vida inteira , tipow essas coisa de demonios nao tem como prova tipow nos video so fala a era um cabalista era um illuminati crowley era um illuminati MAS cOMO TU SABE PQ A HISTÒRIA DIZ???? SE FOR ASSIM A HISTÒRIA TB DIZ Q JESUS E DAQUELE JEITO Q TEM EM TODAS FOTOS A MAO PRA CIMA SIGNIFICA A MORTE A TODOS Q FIZERAM SUA MISSÂO NA TERRA (CÈU) E ELE APONTANDO PRO CORAÇÂO SIGNIFICA < O AMOR Q DEUS TEM POR NOS O PÂO O VINHO E SEU SANGUE ETERNO :/ E OS MAIAS E OS INCAS E OS ASTECAS TIVERAM UM DEUS COM A POSE PARECIDA E IMITARAM DE JESUS POI ACREDITAVAM Q CADA NAÇÂO TINHA UM DEUS MAS NÂO JESUS E ZEUS COMO È o deus RÃ ETC

Unknown disse...

gostei muito dos videos estudos que vocês postaram no youtube com o nome a chegada. foi uma benção de Deus pra minha vida. abriu mes olhos para muitas coisas que estavam passando despecerbidas e me esfriando na fé. me agarei a Jesus e ando vigilante. obrigado. estou orando por vocês e continuem a deixar Deus usar vocês como um farol iluminando o caminho para os que ainda estão perdidos. Deus abençõe

Vitor disse...

Paz de Cristo Teophilo
quero tirar uma duvida.
No texto de Daniel 8 existe uma parte que fala sobre o bode e que o seu chifre foi quebrado dando lugar a outros 4 chifres.
seria esse chifre quebrado os EUA e os 4 chifres que cresceram no lugar, o BRIC(Brasil,Russia,India e China)?
desde ja agredeço sua resposta
que Deus o abençoe grandemente e que seu trabalho possa crescer ainda mais

Unknown disse...

SOU SEGUIDOR DE JESUS CRISTO:e essas descobertas sao verdadeiramente claras a biblia sagrada diz o que esta aconteçendo hoje.

temos que ter a sabedoria atravez oracão e da biblia. porque a sabedoria vem da palavra de Deus.

Só O SENHOR JESUS PODE NOS SALVAR e ajudar a vencer essa batalha espitual contra as armaçôes do maligno.

a profécia esta sendo cunprida rigorosamente

Unknown disse...

eu queria saber se vcs (spirit tv online)sao adventistas???se nao sao pq???
abraao

Unknown disse...

poderia me adc. no msn para tirar algumas duvidas?
caio_sk8_495@hotmail.com
obrigado

claud disse...

A humanidade está dividida APENAS em duas classes de pessoas, inobstante sua 'formação' intelectual, posses monetárias e materiais, raça ou cultura.

Os que SÃO / FORAM / SERÃO (ainda) SALVOS mediante a FÉ em o NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, e, OS QUE NÃO SÃO / NÃO FORAM / NÃO SERÃO.

Diante do DEUS TODO-PODEROSO, ou aluém comparece na condição de salvo, OU, É MORTO, DE HOJE PARA TODO O SEMPRE. ETERNAMENTE.

Unknown disse...

Vcs nao passam de outros ladroes e mentirosos,
quero ver vcs postarem isso aqui. to cansada de vcs pastores! vcs tbm sao maçons e se fazem de bonzinhos usando o nome de Deus. na verdade aqui nessa terra é demonio concorrendo com demonios vendo qual pega mais idiotas fiéis para arrancar dinheiro, assim como vc e Edir Macedo sao todos demonios. muita coisa que vc fala meu filho de Deus! daria varios processos. vcs atacam a todos e qualquer Religião, so vcs sao filhos de Deus, so vcs tem a razão. Chega de farsa, chega de mentiras... vcs so querem ganhar dinheiro vendendo isso e aquilo. vão pegar num cabo de inchada e trabalhar de sol a sol.é o sujo falando do mal lavado, bando de sinicos,dissimulados, calculistas, perigosos! Qdo Deus vir na terra quero ver para onde vai correr tanto Envangelicos mercenarios e Maçons. vcs deveriam ter vergonha do que fazem. Deus esta vendo tudo isso! PODEM TER CERTEZA! JÁ OUVI TANTOS "HOMENS" DE "DEUS" ENVANGELICOS, PROTESTANTES, JEÓVAS E ETC... FALAREM QUE INTERNET, TV É COISA DO DIABO, E OLHA VCS AQUI NA INTERNET TENTANDO VENDER SEUS VIDEOS RIDICULOS E USAR A FÉ DE PESSOAS INOCENTES.USAM O SENSASIONALISMO DE MANEIRA BAIXA E COVARDE!
QUE DEUS REALMENTE ESTEJAM COM VCS... PORQUE VCS VÃO PRECISAR MUITO DE PIEDADE!!

Teóphilo Noturno disse...

Tadinha da Mariana: caiu de páraquedas aqui no meu blog e saiu atirando para todos os lados sem nem ter lido nada...

O que mais me incomoda é a vontade de afrontar que as pessoas como ela têm: "quero ver você publicar isso" ou aquilo... mas falam sem nem saber do que se trata.

Tenho pena dela, pois toda essa revolta é um reflexo da apostasia dominante, causando repulsa àqueles que poderiam, porventura um dia, se achegar ao verdadeiro evangelho.

Mariana, criança revoltada e tola, leia outras postagens desse blog e veja, para começo de conversa, que nenhum de nós é pastor!

Eu, particularmente, condeno a maçonaria e já
trabalhei tanto que até tive que me aposentar, ou seja, certifique-se de que tudo o que falou não passou de lixo raivoso e descartável que em nada acrescentou para a edificação... nem a sua, nem a minha e nem a de niguém!

Na próxima "crise de pelanca" como essa eu nem vou publicar, mais, OK?

Seja feliz.

Unknown disse...

Um filme parecido com esse e :Furia dos Titans
Onde no inicio um homen velho diz que um dia os homen iriam enfrentar o(s)"deuses"...
tambem no filme, quando Persius tinha que esperar um "barco" tinha duas colunas de pedra muito parecido como as colunas do filme do Truman uma portal pra outra dimençao...

ademir disse...

Eu realmente cai de para-quedas aqui,me desculpem mas não posso deixar de expor meu raciocinio a respeito de tudo que li,que LI,não vi,porque não vou ver nada que ja sei ser de satanaz.
Ora! se sabemos que é de satanaz, temos que ver?...voces usam outros tipos de drogas tambem, sim ,claro eu sei que usam ...desculpe quero dizer que se cristãos ,digo cristãos de verdade aqueles vivem em espirito,que vivem no salmo primeiro,tem que usar as coisas de satanaz apenas para poder comentar?,tenho que ser adultero para comentar sobre adultério? Ora! se sabemos que o mundo jaz no maligno, então porque não crê somente? temos que nos ajoelhar diante da aparecida pra poder pregar contra?...não? Ué então porque temos que asistir todos os filmes , desenhos,e shous de holliwood,ver todas as novelas,programas,documentarios etc, de satanaz, para poder pregar contra, cinceramente, assim é facil de ver onde estão os enganados, estão todos neste blog e em muitos outros relacionados
ou estão pensando que os enganados são eles.
não dvemos colocar diante de nossos olhos coisas má não é assim,não devemos participar das coisas deste mundo não é assim,não temos que usar a armadura de satanaz para lutar contra ele e sim a armadura de DEUS,sabem pelo menos qual é a armadura de DEUS? é a PALAVRA de DEUS, sabem quem é a PALAVRA de DEUS?, é o VERBO,é JESUS, tendo ele conosco não precisamos de mais nada eu tenho certeza absoluta disto e não preciso ver nada de satanaz para falaR CONTRA tudo isto.
JESUS CRISTO como tambem este sujo ,imundo ,asqueroso e deformado satanaz usam sempre o homem para fazer suas obras,com certeza, sem sombra de duvida ,quem é usado por JESUS não precisa ficar prostado diante da imagem que fala, que esta bem claro no apocalipse que é a maldita televisão,para depois sair falando de JESUS,pois a boca fala aquilo que o coração esta cheio. e o coração de voces esta cheio do que estão falando, por quem estão sendo usados???.
esta mariana que ai falou foi apenas um jumento usada para abrir vossos olhos... O FIM VEM,CUIDADO.

ademir disse...

É, o meu comentario não foi aceito né, fico feliz agradeço a DEUS,porque sei que ficou em seu coração.

ademir disse...

Amado que não conheço, sobre a cruz que vejo em suas palavras, tenho a dizer que faz mesmo juz ao seu bloG, o teu ministerio depende dela para sobreviver,é claro que se realmente o diabo não gostase da cruz não a teria lançada como simbolo de todas as coisas que são dele,vazia,cheia, torta pra esquerda,pra direita,ereta,, inclinada,ou arcada,é cruz, é dele.
Hora! se o mundo jaz no maligno,é claro que quem faz uso da cruz é ele porque ela, se voce começar a notar, esta onde a engano,profanação, mentira e idolatria todas as pessoas que fazem pacto com ele para obterem suçesso,usam uma cruz,todos que dizem ter o corpo feichado usam uma cruz,no mundo inteiro as pessoas(sem DEUS ) fazem o sinal da cruz pensando agradar a DEUS,e agradam mesmo,, o deus deste mundo,o deus das trevas.
Este sinal( + )é como nos mapas de tesouros escondidos,mostrado por ele em gibis,filmes,desenhos, ele quer dizer com isso,( aqui eu estou )por isso se chegar-mos em algum lugar sabemos se é de DEUS, ou não, se houver cruz sabemos que NÃO É.
Minha pequena criança,vou dar-lhe algum exemplo:A grande meretriz que esta sentada sobre muitas aguas,que é a igreja "CATÓLICA",A MACUMBA,CANDOBLÉ,ESPIRITISMO,MESA BRANCA,FEITIÇARIA,CARTOMANTE,NUMEROLOGIA,ASTROLOGIA,POLITICA,FUTEBOL,ARTES MARCIAIS,DELEGACIAS,NICROTERIOS,TUMULOS(NÃO CRISTÃOS),CEMITERIOS,SITES,"BLOGs,"e muito mais coisas que não citei mas voce conhece,como por ex:as piores para DEUS, porque levam o nome de evangelicas, mundial,universal,internacional de graça de "deus",renascer,paz e vida e todas que fazem uso da cruz ( + )disse JESUS se nós concordarmos com o pecado de nosso irmão responderemos pelo mesmo pecado,sendo assim, então mais de 20 mil minist. ass.d."deus responderão pelo uso da cruz,porque aceitam como irmãos os que dela fazem uso,...
Jamais o inimigo usaria algo de seu adversario,a cruz nada tem a ver com DEUS por isso ele a usa,se aproveitando da morte de JESUS na cruz para enganar as nações,é o logotipo do sujo,deformado,podre,enganador e mintiroso....
e ai deu comichão nos ouvidos,se não deu graças a DEUS.........MEDITE.

Teóphilo Noturno disse...

Ademir,

Vejo que não leu nem mesmo a observação nº 1 deste tópico, mas por puro acaso seu comentário foi publicado no mesmo dia, mas saiba que pode levar até alguns dias para que isso ocorra.

Seu discurso sobre a cruz se assemelha ao que o herege Valdemiro Santiago faz questão de defender. Falei sobre isso aqui:

http://teophilo.info/analises/valdemiro.php

Portanto suas palavras, por carência de respaldo bíblico, não me deram comichão e muito menos me foram de edificação.
De qualquer forma, agradeço a intenção.

Unknown disse...

Olá Teophilo, você pode comentar sobre o livro - A Divina Revelação do Inferno de Mary Baxter

Desde já agradeço.

ademir disse...

Amado que não conheço, quero apenas dizer que meu comentario acima nada tem de concordancia com nem um falso profeta porque todos eles ( 100% )usam a cruz,usam a TV , são banhistas em praias, usam cabelos crecidos,torcem para times de futebol,concorda com os trajes do homen na mulher ou ( vise versa ),com as pinturas de jesabel, argolas, pingentes, braçeletes, enfim , concordam com tudo que é de satanaz .
A biblia diz que satanaz se passa por ministro do evangelho ( respaldo biblico )ora! onde esta escrito? ué! não conhece a palavra? não existe coisa mais gostosa do que pregar evangelho, eles pregam melhor que qualquer homem de DEUS,pois satanaz viveu a historia, não preciso de respaldo biblico se estou lendo algo que sei que é biblico "quem tem sabedoria leia e entenda estas coisas " voce tem mais é que usar a cruz mesmo ,cada pedra se encaixa em seu lugar,..
Não precisamos usar as armas de satanaz para lutar contra ele ,não preciso assistir todos os filmes de hollyood,para poder dizer que são 100% satanicos, nem todos os desenhos, nem todos os programas de TV, inclusive jornalisticos só para dizer que tudo pertence à satanaz, não preciso
ler todos os livros dele para pregar contra,que sabedoria é esta do cristão?
Spirit TV online, onde ja se viu, isso com certeza é coisa de satanaz, abaixo da sabedoria de DEUS esta a de satan, é aquele ditado falem bem ou mal, mas falem de mim,voces estão fazendo exatamente o que ele quer, divulgando todo trabalho dele, se passando por cervos de DEUS. só falta voces falar onde se encontra os filmes mais barato,ou em que canal de TV vai passar, e o horario, desde quando devemos participar de algo de livre e espontania vontade só pra sair falando contra, se através do espirito santo ja sabemos que aquilo é de satanaz.(respaldo biblico???)
Amado, vou te fazer uma pergunta,voce ja viu ou acredita que existe uma estátua que fala? ou imagem de parede, quadro, etc:? porque eu tenho convicta certeza que é a televisão,"respaldo biblico" e se prostarão diante dela, reis, principes, pobres, ricos, nacões, tribos e linguas , depois dela o mundo ficou pior que sodoma e gomorra, ou não? ai voce faz um semblante de sabio, engrossa a voz e diz...(---IMAGINA O QUE QUE TEM, NA TV TAMBEM PASSA PROGAMAS EVANGELICOS.)ai nós que não somos crentes aqua,e sim vinho,afirmamos sem sombra de duvidas,..(---NUNCA,JAMAIS, DEUS NÃO PRECISA DE FERRAMENTA FORJADA POR SATANAZ.)...São as diferentes fileiras de satanaz), a fila dos salvos é bem pequenininha são os que se enquadram no salmo primeiro,corresponde aos oito que entraram na ARCA! (RESPALDO BIBLICO) leia em "genario 7 à 21"................

Teóphilo Noturno disse...

Ademir,

Só para te situar, você não está falando com o Spirit, mas com o Teóphilo.
Querendo falar com ele, sugiro que dirija-se diretamente ao blog dele.

Não vou continuar a discussão, pois ele sabe muito bem defender suas próprias posições.

Unknown disse...

eu passei a me interessar pelo conteudo desse blog depois de assistir aos videos de a chegada que me foi apresentado por um amigo mulçumano. Acredito que é ridiculo esse pessoal ficar postando comentarios só pra te afrontar, eu gostei muito do que voces falam e me fez refletir muito mas é claro que cada um acredita naquilo que quer. parabens pela iniciativa.

Adail Campelo de Abreu disse...

Amado irmão Teóphilo: Quero aqui agradecer ao irmão por indicar o meu blog. Deus o abençoe. Não quero aqui fazer nenhuma crítica mas somente agradecer.
Seu irmão ADAIL

Lucasmw7 disse...

OW Irmão, Parabens pelo Blog. Seus Videos realmente abrem os olhos das pessoas. Acho Ridiculo pessoas fazerem Criticas contra vc, sendo q vc só ta mostrando o q realmente acontece de baixo de nossos narizes, por que quando a marca da besta se instala nesse mundo, Até mesmo os mais "religiosos" vão cair, por falta de conhecimente... PArebens mais uma vez e fika em Paz!!

Teóphilo Noturno disse...

Juliano Milagre

Tenho tentado tirar o atraso por há pouco tempo ter conhecido o blog, e escrevi uma mensagem, mas não havia percebido que estava restrito.
Somente quando tentei enviar foi que me dei conta. Decidi não perder a postagem lhe enviando por e-mail. Eis aí:

Só tô três anos atrasado,rs,rs... mas vale a pena dizer que tô fazendo uma varredura no blog pra ver se eu consigo aprender com os irmãos...

Deveríamos ser cooperadores uns dos outros, nas horas difíceis principalmente, entender as necessidades e estender a mão sem alarde e nem lançando em rosto, agradando ao Nosso Senhor...

No íntimo do meu coração, gostaria que esse meu sentimento traspassasse a multidão de palavras lisongeiras, sendo praticante de ensinamentos como este:

"Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus." 2 Coríntios1:4

Related Posts with Thumbnails