27 de abr. de 2009

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Parece que minha presença já não é mais tão necessária na obra de reforma de minha futura casa, mas essa semana vai ser atarefada por culpa dos muitos feriados que atrapalharam a regularização de alguns serviços essenciais: vou passar “bons momentos” em escritórios de atendimento ao público… sempre confortáveis, espaçosos e nunca lotados.
   Nas semanas em que estive mais atarefado e não postei, fui registrando as notícias que confirmam o cumprimento das profecias bíblicas relativas ao tempo do fim. Falei sobre isso originalmente em maio de 2005, num texto chamado “O Termômetro do Fim” e, mais tarde, em junho de 2006, acabei “Verificando o Termômetro do Fim”.
   Não penso que seria interessante fazer uma terceira revisão no site principal e, desde o início do blog, uma de minhas principais intenções era implementar aqui um “termômetro” em tempo real ou o mais próximo disso que conseguir.
   Entre os fatores relacionados ao estabelecimento do vindouro reino do anticristo está a recriação das condições econômico-monetárias, religiosas, políticas e sociais existentes na Babilônia original: tudo unificado e controlado por uma única autoridade. Este processo já está acontecendo e a “Nova Babilônia” se esconde sob o pseudônimo de “Nova Ordem Mundial”.
   Apesar de largamente anunciadas na imprensa, a maioria das pessoas não se dá conta que as fusões entre empresas das mais diversas áreas são a prova de que o mercado único mundial vem aí: até mesmo no Brasil essa unificação tem ocorrido!
   Outro fator importante é a completa degradação moral do ser humano através do “senso comum” de que seríamos incapazes de resistir às concupiscências da carne, agindo como meros animais e cedendo a nossos instintos e impulsos mais básicos: pedofilia, homossexualismo, depravação, poligamia… tudo normal e, em breve, defendido por meio de leis.
   Aliás, eu já havia “cantado a pedra” sobre esta última notícia: Rick Warren é um dos maiores apóstatas e, ao que me parece, não se preocupa nem um pouco com arrependimento… assim como a maior parte da humanidade, que a cada dia serve com mais prazer ao diabo e suas religiões.
   E aqui cito questões que exigem mais tempo de discussão e reflexão como, por exemplo, o rearmamento militar da Rússia, a sugestão da moeda única global pela China… coisas que o autor do blog Apocalipse Total explica bem melhor que eu!
   Não apresento aqui referências à religião única, pois faço isso quase que diariamente… o ecumenismo já está estabelecido e falta bem pouco para a plena apostasia eclesiástica. Ainda por cima aproveitam para deturpar ainda mais a situação espiritual, misturando tudo em um “bolo doido” e chamando de “escape psicológico” para a grave crise econômica que assola o mundo!
   Também devo falar sobre terremotos se multiplicando, tornados… catástrofes naturais simultâneas e inéditas tanto em ocorrência quanto em localização.
   E, para concluir, uma novidade que está parando o México e pode parar completamente outros países: a gripe suína. Segundo a OMS, o mundo está “bem preparado” para isto… você acredita?
   Pronto! Consegui apresentar a coleção completa de links que acumulei durante minha ausência e vou aproveitar para responder uma questão que levantei desde outubro de 2005: o significado do nome “VISA”!
   VI (numeral romano) = 6
   A (falta alguém me dar provas sólidas de que esta letra representaria o número 6 no alfabeto babilônico! Já vi muitos sites afirmando, mas nenhuma referência confiável… alguém me ajuda?) = 6
   Para “coroar” esta postagem, apresento mais uma parte inédita de “Os Mecanismos Malignos”. Saiba que haverá menção aos nomes científicos dos orgãos sexuais e, por favor, se não tiver maturidade para compreender como satanás joga sujo… não assista!
   Aliás, reparei que nesse trecho o autor fez menção direta ao nome de satanás pela primeira vez até agora… o que isso pode significar?
   Faltam apenas sete partes para concluir as legendas deste documentário e estou pensando em “entrevistar” o autor com 10 questões diretas. Aceito sugestões dos leitores em relação às questões que irei apresentar: as mais pertinentes serão inclusas, com direito à citação do autor (é claro, se o autor quiser ser citado).
   Tudo indica que esta é a última postagem dessa sequência quase diária desde o dia 17 de abril: creio que essa semana será de ausência e, por isso, peço a Deus que nos proteja de tantas coisas assustadoras e abençoe com saúde, sabedoria e persistência para que não abandonemos a Verdade da Palavra.
   Um fraternal abraço!

3 comentários:

Anônimo disse...

Teophilo não quero adiantar nada mais da uma olhada nesse trailer

Algo nesse filme me chamou atenção

Paz e força,

glauciasemfalas disse...

A junção dos bancos e empresas brasileiras na minha leitura significa soma de poder aquisitivo.

Trabalhei em dois bancos que foram liqüidados pelo governo e só quem perdeu foi quem trabalhava neles; os donos, os banqueiros saíram ganhando com a extinção dos bancos.

Nos EUA a empresas que estão quebrando, me parece que só quem está perdendo é o empregado, que está se tornando um desempregado; os empresários, pelo menos os grandes, estão saindo com a mala cheia de dinheiro, como se diz no Brasil, com a burra cheia.

A música do Jay Z, que demonstra que já sabia da crise antecipadamente, consegue mostrar e provar a tempestade que se alastrou sobre a economia mundial.

Tá vendo o perigo desse povo que vive cantando na igreja pra vir chuva, olha só as inundações e alagamentos pelos quais estamos passando, atravessando tudo em uma enxurrada empurrando até atingir a economia.

Sem contar dos raios que caíram dos céus derrubando até fornecimento elétrico, e isso no Brasil inteiro. É mole, será que esse povo quer mais chuva.

Eu penso que quando DEUS manda raio, ou se manda, ELE acerta em cheio, não erra um. O inimigo vai derramando raio pra todo lugar, com suas deidades solares, colocando a economia abaixo.

Gosto muito de chuva, sem raio e que não provoque alagamento nem inundação.

Unknown disse...

Teophilo,houve algo que me pareceu passar despercebido pelo cara que fez o documentario:o fato de tnto "rain man" quanto "little miss sunshine" serem nomes de filmes.

Related Posts with Thumbnails