14 de mai. de 2009

CONAMAD e Reverendo Moon – Quem Mente?

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Antecipando-se àqueles que foram ludibriados a acreditar que o Festival Global da Paz foi organizado pela ONU, recebi mais um vídeo que apresenta o verdadeiro organizador do evento.
   É interessante perceber o jogo de informações e distrações lançadas para manter confusos os maiores interessados na questão: os cristãos sinceros e tementes ao Deus Único e Bíblico!
   Há aqueles que preferem ter boa fé e acreditar no que seria melhor e mais inocente. Baseando-se na credibilidade que depositam em seus líderes, deixam de se aprofundar em uma busca pela veracidade das afirmações. Mas estes líderes, infelizmente, se contradizem. Veja:
   Não posso deixar de fazer meus comentários:
   Pegar “peixe grande” dentro de aquário é fácil… aos tubarões então, basta acenar com um naco de carne que eles se atiram para fora em busca daquilo que lhes interessa.
   Citação do próprio pastor Samuel Ferreira: “Aqueles que mentem têm por pai a satanás”… imagino que esteja se referindo à passagem:
   "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." (João 8:44)
   Há alguém se assumindo como filho de satanás? Há alguém se assumindo como homicida?
   Essa relação de palavras pode render muitas interpretações, principalmente perante a comprovação de que há uma grande mentira acontecendo e, sem dúvida, preparando terreno para um evento futuro ainda mais expressivo… a coroação de um líder único global.
   Qual o objetivo de tantos disfarces, distrações e informações truncadas? Ganhar tempo para corromper mais profundamente a denominação?
   O fato de meu “informante” ter se antecipado aos comentários que foram feitos aumentou ainda mais a credibilidade que eu já depositava em suas informações.
   E, como sempre, surgem aqueles que mesmo diante de fatos registrados fazem questão absoluta de saber a identidade de quem documentou as provas. Eu sei que esse pastor pretende se revelar no tempo certo, mas sei também que vai correr sério risco de vida por isso…
   Que o Senhor nos proteja da sedução financeira, mas continue nos socorrendo em nossas necessidades e aflições.
   Continua

6 comentários:

glauciasemfalas disse...

O Bispo Manuel Ferreira observa o trabalho do Reverendo Moonn há 12 anos, conforme declaração feita pelo líder da igreja do reverendo no Brasil.

Alguém que está acompanhando o blog poderia tentar se lembrar do escândalo que foi a reunião feita pelo reverendo no Paraguai, em que participarção líderes da igreja do reverendo e da igreja evangélica.

Este vídeo me parece que é de 2008, menos 12 anos dá 1996, não sei, será que foi nesse ano a tal da reunião?

É muita coincidência o Bispo Manuel Fereira estar observando o trabalho do reverendo sem se reunir com ele.

Luclécia disse...

Oi Theóphilo, ja adicionei seu banner viu.
Paz!

Anônimo disse...

Essas Informações são muito sérias e merecem a atenção especial de meu blog.

Estarei acompanhando o caso de perto.

Paz e Força Amados.

Paulo Machado disse...

É Teófhilo pesquei mais uns, o mar ta pra peixe, ta dando de tudo: tubarão, peixe grande, peixe pequeno ta vindo até cardumes.

Esse povinho como te disse "perece por falta de conhecimento".

Precisam saber porque muitos nos EUA falam "Matin Lúcifer King", que ser financiado pela ONU ou por Moon não tem muita diferença.

É Espada neles: WWW.espada.eti.br

Paulo Machado disse...

Rapaz que figura esse Ban Ki-Moom, será que ele é parente do R. Moon; são coreanos e jogam no mesmo time.

é... o Brasil o condecorou com a Grã-Cruz da Ordem do Rio Branco. Coisa de maçom né?

Unknown disse...

Eu creio que que o Elizeu Gomes está tentando tapar o sol com a peneira, irmão cai na real, o seu Bispo está atolado até ao pescoço com esse anticristo. É só ler as notas taquigráficas no site da Camara. Tá lá pra todo mundo ver e se escandalizar. É O FIM DO MUNDO.

http://www2.camara.gov.br/internet/deputados/chamadaExterna.html?link=http://www.camara.gov.br/internet/deputado/dep_detalhe.asp?id=527266

Related Posts with Thumbnails