8 de mar. de 2009

Quem Conduz Este Veículo?

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Estive dando uma passeada no fórum do Lenon Honor, que é o autor do documentário “Os Mecanismos Malignos” e descobri uma imagem assaz interessante da cantora Beyonce. Vejam:
   Segundo algumas mensagens dos participantes, nessa imagem ela própria se coloca como um veículo… mas mostra claramente quem é o “piloto”: a figura central seria o demônio Baphomet.
   Outros dizem ainda que “Sasha Fierce” é uma das personalidades dissociativas de Beyonce, criadas pelos traumas sofridos pela cantora-atriz… quem assistiu aos primeiros capítulos de “Os Mecanismos Malignos” vai compreender essa referência.
    Não pretendo realizar nenhum estudo mais aprofundado aqui no blog, mas vou apresentar uma imagem do tal Baphomet apenas para efeito de comparação.
   Mesmo não encontrando nenhuma declaração do autor sobre sua posição diante de Deus (o que o caracterizaria como uma “pedra que clama”), não peço que nunca tomem este meu interesse como doutrina: é mera pesquisa e, por isso, trago tais assuntos à baila para que você que acompanha meus escritos possa expressar sua opinião (ou consternação, ou constatação, ou alerta…).
   E aí? Seria tudo isso apenas coincidência? Será que diante de uma mídia tão avançada e cheia de recursos como a atual, iriam deixar passar desapercebidamente algo de teor tão satânico? Seria essa sinalização inocente?
   A quem as “celebridades” estão servindo? Quem tem o poder sobre este mundo?

2 comentários:

glauciasemfalas disse...

É um tema excelente, otimamente abordado pelo Site Espada e que poderia ser muito bem explorado em seu site, mais profundamente.

j disse...

Nossa amigo você tem uns temas bons no seu blog como esse da beyonce se eu não me engano a beyonce é namorada do cantor jay-z,né um tema muito bom pra discutir bom dia amigo.

Related Posts with Thumbnails