3 de dez. de 2008

Aplicação do Plano de Seis Etapas

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Toda vez que escrevo algo, procuro encaixar o evento em alguma fase do plano de seis etapas para mudança de comportamento... não conhece? Veja:
  1. Alguma prática tão ofensiva que nem deveria ser discutida em público é defendida por um especialista RESPEITADO em um foro RESPEITÁVEL;
  2. A princípio, o público fica chocado, depois indignado;
  3. No entanto, o SIMPLES FATO que tal coisa tenha sido debatida publicamente torna-se o ASSUNTO do debate;
  4. No processo, a repetição prolongada do assunto chocante em discussão gradualmente vai anulando seu efeito;
  5. As pessoas não ficam mais chocadas com o assunto;
  6. Não mais indignadas, as pessoas começam a debater posições para moderar o extremo, ou aceitam a premissa, procurando os modos de ATINGÍ-LA.
   É tão clara essa metodologia que ao ler um jornal podemos observar vários temas relativos à agenda do anticristo sendo implementados naturalmente em nosso cotidiano (clique nos links):
   Tais características são essenciais ao cumprimento das profecias bíblicas relativas ao governo do anticristo aqui na terra: os "tempos difíceis como nunca houve" vão se estabelecer para que o enviado de satanás possa oferecer a "paz"! E aí, quando disserem que há paz e segurança... quem lê a Bíblia sabe muito bem o que ocorrerá.
   E, para concluir, uma notinha: Iemanjá ficou sem apoio da polícia esse ano...

4 comentários:

Cíntia Mara disse...

Só o que tenho a dizer é que Jesus está voltando. A cada dia me convenço mais disso e me preparo para o Grande Dia do Senhor.

Fica na paz.

Agnus Amicus disse...

O que mais impressiona é que a obra do Derrotado (Sim, ele é um derrotado com "D" maiusculo) nem está mais camuflada como antes...

Está tão na cara que chega a ser ridiculo! Mas ao mesmo tempo, isso é triste pq vemos tantas milhares de pessoas enganadas e batendo palmas enquanto o circo pega fogo!

Como os próximos eventos são inevitáveis, só nos resta orar e pedir ao nosso Senhor Jesus Cristo que aja no coração da humanidade.

Que Deus nos abençoe.

glauciasemfalas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
glauciasemfalas disse...

O plano de seis etapas é praticado dentro das grandes igrejas por onde passei, como eu não me rendi, acabei sendo tachada de rebelde.

Virei emigrante de igreja; e eu nem sabia que a técnica usada por eles era este tal plano de seis etapas.

Não sou uma pessoa muito fácil de convencer, principalmente quando se tenta impor algo fora da Bíblia, ou totalmente sem lógica.

Related Posts with Thumbnails