31 de mai. de 2009

Afogados e Afundando

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
    Esse livro do Dave Hunt está me deixando inspirado: encontrei eco e, principalmente, suporte bíblico adicional para muitas das opiniões que eu já sustentava! Agora mesmo é que estou decidido a prosseguir revelando tudo de errado que tem sido encoberto em nome do tal “amor PP” (permissivo e pernicioso) e que está indiscriminadamente tomando conta das igrejas.
   Essa contaminação ocorre justamente por causa das lideranças que abandonam a sã doutrina e passam a acobertar seus erros através de deturpações da Bíblia. Seduzidas pela fama, pelo poder e/ou pelo dinheiro, passam a encobrir suas concupiscências sob alguma doutrina que, sem dúvida, aparentará grande piedade… mas cujo resultado é a negação completa tanto do genuíno Evangelho quanto da graça que (nunca merecemos, mas) ganhamos através do sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário.
   Há pouco mais de duas semanas venho apresentando fatos documentais sobre a apostasia que contagiou alguns dos mais expressivos líderes da CONAMAD quando aderiram ao ecumenismo. Decidi que, a partir de hoje, vamos saber de mais algumas deturpações que estão ocorrendo em outras lideranças expressivas aqui nessa república das bananas.
   Vamos começar pelo povo que já estava afogado há muito tempo e, vou provar, a cada dia se afasta da solidez bíblica numa velocidade impressionante! Quem me acompanha já sabe que o tema desta imensa postagem do final de semana tratará sobre a equipe “Di(st)ante do Trono”:

15 comentários:

Paulo Machado disse...

"produzi, pois,frutos dignos de arrependimento e não presumais de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que mesmo destas pedras Deus pode sucitar filhos a Abraão. E também, agora, está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo"(Mateus 3.8-10)

O Espírito convence o homem do pecado gerando o arrependimento para o Novo Nascimento.

uma pessoa nascida de novo, arrependida pelo reconhecimento de sua natureza pecaminosa, jamais aceita o louvor, como bem foi mostrado por você Teófilo, no exemplo de Paulo e de Apolo.

Além de aceitarem o louvor, ainda tentão justifica-lo.

"Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?"

MkkKK disse...

Nossa teóphilo, que benção a facilidade que você tem, de mostrar a realidade; coisa que as pessoas não conseguem ver; coisa que está diante dos próprios olhos. É incrível como são cegadas para não ver a realidade...Irmão que benção essa abertura que o SENHOR tem permitido que você tenha, para mostrar a realidade.

Que as pessoas vejam e não julguem segundo a carne, mas segundo o ESPÍRITO, e agradeça a DEUS(JESUS) por estar de uma "forma" mostrando a realidade.

QUE JESUS seja exaltado, louvado; que seja o centro de todas as atenções e palavras; que sua palavra que é a verdade prevaleça em todos nós. Amém.

glauciasemfalas disse...

Provérbios
27:21 ¶ Como o crisol é para a prata, e o forno para o ouro, assim o homem é provado pelos louvores.

Este provérbio diz tudo. O homem é provado pelo que dizem dele. Ele é colocado à prova através de cada palavra que se fala dele.

Quando alguém é provado pelo fogo, deve temer, porque é o fogo que purifica, que queima o que há de pior. Muitos devem temer ser consumidos pelo fogo.

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

Fala meu mano Téo.
Como sempre,uma benção sua refutação. Como você disse,fiquei muito indignado com essa palahaçada todas.Como sabia que você estava "mais por dentro" das mentiras do Distante do Trono,reslvi passar a "batata quente" para você.Estarei postando em meu blog sua refutação. Deus nos ajude nessa caminhada.

Unknown disse...

Teophilo,quando vc vai colocar os mecanismos malignos novamente?

Thays disse...

Parabéns, ótima análise, completíssima. Fico triste com o comportamento dessas pessoas quando confrontadas com o erro procuram "n" formas de se esquivar... Poderiam ter a humildade de reconhecer o erro e mudar de comportamento, seria muito melhor para elas.

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

Téo,não to conseguindo abrir o seu site,não entendo o por quê, pra copiar o texto.Se possivel,me manda por e-mail.Na espera,abraços.

IGREJA BATISTA BERÉIA disse...

Teóphilo muitas vezes por falta de discernimento as pessoas vão se deixando levar por tudo que vêem e ouvem sem fazer nenhuma análise do que está sendo dito. Alguns dias atrás pegamos a música “A Vitória da Cruz” da Ana Paula Valadão, o trecho que dizia assim: “Jesus crucificado e o inferno em festa se alegrou, Pensavam ter vencido e derrotado o Salvador...”, uma pessoa achou que nós é que estávamos errados, pois a música é bonita demais para ter erros teólogicos, ainda mais que quem a escreveu foi a Ana Paula Valadão. Quando se idolatra uma pessoa até os erros que essa pessoa comete são certos. Aonde nós vamos parar meu irmão? Que o Senhor nos ajude a manter os nossos olhos bem abertos e ajudarmos a abrir os olhos de muitos outros. Que o Senhor continue lhe dando unção e graça para escrever de forma tão esclarecedora e, quem ler o seu blog possa ter o véu da idolatria retirado dos olhos.
Fique na Paz!
Pr Silas

Unknown disse...

Nada a ver...não gostei de sua materia....você é do tipo que gosta de se aparecer nas costas dos outros....errou a equipe do Diante do Trono, perder o tempo respondendo.

Mas fazer o que a tendencia é piorar...vão aparecer mais pessoas como você....querendo um espacinho na mídia.

Deus abençoe

Teóphilo Noturno disse...

Ó pequeno avestruz gritador Fernando... eu não gosto de "me aparecer" nas costas de ninguém!

Porque você não prova, BIBLICAMENTE, meu erro? Prometo que vou prestar muita atenção!

Se eu quisesse espaço na mídia, colocava meu nome real e ia dar entrevista no canal 42 ou no Jô Soares... o grande problema é que a Palavra de Deus, quando APLICADA CORRETAMENTE incomoda, não? Eu não fui te convidar para vir aqui...

Veja que estou te dando o benefício da argumentação... se mandar outro comentário estúpido simplesmente recuso: seja cristão e fale da Bíblia ao invés de ser um idólatra defendendo seus ídolos!

Anônimo disse...

Teóphilo, tudo bem irmão?
Tenho denunciado o DT e a IBL há um bom tempo. Leia meus comentários nos youtube (ana leoa). Há uma longa história de corrupção, propaganda enganosa, enriquecimento e nepotismo relacionados à família Valadão. Usaram de uma mentira (que toda a renda de venda dos CDs seria destinada à missão na Índia para regatar meninas prostituídas). Na verdade, os Valadões estão cada dia mais ricos e a missão na Índia está praticamente abandonada.
Abraço,
Deus continue te usando irmão!
Atalaia.

EvâniaCorrêa disse...

Sinceramente amado,
devemos ter cuidado com que falamos ou como falamos, em poucas paalvras podemos nos tornar pedra de tropeço para um pequenino. Melhor não atirar pedras em Maria Madalena, se estão errados, deixa que Deus cuidará. Se edificam, receberão seu devido galardão. Devemos nos preocupar em divulgar a palavra de Deus, pois muitos perecem sem conhecerem a verdade, e o Espirito Santo cuida de cada terra e dará seu crescimento no tempo certo a cada uma. Somos fracos ainda, não fomos ainda revestidos do imortal, então melhor estender as mãos a quem precisa. Sei que o próprio senhor disse, que das pedras tiraria louvor.............quem somos nos então se não for a misericórdia d Deus? Só falo em defesa do evangelho do nosso senhor e salvador Jesus Cristo e o amor ao próximo. Jesus te ama e eu também.
Uma pergunta porque noturno?

Teóphilo Noturno disse...

Evânia... você está falando sério?
Você só veio aqui dar suas opiniões sem citar a Bíblia ou quer mesmo saber as respostas?
Antes de eu responder, bom seria que você desse uma lida em alguns outos textos que publiquei aqui e no site principal... ia poupar muitas páginas de digitação...
Mas, para saber sobre o noturno, sugiro que pesquise sobre um podcast que gravei (está disponível aqui mesmo no blog)

E, sobre essa opinião de que Deus cuidará... bem, não é bem isso que a Bíblia recomenda... veja:

http://teophilo.blogspot.com/2009/06/vi-um-papel-flutuando-na-lagoinha.html

Se houverem outras questões ou opiniões pertinentes após essas recomendações, estarei a sua inteira disposição para esclarecê-las.

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

Ta rendendo hein Téo essa bagaça aqui,rsrsrs.Você só quer aparecer hein,e eu também embarquei nessa,kkk. Parece que quanto mais agente "reza", mas assombração aparece.Será que esse povo não vai se converter? Semana passado me chamaram de imbecil,hoje me chamaram de "farinha do mesmo saco com a IURD".Será que nós estamos escrevendo a toa Téo?Será que denunciamos a toa toda essa cachorrada que vemos e sabemos? Eu poderia contar a você tudo que me aconteceu na IURD durante 4 impagáveis anos que passei nela, mas tudo que ouvi e vi levaria anos para escrever as barbáries que presenciei.Espero sinceramente que as pessoas não esclarecidas compreendam que denunciar as coisas podres que vemos e sabemos e que andam fazendo contra o Evangelho de Cristo é importantíssimo, pois os fariseus não entram e não deixam que os outros entrem também no Reino dos céus. Será que Jesus estava errada com essa Palavra?Ou será que Ele tava de brincadeirinha? Meu Pai,muda os corações dessa gente e faz eles enxergarem a Verdade.
A paz amado,estou contigo!

Jadson Honorio disse...

A Paz do Senhor, irmão Teófilo.

Achei mto interessante esse estudo feito por vc: cortante e contundente, como é a Palavra de Deus!

Estou deixando este recado para encorajá-lo a continuar nesse ministério entregue, por Deus, a vc.
Q Deus possa estar te fortalecendo, te concedendo mais sabedoria e discernimento....
E q tudo seja, sempre, para glória de DEUS, pois ele é a razão do ser e do fazer, só ELE...
No mais, estou orando por vc, meu irmão...

Q Deus te abençoe

Jadson

Related Posts with Thumbnails