21 de mai. de 2009

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Preciso de alguém que entenda das leis! Quero ter o direito, por minha plena convicção religiosa, de não ser obrigado a votar nas próximas eleições!
   Por vários motivos cheguei a conclusão que o ato de votar é obrigatório apenas para poder por a culpa da podridão dos eleitos nos eleitores! No mundo inteiro, mas especialmente nessa república das bananas, nenhuma instituição benigna tem cumprido o papel para o qual foi originalmente criada: nem os serviços públicos, nem as escolas, nem os hospitais, nem as forças armadas, nem os políticos… nem as igrejas!
   Falo na plenitude de minha razão: não acredito mais em políticos! Nenhum deles! Nesse país tão corrupto, onde não temos mais direita nem esquerda e nem qualquer “posição” que possa ser inventada! Tudo se resume a corrupção, propina, ladroagem, tráfico de influência, suborno, indecência e mau uso do dinheiro público. A direita e a esquerda se unem e dançam alegres no lodaçal dos escândalos, onde as denúncias são caladas em troca do silêncio sobre escândalos conhecidos do denunciante e o objetivo nunca é o bem-estar do cidadão, mas a manutenção dos lucros obscenos das autoridades prostituídas.
   Mencionei muito brevemente na terça-feira, mas hoje vou dedicar uma postagem inteira a isso: existe algum leitor que esteja ativo na área jurídica para dizer se é possível ou não entrar com alguma ação na justiça brasileira ou internacional me liberando (e aqueles que assim entenderem) da obrigatoriedade de votar nas próximas eleições?
   Não quero nem mesmo chegar a ser incluso no novo cadastro biométrico eleitoral que está sendo implantado no Brasil e chegou até mesmo a ser utilizado em três cidades nas últimas eleições! Será que sou só eu? Ninguém mais está percebendo que muito melhor que o famoso “chip da besta” é usar uma parte do próprio corpo como sinal de possessão pelo sistema? Não estão agindo apenas na área eleitoral, mas também comprovadamente nos sistemas educacional, bancário, e muitos outros. E, segundo eles, é tudo para “evitar fraudes”…
   Vejam um estudo técnico profissional, não cristão, sobre a validade dessa biometria e me digam se não há algo estranho acontecendo por trás dessa história. Achei muito boas as explicações dadas pelo autor e, principalmente, as conclusões que apresenta.
   Já escrevi bem sobre esse assunto, mas acho que se faz necessário começar a me repetir antes que digam que não dei o alerta! Não quero nada além do direito de não ser incluso nesse sistema e, consequentemente, não mais votar! A base bíblica para isso é essa:
   “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.” (Apocalipse 13:16-17)
   João teve essa visão a quase dois mil anos atrás e não tinha condições nem de imaginar o que seria um escaneamento de retina… achou que as pessoas estavam colocando a testa para identificação. Essa ideia faz sentido para você?
   Só a biometria já seria motivo mais do que suficiente para me fazer iniciar um movimento entre os cristãos verdadeiros, mas ainda temos os recentes fatos que comprovam que a política é tão imunda que até mesmo alguém que deveria dar exemplo de líder cristão foi seduzido pelas belas palavras de um agente do anticristo…
   Ora, se quem deveria ser bom está com o anticristo… o que estão fazendo os “regulares”? Pior ainda, o que estão fazendo os que reconhecidamente estão ligados ao mal? Ah! Já sei! Estão todos lutando contra a homofobia e contra a discriminação religiosa! Isso quando não estão viajando ou patrocinado paradas do orgulho gay com dinheiro que sai do bolso dos contribuintes, ou seja, do nosso bolso!
   Já que toquei no assunto, vou aproveitar para encerrar essa postagem com mais três registros inéditos das declarações feitas por líderes políticos e religiosos relacionados ou à CONAMAD ou à igreja da unificação. vejam:
   E o pior de tudo é que tem gente que prefere não acreditar nos fatos… alguém me disse até que NÃO HÁ PROVAS! Diante de outros capazes de admitir que existem “currais” eleitorais, como se fosse bíblico que religião e política andassem de mãos dadas… nem sei mais qual o pior cego!
   Quem me apoia num movimento cristão consciente, abrangente e esclarecedor dos motivos pelos quais não aceitamos participar do cadastro inicial no sistema do anticristo? Deixe-me lembra-los o que vai acontecer com aqueles que, em nome da sobrevivência, aceitarem esta marca:
   “E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro.” (Apocalipse 14:9-10)
   Vou repetir exatamente a mesma questão que fiz na primeira vez em que estudei essa passagem:  Prestaram atenção que aqueles que aceitarem a marca irão beber o vinho da ira de Deus... sem mistura!?!
   Não tenho noção do que é isso, só sei que essa é muito mais que uma questão de vida ou morte: é uma questão de VIDA ETERNA ou MORTE ETERNA!
   Ideias? Banners? Camisas? Quem é o jurista que vai se prontificar a nos assessorar? Precisamos começar isso logo para podermos nos resguardar judicialmente contra as pesadas sanções que se aplicam àqueles que não se prestam a votar dentro desse nosso lindo sistema chamado democracia… agora muito mais “demo” do que “cracía”!
   Que o Senhor Deus, Criador dos céus e da terra, nos auxilie a permanecer atentos, zelosos e firmados na Sua Palavra.

17 comentários:

Anônimo disse...

Paz Teóphilo eu ainda irei comentar mais nesse post por enquanto meus Parabéns, esse será um dos tópicos mais longos,

Abraços...

araci disse...

Paz Teo...precisamos de um advogado...sabe, to nessa de justiça (segundo Deus) de uuns tempo prá cá, porque somos obrigados a cumprir nossos compromissos qdo aqueles que teriam compromisso com uma nação inteira só cuidam dos seus umbigos,...isso naun é rebelião, e´questinamento, é desejar a mais pura jsutiça, é respeito pelo que é do meu próximo, é honestinade que diz que a se eu pego algo, por mais insgnificante que seja sem a permissão do dono, isso roubo...quem é o que veio prá matar, roubar e destruir??? são so filhos desse ai...

no amor de Jesus Cristo!

glauciasemfalas disse...

Sobre elelição faz-se necesseria a criação de uma lei que torna o voto facultativo.

Quando a a constiuição que está em vigor saiu, disseram que todas as leias seriam criadas a partir dali baseada nela, sem feri-la.

Na época a vontade de votar era tanta, pois o regime ra militar e não votávamos para presidente.

Eu creio que a única forma é uma lei, ou algo que esteja escrito na atual constituição que nos dê respaldo a entrarmos com um processo para não votarmos.

É ilusão pensar que o vot na urna eletrônica é confiável. É muito mais fácil roubar uma eleição em urna eletrônica, que na urna de lona com cédulas de papel.
Eu trabalho em eleição.

Sobre o Bispo Manuel Ferreira, não importa o que ele fale, vai se enrolar cada vez mais. Ele não se importa porque o curral dele acredita nele.

Eu sou ovelha do Senhor JESUS e só acredito e creio nEle.

Thiago Mendanha disse...

Cara, não descarto que hajam "grandes conspirações" entrelaçadas e concatenadas aos desígnios do mal. Talvez não conscientes pelos seus orquestradores; talvez sejam apenas instrumentos indiferentes de sua usabilidade no sistema, no mal.

Mas, não creio que o sistema de identificação biométrica no tocante às eleições configure o sinal da besta. Os versículos falam que o aceite da marca é seguido ou precedido de adoração ao Anticristo, à Besta. Muita coisa estaria em jogo nessa escolha: a vida eterna ou a morte eterna no caso.

Se Deus vai permitir que uma escolha tão relevante para o destino das pessoas seja tão camuflada, tão dissimulada e obscura. Não creio que Deus permitirá que as pessoas escolham a marca da besta sem saberem que "estão adorando" (nem sei se existe adoração sem conhecimento da devoção infligida) à uma personificação do mal. Seria arredio da parte de Deus deixar que isso acontecesse. Talvez até covardia ou uma brincadeira de mal gosto.

Claro que os que não tiverem conhecimento de Deus serão propensos à adoração da Besta. Mas, essa escolha tem que ser clara para que o julgamento e a condenação seja justa. Se você, indiretamente, auxilia um crime sem saber, induzido, manipulado, a condenação e o castigo não é justo. E acho que Deus é justiça em toda sua expressão.

Ok, até alguns "eleitos" serão enganados. O que me leva a não me preocupar se sou "eleito" ou não, mas, se sou fiel. Não vejo que os fiéis serão enganados. Justamente por suas vidas testemunhadas e banhadas no Sangue do Cordeiro; o fiel é prevenido no seu estilo de vida.

Bom, a marca da besta pode ser na testa ou na mão. Por que não pode ser uma marca na mente da pessoa? Uma mente (testa) selada pelo mal. Uma mente entregue à besta. Uma ideologia, princípios, filosofias e idéias cativas ao pecado, ao mundo. E a marca não mão talvez remeta às obras da pessoa. Obras nos levam aos frutos que identificam se a árvore é boa ou má. Por que não podem ser obras marcadas pelo governo do Anticristo? Obras que exaltam o mal, o pecado. Obras seladas no inimigo?

É uma tese tão pertinente quanto às conspirações tecnológicas de chips, etc. E envolve tão ou mais escolha e opção de vida que participar e aceder a um sistema biométrico camuflado. Sua mente e suas obras são você quem as molda segundo sua vontade. E isso pode ou não ser entregue a Deus.

Outra coisa, e mesmo que tudo isso seja de fato o implementar do sinal da Besta e do seu governo. E se a Bíblia diz que os que não quiserem se submeter não sobreviverão no sistema: porque não poderão comprar, vender, viajar, etc, etc. Então é inútil lutar em favor desses direitos, já que a profecia já está clara. Seria lutar contra algo que se acredita irá acontecer pois está na Bíblia tão quanto está que a marca da Besta é uma realidade.

Nós, os crentes, devemos, ao invés de lutar contra as conspirações apocalípticas que já estão profetizadas e concretizarão-se querendo nós ou não, testemunhar as obras do Reino, lavar nossas vidas no Sangue de Cristo, ir levando as boas novas de Salvação, praticando boas obras, amando ao próximo e orando e vigiando.

A Bíblia não nos conclama a bater de frente contra os infortúnios dos fins do tempo, mas, nos conclama a perseverar na fé em meio a tudo o que virá.

Essa é minha humilde opinião, brother! :)

Abração!

Teóphilo Noturno disse...

Tiago... fiz esse comentário no blog da Luclécia em relação à atuação do movimento homossexual e, por incrível que pareça, se encaixa perfeitamente aqui!

As coisas estão acontecendo e vemos vários tipos de pessoas:
1. as que não sabem e se deixam levar.
2. as que sabem, mas não querem resistir e dizem que é inevitável mesmo...
3. as que servem diretamente ao espírito do anticristo e querem é mais
4. Uns malucos como eu, que tentam abrir os olhos fechados, fazer algum movimento.

Creio que as profecias bíblicas de forma alguma deixarão de se cumprir, mas ao fazermos movimentos de resistência temos a chance de despertar mais alguns para esta percepção da atuação maligna e, com isso, permitir a ação do Espírito Santo em sua função de convencer os pecadores de seus pecados.

Eu estou considerando iniciar um movimento com estes objetivos em relação ao processo eleitoral brasileiro, mas parece que não estou sendo muito bem entendido: não creio que isso impedirá o processo de degradação, mas pelo menos definirá melhor a posição dos remanescentes, ou seja, àqueles que não querem de maneira nenhuma participar do sistema.

Thays disse...

Olá, muito boa a sua análise Teophilo.
Eu estava vendo o texto que vc citou de Ap 13:16, e diz "Faz que lhe seja dada certa marca", não sei mas parece que seria algo que não é natural nosso,acho que pode ser outra coisa que teremos a opção de ser colocada/implantada...
Mas se vc estiver certo, e pode ser que esteja, é bem sutil.. complicado e acabará levando muitos...
Que Deus tenha misericórdia de nossas vidas e nos abra os olhos.

Abraço

Luclécia disse...

Por falar em Luclécia, olha eu aqui!!!
Sabe Teo,de uma coisa eu não tenho dúvida, a chapa tá esquentando como diriam por aí. É como um funil, a coisa tá ficando estreita. Cabe a nós manter os olhos BEM abertos com tudo o que está acontecendo a nossa volta. Alguns até diriam que isso é um clichê, mas Jesus tá muito mais perto de voltar do que muita gente ta imaginando. tenho convicção a respeito disso.
Sobre o fato de vc não querer votar eu acho justo. O voto deveria ser facultativa e não obrigatório. Dei também uma lida no artigo que vc indicou falando a respeito dessa tecnologia da biometria. Já tem mais que argumentações para mostrar que esse método é totalmente desnecessario.

Obrigada pela visita lá no blog e espero que vc consiga encontrar alguém que possa esclarecer e nos ajudar em relação a não ser obrigado a votar.

Uma lei nova em relação aos nossos direitos como eleitores tá mais que na hora de ser aprovada.

paz!

Paulo Machado disse...

ACHO MUITO IMPORTANTE SEU MOVIMENTO PARA NÃO SER OBRIGADO A VOTAR, ALIÁS VEJO QUALQUER MOVIMENTO EM BUSCA DE JUSTIÇA BEM OPORTUNO. ISSO É QUE É EXERCER A CIDADANIA.

NO BRASIL QUALQUER MOVIMENTO DESSE TIPO É LOGO MARGINALIZADO E DESTRUÍDO. PRECISAMOS MUDAR ISSO.

NOS EUA VOTAR NÃO É OBRIGATÓRIO, E NEM POR ISSO LÁ NÃO TEM ACONTECIDO COISAS INJUSTAS SOB O PONTO DE VISTA DOS CRISTÃOS. MAS, ISSO EM SI MESMO, JÁ É UM VITÓRIA PARA OS QUE ASSIM ENTENDEM.

É POR ISSO QUE AQUI NÃO ESTÁ HAVENDO RESISTÊNCIA A NADA, ESTAMOS SENDO MASSACRADOS ATÉ POR PARTE DA IGREJA!

Rodrigo Melo disse...

Passando rapidamente para dizer que tem dois selos para o seu blog.

Passa lá http://consideracoesacercadavida.blogspot.com/2009/05/dois-selos-reflexao.html

A Paz!

Paulo Machado disse...

voz biométrica saiba mais: http://apocalipsetotal.wordpress

Paulo Machado disse...

está difícil fazer comentário será que estão haqueando

Paulo Machado disse...

TEÓFILO VOCÊ PODERIA, COM A SUA MANEIRA FRANCA, SIMPLES E CORRETA FALAR-NOS SOBRE "A CABANA".

PARECE QUE TEM MUITOS BLOGS APOLOGÉTICOS "COANDO MOSQUITOS E ENGOLINDO CAMELOS"

ALGUNS DESSES BLOGS JÁ ENGOLIRAM O RICK WAREN E SEUS " SEM PROPÓSITOS", AGORA ENGOLIR UM "MAMUTE" É BINCADEIRA!!!

Teóphilo Noturno disse...

Paulo,
Eu ainda não li esse livro... não estou podendo comprar nem as boas literaturas, quanto mais investir em obras questionáveis.
Creio que o Senhor proverá condições para eu concluir a reforma e me mudar e creio que meu ministério será sustentado conforme a vontade de Deus: na hora certa poderei investir novamente em material para análise e, para honra e glória do nomo d'Ele, até mesmo seminários e congressos serão organizados!

Como não posso falar do que não sei, por enquanto esse livro está fora das minhas análises...

Um fraternal abraço!

Paulo Machado disse...

APROVEITANDO O EMBALO, NA SUA POSTAGEM "PRECISO DE AJUDA", VOCÊ FEZ UMA REFERÊNCIA SOBRE FAZER PALESTRAS E SEMINÁRIOS. CREIO QUE A PREOCUPAÇÃO COM O DIFÍCIL MOMENTO SEU, ISSO NÃO FOI COMENTADO.

ESSA IDÉIA PODE SALVAR ALGUMAS IGREJAS QUE ESTEJAM EM PROCESSO IGUAL AQUELAS QUE NÓS TODOS ERAMOS MEMBROS.

PENSE SE, QUANDO ESTAVA ACONTECENDO A TRANSFORMAÇÃO NA SUA IGREJA, CHEGASSE UMA EQUIPE BEM TREINADA NESSAS TÉCNICAS USADAS PARA TAL, O QUE PODERIA TER ACONTECIDO?

CREIO QUE: OU A IGREJA NÃO SE TRANSFORMAVA EM UMA "IGREJA EMERGENTE" OU SAIRIAM MUITOS MEMBROS COM CAPACIDADE PARA CONTINUAR UMA OBRA FIEL AO EVANGELHO DE JESUS CRISTO

glauciasemfalas disse...

Thiago Mendanha, muito interessante o seu comemntário e nele mesmo você pode encontrar respostas a alguns de seus questionamentos.

Thiago, você falou: "Cara, não descarto que hajam "grandes conspirações" entrelaçadas e concatenadas aos desígnios do mal. Talvez não conscientes pelos seus orquestradores; talvez sejam apenas instrumentos indiferentes de sua usabilidade no sistema, no mal."

Acredite: cada uma destas conspirações são conscientes, extremmante conscientes e não são indiferentes.

Quando você afirma, Thiago, com suas palavras:
"Bom, a marca da besta pode ser na testa ou na mão. Por que não pode ser uma marca na mente da pessoa? Uma mente (testa) selada pelo mal. Uma mente entregue à besta. Uma ideologia, princípios, filosofias e idéias cativas ao pecado, ao mundo. E a marca não mão talvez remeta às obras da pessoa. Obras nos levam aos frutos que identificam se a árvore é boa ou má. Por que não podem ser obras marcadas pelo governo do Anticristo? Obras que exaltam o mal, o pecado. Obras seladas no inimigo?"

São "grandes conspirações" entrelaçadas e concatenadas aos desígnios do mal." Muito Conscientes são os seus orquestradores; instrumentos jamais indiferentes de sua usabilidade no sistema, no mal, que atingem a mente das pessoas para torná-las cativas às obras do maligno e uma vez engendrada a mente das pessoas levá-las a praticarem com as próprias mãos muitas obras do mal.

Daí pegar uma pessoa dessa e colocar um ship na testa dela ou na mão é moleza.

Pensa bem no que escreveu, em suas próprias palavras, pois suas palavras me levaram a refletir.

Blog do Jordanny Silva disse...

Prezado amigo Teóphilo,
Concordo, em parte, com o que o Tiago disse acima. Entretanto, compreendo a sua preocupação. Em relação à possibilidade para se conseguir uma legitimação para deixar de exercer o dever-direito do voto, esta é uma questão de extrema complexidade. A Constituição já delimita alguns casos em que o voto é facultativo: os maiores de 16 e menores de 18 anos; os analfabetos; os maiores de 70 anos; conforme delimitado pelo art. 14 da Carta Magna.

Porém, digo que há complexidade, pelo fato de serem confrontados dois preceitos Constitucionais: um relativo à obrigação-direito de votar; outro relativo à liberdade de consciência religiosa, que alcança respaldo no art. 5ᵒ, inciso VI. Vejo, particularmente, uma grande possibilidade elencada no inciso VIII do referido artigo, conforme se lê abaixo:

"VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;"

Entretanto, você percebe que existe um pré-requisito, para poder eximir-se do exercício desse direito dever? Você deve cumprir prestação alternativa, fixada em lei. Percebo que a sua preocupação não se refere, exclusivamente, ao voto; mas sim ao cadastro que futuramente nos será imposto. Mas, qual pode ser a obrigação legal, imposta em lei, para eximir-se da obrigação de cadastrar-se? Outra coisa, meu caro amigo, é essencialmente, por meio de um plano ditatorial, plenamente legitimado por nossa legislação, que o Anticristo vai impor sua forma de governo e sua atuação.

Você acredita que conseguirá, por meio de um argumento judicial, escapar disso tudo? Ainda mais diante de um sistema judiciário completamente corrupto?

Particularmente, creio que o Senhor Jesus nos tirará desse mundo, por meio do arrebatamento, antes da manifestação legítima do homem do pecado.

Com base nisso que eu te disse, vejo sim possibilidade legal de se discutir judicialmente uma fuga da obrigação de cadastrar-se; mas, uma discussão judicial desse nível de dificuldade filosófica e ideológica, certamente alcançará um longo prazo para a solução; você ainda deveria tentar uma guarda liminar, antecipando a tutela, para te assegurar o exercício dos demais direitos e obrigações enquanto o processo judicial tramitasse.

É, como disse antes, complexo. Entre, porém, em contato comigo. Talvez consigamos uma alternativa.

Um grande abraço e a paz do Senhor!

Jordanny Silva

NICODEMOS disse...

PAZ SEJA CONTIGO

SEJA COMO FOR, CHIP OU RETINA OU DIGITAIS. CAMINHAMOS PARA TEMPOS CRÍTICOS E MANIPULAÇÕES SUTÍS ATÉ PARA MUITOS SINCEROS CRISTÃOS, QUEM DIRA PARA A MASSA INCAUTA E DESINFORMADA

Related Posts with Thumbnails