10 de mar. de 2009

Aumento Maior Que O Esperado?!

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Não vá ficando animado, caro leitor… não é nada relativo a seu salário.
   Muita gente vai falar disso depois (…ou não…), mas acho que estou sendo o primeiro a registrar notícia de hoje, da BBC, sobre a previsão piorada em relação ao aumento do nível do mar. Um trechinho da notícia original:
   O aumento no nível dos mares será bem maior do que o previsto devido a mudanças nas calotas polares, de acordo com estimativas apresentadas nesta terça-feira por uma equipe internacional de cientistas.
   O Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC, na sigla em inglês), da ONU, previu em um relatório de 2007 que o aumento máximo do nível do mar ficaria em torno dos 59 centímetros.
   Mas cientistas reunidos em uma conferência sobre mudança climática em Copenhague, na Dinamarca, afirmam que as estimativas da ONU foram baixas e o nível do mar pode aumentar em um metro ou mais até 2100.
   (…)
   Em Lowestoft, na costa leste da Grã-Bretanha, por exemplo, David Kemp, um agente encarregado de proteção costeira para a Agência Ambiental britânica, afirma que apenas pequenos aumentos no nível do mar podem decisivos.
    "Se está dez centímetros abaixo da altura das defesas, então não há problema", diz Kemp. "Mas se está dez centímetros acima, então poderemos enfrentar devastação."
   Eu fico estupefato como grande parte das pessoas não consegue correlacionar isto com a Verdade… é impressionante saber que tudo isto já estava previsto.
   De quebra tivemos um “vulcãozinho” se manifestando em Jacarta no dia 06 e outro no Japão hoje… coisinhas básicas.
   E você? Está pronto para falar sério com Deus ou vai ficar achando que este ainda é “um tempo de festa”???

Categories: ,

7 comentários:

Rodrigo Magalhães disse...

pois é meu caro... lamentavel... abraço!

glauciasemfalas disse...

A humanidade tem saqueado tanto o Planeta Terra que nem percebe a reação de causa e efeito: toda ação gera uma reação.

Um dos cmerciais de TV que mais gosto é o daquele cara, que feito um louco sai com a serra não, serrando inúmeras árvores.
Até que ele serra uma bem grande, que cai em cima da outra, e da outra, e da outra...assim sucessivamente até cair em cima da cabeça dele.

Anônimo disse...

E você? Está pronto para falar sério com Deus ou vai ficar achando que este ainda é “um tempo de festa”???

Essa Frase Foi excelente Teophilo

Paz e força.

Blog do Jordanny Silva disse...

Os sinais dos tempos se revelando, e o povo dormindo... A noite está aí... A trombeta tem soado... Quem tem sensibilidade para ouvir?

Abraços!

Jordanny Silva

João Paulo Fernandes disse...

Outro selo pra você..kkkkkkk
Abraço!

Agnus Amicus disse...

Diante de fatos cada vez presentes, me sinto frequentemente impotente. Tenho familiares e amigos que permanecem cegos e sendo assim, só me resta a oração para que Deus, em sua infinita misericórdia, aja em favor de suas vidas.

As vezes me sinto sufocado quando vejo milhões alheios ao que realmente interessa. Mas enfim, não é culpa deles... o sistema é que é bem feito demais.

Oremos todos.

Aprendiz disse...

O aquecimentismo é a maior (ou uma das maiores) fraude cientificas da história. Houve um certo aquecimento, pr causas naturais, e a temperatura global estabilizou e caiu um pouco na última década. A imprensa é mentirosa e o IPCC mais ainda.

Related Posts with Thumbnails