21 de dez. de 2008

Alianças Profanas

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Classificar Rick Warren como extremista cristão só porque ele é contra o casamento homossexual e o aborto é quase como querer consumir cocaína, que vem do arbusto da coca (Erythroxylon coca), por ser um produto orgânico! Só podia ser idéia de ateus mesmo...
   Enquanto for necessário para este grande apóstata se passar por cristão, o mínimo que ele pode fingir é isso! Não tenho nada a acrescentar sobre suas atitudes absurdas: distorcer a Bíblia para se adequar a seus "propósitos" é só parte da enganação que esse "ministro da justiça" tem feito para servir o seu "anjo de luz".
   Seus ensinamentos são a mais pura "Teologia de Caim": não importa o que você faça, se fizer de coração o Senhor irá aceitar... (eu sei bem no que isso deu: vai pelo mesmo caminho o pessoal que resolve trazer fogo estranho para o Templo!)
   O mais "legal" é que seu ministério de deturpações já ganhou tamanho destaque que ele foi escolhido por Barack Obama para discursar no dia de sua posse como presidente dos Estados Unidos... e é justamente aí que a minha porca torceu ainda mais seu rabinho, alertando sobre as reais intenções do "Mr. Propósitos".
   Imagino que vocês tenham prestado atenção e saibam a frase que Obama disse quando sua eleição foi confirmada... "The Change Has Come" (A Mudança Chegou). E ele falou isso em relação a nada mais nada menos que à Nova Ordem Mundial (vide discurso em Berlim). Saiba o que esse homem pensa sobre religiões e qual a autoridade da Bíblia para ele:

   Não estou aqui para dar aula de apostasia, sociedades secretas e nem fim do mundo, mas essa duplinha é do barulho, hein? Podem ter certeza que vamos ver muitas novidades vindo desses dois, afinal... foram TESSALONICENSSICAMENTE enviados por Deus!

2 comentários:

Rocelma Reis disse...

Irmão Teóphilo, não suporto Rick Warren! Concordo contigo ele é um apóstata e como tal, nesse mundinho "gospér" em que vivemos, só ganha mais famas entre os "crentes".

Ah, continuarei a postar outras partes selecionadas do livro "Cristanismo Pagão". Mas o interessante é ler o livro todo do Frank Viola.

E saiba que seus textos no site teophilo.info me ajudaram e muito há algum tempo! Obrigada pela mensagem e que Deus também o abençoe muito!

glauciasemfalas disse...

Quem acrescentar ou tirar algo do livro desta lei seja lançado ao anátema.

Rick Warren já foi lançado ao anátema por causa da bíblia escrita por ele na linguagem dele.

Related Posts with Thumbnails