19 de mai. de 2009

Disque-Denúncia

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Acho que vou colocar um subtítulo aqui no blog: “Este Mundo Jaz no Maligno / Disque-Denúncia do Final dos Tempos”! Aliás, assim como o apresentador do “Balanço Geral” aqui no Rio de Janeiro, Wagner Montes, sempre anuncia, aqui não tem “bina”! É só denunciar que nós vamos pesquisar. Se for verdade… escracha!
   Entre os assuntos abordados está o súbito desaparecimento do site www.premionobeldapaz.com.br , de propriedade do bispo Manoel Ferreira e que continha declarações e material suficientes para provar que há alguma coisa muito errada acontecendo nos bastidores da igreja brasileira. Dessa vez foi o site, mas sem dúvidas quem poderia ter sumido de ontem para hoje é o bravo pastor que teve coragem de denunciar a apostasia… e tem gente que ainda acha que um justo deve ser entregue aos carrascos para provar algo que já está a vista. Logo o sacrifício dos cristãos autênticos será inevitável, mas por enquanto…
   Pra começar oficialmente a postagem de hoje vou advogar em causa própria: descobri o Copyscape, um site que busca cópias não autorizadas de conteúdo por toda a internet, e resolvi “brincar” um pouco para ver no que ia dar. Busquei com o endereço do estudo que fiz, no site principal, sobre tatuagens e me deparei com uma surpreendente adaptação do texto original em um site totalmente inesperado.
   Quero reclamar que, apesar de uma pequena citação a meu pseudônimo no início, sequer consta na adaptação o link para o texto original. Até gostei das explicações complementares sobre o que é simbólico e o que é literal, mas quando prestei atenção em outros detalhes… aí ficou difícil!
   Do texto onde registro que o último apóstolo foi Paulo tenho certeza que eles nunca vão querer saber, pois se dizem um “ministério apostólico”. Fui ver uma tal loja virtual e dei de cara com “apostilas eletrônicas” sobre… adoração profética e visão celular! Só aí fui perceber porque nunca eles vão poder colocar um link para que seus membros visitem meu site, afinal, como alguém que apresenta uma conferência chamada “Despertando a Unção Adormecida” vai ganhar dinheiro sem escravizar?
   Escravizar sim! Ou amarram as pessoas sob o peso da Lei e dos rituais judaicos veterotestamentários ou se escraviza o Espírito Santo (como se pudessem…) a ficar subindo e descendo toda hora, para poder repetir os sinais de sua chegada quando o público assim desejar. Certamente não há noção de cronologia bíblica nesta igreja! Me chamam de irmão, mas deturpam a Palavra do Pai…
   Enquanto isso, o meu amigo pastor da assembléia continua mandando material e links sobre a liderança da CONAMAD para que eu analise e apresente ao julgamento dos leitores. Acho que até o dia em que ele decidir se revelar vou passar a identificá-lo como “pastor Boldo”: é amargo no paladar, mas é um santo remédio contra tudo de ruim que engolimos!
    Pois o Boldo me mandou uma foto tirada a menos de um mês atrás e o link de uma página dentro do site oficial do próprio Manoel Ferreira, site este que foi “misteriosamente” tirado do ar de ontem para hoje (mas que ainda pode ser encontrado, sem imagens, no cache do Google. Sugiro aos interessados que vejam logo, pois com o poder dessa organização… deve também sumir em breve!)
   Não posso deixar de transcrever uma pequena, porém significativa frase:
   Ferreira disse estar alegre com o diálogo e declarou ser essa a postura e visão profética de união que o mundo espera dos servos de Deus.
   Diante da visão profética referenciada por Ferreira, emendo com uma passagem bíblica:
   “E se o profeta for enganado, e falar alguma coisa, eu, o Senhor, terei enganado esse profeta; e estenderei a minha mão contra ele, e destruí-lo-ei do meio do meu povo Israel. E levarão sobre si o castigo da sua iniqüidade; o castigo do profeta será como o castigo de quem o consultar." (Ezequiel 14:9-10)
   Minha intenção ao apresentar esta passagem é o despertamento dos cristãos sinceros para o castigo prometido por Deus para aqueles que, por comodidade, permanecem seguindo profetas que se enganam. Não sou eu quem está inventando: está escrito na Bíblia!
   Quanto à foto, por favor, cliquem na miniatura para expandí-la e permitir uma constatação de quem esteve presente na reunião da Federação para a Paz Universal que ocorreu no dia 22 de abril de 2009, no Hotel Nacional de Brasília. Não os conheço todos, mas sei que aquele de branco é o Joãzinho Trinta! Conhecendo o significado do contraste zoroastrista, será que a escolha dessas cores para as roupas foi mera coincidência? Estaria o carnavalesco numa posição de superioridade sobre os outros presentes?
   Na minha opinião já dei provas mais do que suficientes sobre a grave questão que se instalou na CONAMAD. Isso é um sinal indelével da apostasia profetizada e, ao contrário do pastor Boldo, não creio que haja mais possibilidade para um retorno ao evangelho genuíno… mas nada é impossível para Deus!
   Não sou homem ligado à política e toda essa sujeira misturando política com igreja está apenas aumentando o nojo que sinto dessa luta gananciosa por poder. Na verdade, quero encontrar algum bom advogado que esteja disposto a descobrir uma brecha jurídica para que, por motivos religiosos, eu (e quem mais desejar) possa ser desobrigado de votar. Já apresentei a correlação entre o voto e o sinal do anticristo e, se não começarmos a nos preparar de agora, pode ser que não tenhamos mais como escapar das urnas biométricas.
   Estou ficando preocupado: fiz uma pesquisa no Google com meu nome verdadeiro e não aparecem resultados! Um domínio inteiro sai do ar de um dia para o outro… e isto porque o pastor Boldo nem acabou de me enviar todo o material que afirma possuir. Orem por mim e por minha família.
   Aos irmãos que entraram em contato desejando fazer doações através de uma conta bancária: estou buscando alguém de plena confiança, porém de pouco envolvimento, para receber e administrar estas futuras doações. Logo que solucionar a questão, divulgarei as informações para depósito.
   Agradeço muito a Deus e aos irmãos que estão colaborando com meu ministério: em respeito a minha prova com Deus, passei toda a segunda-feira estudando e escrevendo o meu próximo texto para o site principal cujo título será “Cultura”. Pretendo concluí-lo até o meio da próxima semana, pois a partir de quinta-feira vou me dedicar às legendas das últimas partes de “Os Mecanismos Malignos”.
   Que o Senhor nosso Deus nos proteja da crueldade que anda pelas ruas, livrando nossas vidas de todos os perigos que rondam e preserve nossa integridade.

7 comentários:

glauciasemfalas disse...

Teo que absurdo, quer dizer que tiraram o site do ar?

...E olha que ontem eu passei a tarde pesquisando o tal site.

Infelizmente sempre vai aparecer um plagiador oportunista para se dar bem em cima do texto dos outros.

Fico feliz por você voltar a escrever pro site. Só falta o grupo de estudos.

Paulo Machado disse...

Quero inaugurar o DDT: Disque Denúncia do Teófhilo;pesquise o novo apocalpse, direto de Patmos "Apocalipse de Samuel".

joãozinho trinta? Será que vão fundar uma escola de samba, pra disputar o título com o bloco do leão? ou será por causa de "trinta moedas" o preço da traição? Será que ele é o "Malaquias"

Anônimo disse...

O site do Ministério Apóstólico admite o seguinte: "“...
Vamos ver o que o último Apóstolo, chamado Paulo, escreveu em I Coríntios 6:19:
"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” ... Interessante que este Ministério Apostólico também confirmar que o último Apóstolo chamava-se PAULO ...

No mínimo, interessante !

araci disse...

Glaucia, paz mana!
...falou em grupos de estudos??!!!pode ser on line???
abraços
araci

Ninha.Vu disse...

Olá irmão, a Paz do Senhor Jesus Cristo!
Já que é pra denunciar, dê uma olhada neste link que lhe passo:

http://www.oportunidademundial.ws/

Estou até agora passada!!!

Que Deus nos guarde disso tudo.

glauciasemfalas disse...

Araci é o grupo do teóphilo

http://groups.google.com.br/group/teophilo

sempre cobro dele começarmos os debates.

claraloba disse...

wagner quero denunciar o DETRAN anda de coluio com os depositos de carros que sao recolidos por nao estarem legalizadoa os documentos, tenho uma elba nessas condiçoes , o carro entra com motor, kit gas ,etc. e vai a leilao sem os mesmos ,oliguei papa o detran e disase que o dispachante do leilao que sabe ,falei que isso é roubo que iria denunciar me ajude a acabar com a safadeza ,ladroagem e açao de ma fe entre DETRAN e dispachantes supostos leiloeiros ,meus documentos dentro do carro , oculos que ainda estou pagando nao podia tirar, meus documentos dentro tambem nao meu celular menos ainda,pois alegou que o carro foi lacrado e que seria impossivel so com ordem judicial enquanto tento tresolver o problema eles colocam o veiculo a leilao e nao devolvem meus pertences ainda me roubam o kit gas e motor.Socorro Wagner vamos escrachar com esses malfeitores ladroes desonestos do ministerio pulblico entre em contato rapido o robeleira sera sexta feira tel para contato 95697736 ou 37124151 Gilmar

Related Posts with Thumbnails