13 de mar. de 2009

Eu Te Disse, Mas Eu Te Disse!!!

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Diz-se por aí que quando as pessoas não têm o que falar entre si, o assunto mais comum que surge gira em torno das condições climáticas… eu, particularmente, discordo disso porque tenho grande interesse nesse tema desde que, com meus 16 anos de idade, fui obrigado a aprender meteorologia para poder trabalhar em uma torre de controle.
   Outra coisa é que simplesmente odeio repetir temas entre as postagens, pois pode parecer que estou obcecado por determinado assunto e, saibam, desde terça-feira minha “obssessão” tem sido as obras de reforma do imóvel que ganhei: preciso de um dia de 72 horas para poder reforçar a renda, agir na documentação, escolher e cotar material de construção e não abandonar este ministério que verdadeiramente aprendi a amar.
   Admito que já cogitei, ao concluir a legendagem, a opção de oferecer o vídeo na íntegra em um DVD… não sei se devo me envergonhar por isso, mas desde que passei a receber apenas parte de meus vencimentos, já pensei até em colocar um botão para pedir auxílio a quem puder me ajudar. Mas por enquanto acho que estou me virando bem, mantendo meu orgulho de marido-filho-provedor ainda intacto. Além do mais, não quero nunca ser confundido com esses ministérios que só existem para pedir! Se a empresa a qual me filiei já tivesse o registro da ANVISA para o produto que salvou minha saúde estar sendo comercializado no Brasil, nada disso estaria acontecendo…
   Mas o tema principal desta postagem volta a ser as mudanças climáticas irreversíveis, conforme noticiado agora a noite pela BBC. Vejam alguns trechos:
   As piores previsões sobre as mudanças climáticas feitas pela Organização das Nações Unidas há dois anos podem já estar se concretizando, afirmaram nesta quinta-feira cientistas reunidos em uma conferência em Copenhague, na Dinamarca.
   (…)
   "Observações recentes confirmam que, dados os altos índices de emissões, as piores projeções do IPCC (Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas), ou ainda piores, estão sendo percebidas", diz o documento.
   "O clima já está se modificando além dos padrões de variabilidade natural. (...) Há uma possibilidade significativa de que muitos desses padrões irão se acelerar, levando a um risco crescente de mudanças climáticas abruptas e irreversíveis".
   (…)
   "Nós poderemos ver centenas de milhões de pessoas, provavelmente bilhões, que terão que se mudar, e sabemos que isso pode causar conflitos. Então, poderemos ver um grande período de conflitos em todo o mundo, de décadas ou séculos", afirmou Stern.
   "Acho que é importante que entendamos a magnitude do risco que estamos correndo".Stern ainda afirmou que um acordo global sobre as mudanças climáticas é urgentemente necessário para evitar esse cenário, e que a crise econômica pode ajudar de alguma maneira.
   (…)  
O primeiro-ministro dinamarquês, Andres Fogh Rasmussen, afirmou que as tecnologias sustentáveis são a solução para os problemas climáticos e econômicos.
   "Os negócios não serão mais como antes. O crescimento verde é a resposta para nossos problemas econômicos e climáticos", afirmou.
   Alguém aqui é leitor do excelente site “A Espada do Espírito”? Alguém consegue enxergar que toda essa movimentação faz parte da agenda global que culminará na revelação do anticristo?!
   Primeiro tem que ser criado o caos e a necessidade para que, após o intenso sofrimento, seja apresentada a solução “divina”… e o mundo, satisfeito, adorará prostrado! Está escrito.
    É engraçado que eu escrevo sempre: “E ainda vai piorar…”, só que a partir de agora acho que vou adotar o bordão de uma motoquinha de desenho animado dos anos 70, que todas as vezes que um plano de seu chefe ia por água abaixo ficava repetindo:
   — Eu te disse! Mas eu te disse! Eu te disse!
   Eu sei que é coisa de velho, sei que alguns podem não entender o objetivo (que é simplesmente soar menos agourento que “e ainda vai piorar…”), mas é mais um elemento para minhas “parábolas”.
   Tenho registrado as notícias, comparado com as profecias e avisado aos incautos… e ainda tem gente querendo inventar extravagâncias e loucuras completamente fora do contexto bíblico para aplacar suas concupiscências enquanto finge que presta um culto racional a Deus!
   O vídeo abaixo encontrei no “Membro de Banco”, mas se encaixa tão perfeitamente no que disse acima que decidi apresentá-lo aqui também:
   Dois detalhes importantes:
   – Se julgam tão modernos, mas não deixam de rejudaizar ao parar tudo e cobrar os dízimos… que liberdade é essa onde se tem que cumprir parte da lei mosaica?
   – Ouçam, nos segundos finais, a doce voz do senhor… deste século. Só posso dizer que além de negar o poder, esses nem a aparência de piedade têm…
   O povo fala tanto de Atos 2:17-21 e esquece que é uma citação direta de Joel 2:28-32… só que, no original veterotestamentário há algo que não é mencionado por Pedro:
   "E há de ser que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o Senhor, e entre os sobreviventes, aqueles que o Senhor chamar."  (Joel 2 : 32)
   Sobreviver é igual a escapar da morte… e onde está escrito que todos sobreviverão?
   Que o Senhor nos proteja também das intempéries e continue abençoando com saúde e principalmente sabedoria para conseguirmos discernir o “benefício terreno” que mata do “sacrifício terreno” que nos conduz à vida eterna.

11 comentários:

Rodrigo Magalhães disse...

kkkk!!!bo idéia! assim poupa letras!!! É.. tem gente que vai se afogar e não vai ser nas águas do espirito!!!lamentavel de novo!!!

Abraço!!

Christiane disse...

O que é isso?

não sei se vcs perceberam no minuto 3:12 a menina em trase completo,com os olhos virados parecia está possuida por algo que concerteza não era o E.S!

Me dá agonia de ver tantas pessoas sendo enganadas.

Uma coisa o Tal pastor Batista(Fundados desta heresia) falou certo: Jesus sim pregava para prostitutas,enfermos
"os rejeitados".Mais NUNCA JAMAIS!Ele fez a vontade do Povo e sim a vontade do Pai que está nos céus!
Onde já se viu querer adequar a palavra de Deus ao povo??
Deus ama sim o pecador mais odeia o pecado, e aqueles que mudam as suas palavras para agradar a fulano e sicrano.
Insanidade total!

Tenho pena também pq vejo que tem pessoas ali que até buscam a Deus porém se deixam levar por águas imundas e se afogam neste lodo cheio de escarnecedores e idolatras!

O que podemos fazer:Orar,pedir que a graça de Deus abra os olhos daqueles que querem conhecer verdadeiramente ao único Deus que não se deixa encarnecer!

E pra terminar,a música do final parece que o própio diabo que canta!
Deus me livre!

Paz a todos!

Blog do Jordanny Silva disse...

Sinais e mais sinais... O sino retine com intensidade... Aí vem o noivo! Ora, vem Senhor Jesus!

Excelente postagem! Que Deus continue te usando!

A paz do Senhor!

Jordanny Silva
Brasília

Anônimo disse...

Teóphilo e eu achei que já tinha visto de tudo haha.

Paz e força irmão.

glauciasemfalas disse...

Sobre a questão climática, na cidade onde moro chovia muito, hoje não chove tanto quanto deveria, e o mais estranho, às vezes quando chove cai mais raio do que água.
Já passei por uma tempestade de raio aqui em Sobradinho/DF, quando cheguei em casa, meu filho me perguntou o que eu havia feito pra DEUS estar tão zangado comigo.
O que nós estamos fazendo?
O que o povo de Santa Catarina fez pra passar por tudo o que está passando?
E o Brasil? E o mundo?
Romanos
1:25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Oliveira disse...

Caro Teóphilo Noturno, parece nome de superherói de quadrinhos...

Retribuo aqui a visita que me fizeste no meu blog.

Confesso que os assuntos que te são importantes, não são muito a minha "praia".

Eu sou um pós-milenista preterista parcial, então tenho uma visão otimista de futuro para a história mundial, com Deus vivificando cada vez mais eleitos por todo o mundo até que se cumpra o que Davi diz profeticamente no Salmo 22, a saber: "Todos os limites da terra se lembrarão, e se converterão ao Senhor; e todas as famílias das nações adorarão perante a tua face."

Na mesma linha também não estou aguardando a manifestação do Anticristo, um suposto líder mundial... pois a meu ver na Bíblia existem apenas quatro passagens que falam do Anticristo e em nenhuma delas ele é uma pessoa, mas um espírito que atua desde a época da igreja primitiva, fazendo com que as pessoas não creiam que Jesus Cristo é o nosso Senhor.

As inferências de que este ser seja, um líder mundial num futuro próximo, e que seja a mesma coisa que a besta do Apocalipse, são inferências apenas, a Bíblia não faz esta ligação em lugar nenhum.

Faz parte de um sistema chamado dispensacionalismo que misturado com Nostradamus, e outras profecias Maias, Incas, etc... dão uma salada escatológica que está longe de ser o que a Bíblia ensina.

Obrigado pela sua visita virtual.
Saudações.

Teóphilo Noturno disse...

Oliveira...
Que posicionamento interessante!
Vou até pesquisar mais sobre o assunto...

Teóphilo Noturno disse...

Aliás, Oliveira... qual o seu blog mesmo??
Seu nome não está linkando a ele...

Oliveira disse...

http://oliveira-reflexoes-reformadas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá amigo! Passando para dizer que passei! hehe
Cada post seu eu gosto de ver com muita calma então não vou poder falar agora... depois conversamos...
Mas não desista mesmo, ok?
Só quero que saiba que embora não comente, eu estou por aqui sempre que posso!
Ainda precisamos marcar um café, tem assunto demasiado e muito gostoso de falar, né?!
A crise me trouxe uma grande correria mas isto vai acabar! hehe
Qker coisa me escreva!
bjs
amiga Fran

Frau Luther disse...

Olá meu caro irmao na fé,

Da Alemanha pro teu coracao uma pequena reflexao!

"Assim fez Noé; conforme a tudo o que Deus lhe mandou, assim o fez." (Gênesis 6 : 22)

Se Noé tivesse desobedecido uma só ordem do Senhor na contrucao da ARCA, a mesma teria afundado no dilúvio! E tem "CRISTAOS" que tem a pretensão de achar que podem MUDAR O EVANGELHO de CRISTO, ou seja DETURPÁ-LO e ainda assim ser salvo DA IRA DE DEUS!

Em Cristo Jesus!

Shalom,

Frau Luther

Related Posts with Thumbnails