⚠️ 2026: O MANIFESTO FINAL. O Teóphilo Noturno mudou. CLIQUE PARA LER

Os Mecanismos Malignos (Partes 10 e 11)

   Agora que a “participação especial” de Jay-Z já passou por sua análise inicial, voltemos nossos olhos para a estrelíssima Rihanna: vamos descobrir o segredo de seu sucesso e, através disso, conhecer o caminho também utilizado por muitas outras “celebridades” que chegam aos píncaros da glória de maneira aparentemente inocente.
   Talvez esse documentário seja a explicação para o aparecimento de Jay-Z e Beyonce na lista das pessoas que mais ganharam dinheiro em 2008…
   Meu tempo continua curto, mas conforme for legendando tenham certeza de que voou publicando o material produzido.
   Que o Senhor Deus nos abençoe com saúde e sabedoria.

Comentários

  1. O que percebo, analisando até aqui,
    a interpretação do autor do vídeo é coerente com as idéias apresentadas na letra da música.

    Pesquisando o google, observa-se que a música em questão, lançada em 2006, foi relançada nos anos posteriores, com outras performances, tipo ao vivo, estúdio e em 2008 e 2009 remixada para dance music.

    Percebe-se que o interesse em insistir na reprodução dessa música e de outras deste cd é influenciar o comportamento de jovens ou pessoas, que sem saber, admiram este tipo de música. E acreditem a música tem este poder de influência.

    Quando eu aceitei JESUS, eu não fumava, nem bebia, mas era uma viciada inveterada em dançar, em boites. Acredite, muitas e muitas vezes, enquanto eu estava dançando e o mundo espiritual se abria, enquanto as pessoas olhavam pro teto da boiate e viam as luzes, eu via os demônios se divertindo, curtindo a cara de todo mundo.

    Nunca consegui dançar axé, esta me dava um mal estar que eu ia até embora. Graças ao Bom DEUS fui liberta.

    Esta música Umbrela e outras que a Rhianna canta me parece que fazem parte da cultura caribenha; assim
    como a axé music fazem parte cultura brasileira, ou seja, ambos os estilos são povoados de malignidade, de entidades das trevas, que fazem parte da cultura de cada país.

    Acredite tudo isto influencia pensamentos, comportamentos, transforma e rouba vidas.

    Quando músicas como estas são feitas, são produzidas de modo a atingir em cheio o objetivo.
    Observe que existe a letra da música, existe a música, e em um nível inaldível ao ouvido humano, vem as sugestões que visam influenciar o comportamento de muitos.

    A pessoa pode pensar que a letra e a música já bastam, mas não é o suficiente, a sugestão tem que ser usada.

    Uma vez dormi com um rádio ligado em uma emissora evangélica, acordei assustada com a oração que o pastor estava fazendo de madrugada e te digo, só havia palavras de maldição, até a voz dele mudou.

    Já presenciei este fato dentro de igrejas no momento de oração e é assustador. Já oração em línguas cheias de impropérios.

    São experiências que vivi e não gostei de nenhum delas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Postagens mais visitadas