28 de abr. de 2009

Gripe Suína, A Incontrolável!

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
    Há dois dias atrás fiz questão de registrar minha total descrença na OMS em relação ao suposto controle que teriam sobre a gripe suína, mas não me alegro ao acordar nesta terça-feira e descobrir que estava certo: admitiram que a DOENÇA É INCONTROLÁVEL! Veja:
   "Com a disseminação do vírus...fechar fronteiras ou restringir viagens tem muito pouco efeito na contenção desse vírus", disse Fukuda.
   Segundo ele, o aumento no nível de alerta representa "um passo significativo em direção a uma pandemia de gripe", mas ele ressaltou "que uma pandemia não é considerada inevitável".
   Nesta terça-feira pela manhã, a OMS confirmou que 73 casos foram diagnosticados no mundo.
   Inspetores das Nações Unidas foram para o México examinar relatos de que fazendas industriais de criação de suínos teriam sido a fonte do surto. O número de mortes provavelmente causadas pela doença no país aumentou para 152.
   Duas semanas atrás essa doença era um assunto completamente desconhecido, mas hoje já ocupa as manchetes dos principais jornais do planeta. Ninguém acha isso estranho? Ninguém enxerga uma conspiração em andamento?
   De forma alguma digo que a OMS é ineficiente… nunca! Simplesmente tudo isso é mera confirmação de que esta e outras organizações semelhantes são 100% eficientes, pois seu REAL OBJETIVO É, ao contrário do que a grande maioria pensa, DISSEMINAR DOENÇAS COMO ESTA (E PIORES!) PELO MUNDO!
   Caso o vídeo acima não esteja funcionando, clique aqui para assisti-lo diretamente no Youtube.
   Acho que pelo menos os cristãos deveriam compreender que desde Salmos 2 temos a clara descrição da posição de TODOS OS GOVERNOS MUNDIAIS em relação a Deus. Veja:
   "Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo: Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas."  (Salmos 2:1-3)
   O grande líder mundial foi colocado diante dos reis da terra desde Ezequiel 28:17 e todos olham para ele desde então!
   Há gente estúpida o suficiente para querer relacionar o cumprimento das profecias a um suposto prazer orgástico para aqueles que crêem no quadro profético do tempo do fim, descrito pelo próprio Jesus Cristo e registrado na Bíblia:
   "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."  (Mateus 24:7)
   E só para confirmar o que disse esta madrugada, bem na conclusão da postagem:
   "Mas todas estas coisas são o princípio de dores."  (Mateus 24:8)
   O que vem a seguir é bem mais chocante:
   "Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão."  (Mateus 24:9-10)
    Não fui eu quem inventou estas palavras, mas estou aqui para reafirmá-las e exortar os cristãos sinceros ao arrependimento genuíno e ao verdadeiro encontro com Deus… ou vocês acham que seus atos proféticos com suas profeciazinhas, suas dancinhas, seus retetés… seus “fogos estranhos”… são o caminho para um relacionamento verdadeiro e bíblico com Deus?
   Eu digo, eu repito: Este Mundo Jaz no Maligno!
   E, por favor, não se espantem com meu “pessimismo”, pois AINDA HÁ COISAS PIORES VINDO por aí! Veja:
   "Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas."  (Lucas 21:26)
   "Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver."  (Mateus 24:21)
   Não quero com isso de forma alguma dar a entender que aqueles que assumirem um compromisso com Deus e com a Verdade irão passar intactos por tudo isso… a “vida biológica” como a conhecemos é apenas o princípio da eternidade. A Bíblia registra que o sol brilha sobre justos e injustos, que nesta terra todos teremos aflições… o que mais importa são as decisões que tomamos, pois estas definirão para onde iremos no final de tudo.
   "E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo."  (Mateus 10:28)
   Quanto aos governantes, às organizações, os aliados da Nova Ordem Mundial… para estes o destino já está escrito e , por incrível que pareça, também é apontado no Antigo Testamento:
   "Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles. Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os turbará."  (Salmos 2:4-5)
   A doença já se espalhou por sete países, provavelmente também o Brasil, até agora.
   Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós.

Categories: ,

2 comentários:

Rafael Galvão disse...

Tá, e depois se a gripe suína sair de cena como a gripe asiática?

Teophilo, eu não te conheço, mas eu gostaria de fazer uma pergunta: realmente vale a pena gastar tanto tempo nesse assunto de Nova Ordem Mundial? Eu digo isso porque eu acreditei nesse negócio por 3 anos. Era leitor assíduo do site Espada, e por ele fiz uma amizade com um irmão. Mas depois eu fui percebendo, após ler o livro do Mastral, da Rebecca Brown e vários artigos que aqueles que planejam a NOM, mas depois eu fui percebendo que não estava otimizando meu tempo e deixei isso de lado.

Na faculdade aprendi sobre um conceito em filosofia chamado "falseabilismo popperiano", que diz que se existir algo que esteja fora de uma teoria, ela então é inválida (isso funciona bem para refutar coisas como a astrologia, mas procure saber mais em outras fontes, é uma longa discussão). Daí eu pensei: "Se os conspiradores são tão poderosos assim, eles podem fabricar qualaquer coisa para nos confundir", já que há dezenas de teorias sobre a NOM, a maioria delas contraditórias.

Eu ainda acredito que há uma conspiração de NOM, mas eu simplesmente acredito que não devemos nos importar com isso, porque não há nada que possamos fazer, porque eu acredito que quando for a hora das coisas serem, elas serão.

Na paz de Cristo,
Rafael

glauciasemfalas disse...

Gripe aviária, gripe suína, ...eles vão conclamar o zoológico inteiro se possível, só para tentar reduzir o número de habitantes do planeta.

Related Posts with Thumbnails