⚠️ 2026: O MANIFESTO FINAL. O Teóphilo Noturno mudou. CLIQUE PARA LER

Os Mecanismos Malignos (Partes 12 e 13)

   Mais um final de semana chegando e mais duas novas partes do documentário prontas para revelar mais um pouco das engrenagens que giram por trás não apenas de Rihanna e Jay-Z, mas de toda a chamada “indústria do entretenimento”.
   A partir de agora vamos nos aprofundar nos significados mais ocultos e compreender mais da subliminaridade intencionalmente colocada naquilo que deveria ser “simples diversão”. Vejamos:
   Nos próximos episódios vamos nos aprofundar até o 5º nível da análise subliminar, compreendendo o significado de cada cena apresentada e vamos até mesmo identificar a imagem revelada daquele que influencia a todas estas pessoas…
   De quebra acabei de descobrir uma apresentação ao vivo da Beyoncé, mulher do Jay-Z, onde não ouve tempo para edição de áudio. Gostaria que, quem tiver estômago, ouça e depois me responda uma pergunta:
   Como alguém que canta desse jeito alcançou tamanho sucesso e fortuna? Só mesmo a alta tecnologia para tornar esses gritos desafinados em música… e uma mãozinha do “Rain Man”!
   Que o Senhor Deus nos proteja e nos abençoe com saúde e sabedoria para persistirmos fiéis à Sua Palavra até que o Senhor Jesus Cristo retorne e as profecias da Bíblia sejam cumpridas.

Comentários

  1. O engenheiro de som perdeu o emprego, definitivamente!

    Parece uma taquara rachada!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo site :) Quanto ao vídeo da Beyoncé, pesquisei um puco e vi que ela canta bem (mesmo)... esse vídeo foi um trabalho (muito bem feito, por sinal) de um rapazinho que alterou o pitch da voz dela. eheheh http://www.musicradar.com/news/guitars/beyonce-out-of-tune-video-hoaxer-explains-himself-204673?cpn=RSS&source=MRNEWS

    ResponderExcluir
  3. Ai, ela desafinada e ainda por cima ela faz a saudação satãnica no final do video, quanda ela ajeita o cabelo. sai capetaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. O mal traz o problema, o mal soluciona. Os mecanismos do maligno continuam a entorpecer a mente dos incaltos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Theo,estou gostando muito deste "estudo",nossa,nunca ouvi esta tal de Rianna,mas ja ouvi a Wanessa Camargo falando dela...
    enfim,uma bênção o que vc preparou...
    as eu não consegui abrir o vídeo 13...
    Quando eu terminar eu comento realmente sobre tudo..

    ResponderExcluir
  6. Só complementando aqui, sobre esse assunto de música, minha tese é que o que se oferece hoje para o povo, desenvolvido pela industria diabólica do entretenimento, é com certeza, um tipo de musica composta por notas que fazem com que morram neuronios nas cabeças de quem as ouve, resumindo, emburrece as pessoas! Eu ando com meu fone de ouvido por todos os lugares onde vou, para não ter que ouvir quando pessoas estão ouvindo esse tipo de música nos ônibus, ou passam com som alto em seus carros, meu tipo de música, não chamo de música, chamo de hinos, porque ouço os antigos, os que fazem parte da história, Vencedores por Cristo Jairinho, Guilherme Kerr, Alessandra Samadelo, Arautos do Rei, Luis de Carvalho, Feliciano Amaral, nessa linha! Deus s abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Postagens mais visitadas