25 de mar. de 2009

Fazendo A Obra…

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Sei que estou sumido e é justamente por isso que apareci para registrar que estou LITERALMENTE fazendo uma obra!!!
   Nunca fiz nada semelhante a isso e estou aprendendo muito, porém, por mais “técnica” que seja minha participação, tenho acordado muito mais cedo e ficado exausto… está difícil parar para escrever: chego em casa tão cansado que, incrível, durmo cedo!
   Tenho muito para contar e comentar, principalmente sobre minha mais recente experiência ao tentar visitar uma igreja, porém peço que tenham paciência comigo, pois esse início de reforma tem exigido bastante de minha atenção: definir como ficarão as coisas, pesquisa e cotação de preços de material para construção… tudo inédito!
   Não se preocupem que essa “pausa” não será tão longa e logo terei tempo para escrever novamente, mas deixo a imagem acima para que tenham noção do trabalho que terei de realizar ao transformar isso em um local habitável, onde pretendo (se Deus assim permitir) poder criar os filhos que um dia corro risco de ter.
   Que o Senhor nos abençoe com saúde e (preciso muito) disposição!

Categories:

9 comentários:

Danilo Miguel disse...

Que Deus te ajude nesta grande obra! E vê se não some de novo...rsrs

Advogado disse...

Olá,

Bem boa-sorte com a obra.

Quando voltar de uma olhada nesse blog. É sobre política e relações intenrnacionais

http://papodepolitica.blogspot.com

Espero q goste,

Daniel Barreto
papodepolitica@ymail.cm
http://papodepolitica.blogspot.com

Abs!

Blog do Jordanny Silva disse...

Força nas obras, meu caro amigo!

A paz do Senhor!

Jordanny Silva

glauciasemfalas disse...

Parabéns pela obra, que você realmente povoe de filhos
e filhas.

DEUS é contigo em o nome de JESUS.

João Paulo Fernandes disse...

Cadê você? Agora será chamado de Teophilo diurno. Abraço amigão e que saia tudo como voce planejou!

Thays disse...

Olá, primeiramente quero parabenizá-lo por seu trabalho, os seus estudos têm me ajudado muito, ajudaram a abrir meus olhos, ler mais a Biblia e sempre analisar tudo de acordo com as Escrituras. Agradeço a Deus pela sua vida, e estou sempre acompanhando o seu trabalho. Mas, infelizmente, percebi (posso estar errada, e me desculpe se eu estiver)que vc não tem mais o mesmo animo do início, já não escreve com tanta frequencia, nem tem mais respondido os e-mails, e isso me deixou triste pq eu não quero que isso aconteça com vc, tenho orado a Deus pela sua vida, sei que vc tem seu trabalho secular, mas peço que esteja avaliando esta situação. Vi que vc colocou seu blog para concorrer a uma premiação de melhor blog em lingua estrangeira,eu não veria nenhum problema se outra pessoa fizesse isso, mas vc acho que não é legal, pois com certeza vc terá o seu galardão no céu (que é um reconhecimento bem melhor)pelo seu trabalho, e como vc critica a busca por reconhecimentohumano em outros ministérios não é legal vc cair no mesmo erro. Isso não te falo para o exortar, mas sim como um conselho de irmão. Pense nisto! Que Deus abençoe vc e sua esposa.

Rodrigo Magalhães disse...

O meu caro, estamos sentindo falta de vocÊ por este meio aqui. Termine logo esta obra aí e venha para esta que é gigante e está longe de terminar... bom trabalho aí e apareça por aqui!
um abraço!

Amenidades da Cristandade disse...

Olá amigo!

Percebemos que você tem o nosso link em seu blog. Além disso, vc foi um dos que mais nos mandaram visitas no mês de março, assim estamos colocando seu link em nossa página principal.

Caso queira trocar banners, por favor nos avise, que faremos a substituição.

Para tirar dúvidas, por favor visite nossa página de parcerias.

Amenidades da Cristandade

Unknown disse...

Que Deus lhe abençoe...

Related Posts with Thumbnails