5 de mar. de 2009

Educação, Cultura e Entretenimento

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Ainda não vi ninguém postando sobre uma linda notícia que registrei essa semana na BBC e julguei pertinente chamar a atenção dos leitores para o conteúdo, do qual citarei trechos:

VERSÃO GAY DE “ROMEU E JULIETA” EM ESCOLA CAUSA POLÊMICA

   A peça Romeu e Juliano foi reescrita pelo professor de teatro de uma escola do leste de Londres e encenada por alunos adolescentes para marcar o Mês Histórico de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros, em fevereiro.
   "Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso gostaria que seus filhos aprendessem sobre Romeu e Julieta e não sobre Romeu e Juliano", afirmou Davies em discurso na Câmara dos Comuns. Ele também representa a Campanha contra o Politicamente Correto no Parlamento.
   A peça também foi defendida pelo ator britânico Ian McKellen (o Gandalf, de O Senhor dos Anéis), que é porta-voz do grupo de defesa dos direitos dos homossexuais Stonewall e que assistiu à apresentação na Leytonstone School: “Fiquei emocionado em ver crianças tentando combater a homofobia”, afirmou. “E Romeu e Julieta provoca exatamente o tipo de discussão necessária para abordar os assuntos relativos à homossexualidade.”
   Reparem: isso ocorreu na INGLATERRA, país europeu de primeiro mundo!! Daqui a pouco estará chegando no Brasil: imagine só seu filho adolescente chegando todo triunfante em casa, alegre por ter conseguido entrar para a companhia de teatro! Quando você for perguntar qual será seu primeiro papel, vai ter que ouvir um sonoro “Juliano”… se bobear, com direito a beijinho de estalo e tudo!
   Estão duvidando? Acham que nesse exato momento seu filho está seguro ali na sala assistindo inocentemente os Simpsons?!? então corra e tire ele de lá, pois daqui a pouco a principal personagem adulta feminina da série vai trocar um profundo beijo homossexual diante dos olhos de seu marido!
   É claro que a G Online exultou com o fato, mas a imprensa ao redor deste mundo já registrou o tema e as crianças, pela repetição dos episódios nos mais diversos horários, serão expostas a mais essa corrupção… mas isso não poderia também ser considerado uma forma de estupro mental? Aliás, não posso deixar de comentar a expressão apresentada pelo Homer Simpson nessa imagem: dizem que ele está bêbado, mas aquela cara ali parece mais de luxúria… aqueles olhinhos semi-cerrados parecem mais de deslumbramento, concordância ou desejo… êpa! Tirem DEFINITIVAMENTE as crianças da sala, pois daqui a pouco também teremos orgias nos desenhos animados. Está duvidando?
   Mas amigos leitores, tudo isso não passa da clara aplicação do P6E!
   O objetivo é a reconstrução dos costumes de Sodoma e Gomorra, a degeneração da moral e do corpo dos seres humanos. Quanto mais instintivo e animal se tornar o comportamento em sociedade, mais próximos da revelação do príncipe estaremos. Não pensem que “a moral e os bons costumes” irão perdurar por muito tempo, pois já tem PAI ESTUPRANDO E ENGRAVIDANDO A FILHA DE APENAS 9 ANOS!!! E uma criança nessa idade, além do estupro em si, ainda tem de ser violentada novamente, dessa vez com um aborto!
   Isso é natural? Isso é humano? Isso não parece comportamento de animais como os cachorros, que cruzam com sua própria descendência?
   Então suponhamos que conseguimos tomar todos os cuidados e providências e, finalmente, nosso filho chegou até o ponto de ingressar numa faculdade! Isso é uma vitória, não é mesmo?! Leia a notícia e observe a foto abaixo:
   Parece que agora estão querendo mesmo equacionar Deus: “Faz desse jeito que Deus vai ser obrigado a te fazer acertar a Mega-Sena…”
   Na verdade, antes de ser “interrompido” pela postagem anterior, minha real intenção era realizar este post aqui e, para concluir, um versículo bíblico diretamente relacionado à imagem acima:
   “A ninguém imponhas precipitadamente as mãos, nem participes dos pecados alheios; conserva-te a ti mesmo puro.” (1 Timóteo 5:22)
   O que você sabe sobre a vida de quem está sendo permitido a colocar as mãos na sua cabeça???

3 comentários:

Evangelho sem Mistura disse...

Paz meu irmao.

Vim trazer um selo pra voce,te indiquei para receber o selo "Vale a pena acompanhar esse blog". depois passa la e pega pra voce.

Fica na paz..

glauciasemfalas disse...

Não entendo o motivo deles não serem verdadeiramente sinceros sobre o homossexualismo. Colocando o homossexualismo como uma liberação total, cheio de risos, sorrisos e toda alegria.
O que é a mais pura mentira, tive amigos homossexuais e ainda os tenho, mas não moram mais perto de mim.
Por causa disso, ouvi tristes depoimentos, todos eles sabem que estão errados. São extremamente tristes, deprimidos e sentem não fazer parte de nada.

Não estou justificando o homossexualismo, mas a verdade é que o homossexualismo é um poço de tristeza, de infelicidade sem fim, e a maioria deles têm certeza de que não têm salvação se morrerem agora, eles têm certeza de que vão pro inferno, até aqueles que nunca ouviram a pregação do evangelho.

João Paulo Fernandes disse...

Adorei esse texto Teophilo! E concordo com você do plano de seis etapas para mudança de comportamento.Inclusive vou sempre utilizá-lo. Abraço!

Related Posts with Thumbnails