16 de jan. de 2009

Final... Feliz?

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Com a atualização do site perdi o link para alguns vídeos e foi necessário fazer o upload de alguns como o do U2 e do "Movimiento de Fé". Isso toma tempo e, enquanto aguardava, decidi ficar olhando as notícias.
   Me deparei com uma "pérola" da implantação do reinado do novo príncipe lançada pel'O Globo (sempre eles...) bem na calada da noite!
   Resolvi mudar o método: agora fiz uma captura de tela para que possam testemunhar o título dado a uma reportagem que apresenta o destinho de quatro crianças que haviam sido abandonadas pelos pais.

   Este será um post diferente, pois capturei alguns comentários para que reflitamos sobre o direcionamento da opinião popular:







   ... vocês conseguem ver a humanidade "evoluindo" através dessas notícias? Que tipo de decisões judiciais poderemos esperar dentro em breve? Vocês ainda confiam na lei?
   Engraçado que Deus virou mero "valor moral", máscara para escravidão do pensamento e uma vergonhosa demonstração de ignorância... anotem bem aí: QUERO MORRER IGNORANTE!
   Apesar de me sentir tentado a manifestar alguma opinião, preferi manter meu silêncio e capturar as imagens de alguns comentários, pois dessa forma não poderão ser encontrados através dos mecanismos de busca.
   Espero que através deste post tenha registrado bem claramente que o plano de seis etapas não pára mesmo que você não acredite que ele é implementado até mesmo enquanto as pessoas dormem!
   Porque esses "dias abreviados" demoram tanto a passar, hein?

3 comentários:

Renata Cavanha disse...

Gostei demais do seu blog, vc tem uma linguagem que prende o leitor...legal!!!
Gostei de sua postagem...
A visão mundana está cada vez mais nítida nos meios de comunicação... e isto é trste...com esta materia , primeira coisa que pensei, como serao estas crianças futuramente? Meu Deus!!!

O Senhor está voltando, toma conta Jesus daqueles que estão cegos!!!

Anônimo disse...

É triste ver noticias como essa.
As pessoas sempre querem que Deus se moldem a elas...
Eu estava vendo uma tal igreja a uns dias desse que é formada por um ex IURD + um Ex T.J = casal de homossexuais que se intitulam pastores dessa nova igreja para homossexuais... :(
É tiste para não dizer trágico!
Ainda bem que tem sites de pessoas que querem mostra a noticia verdadeira onde Deus realmente fala a verdade segundo sua santa escritura a :Biblia!
Da mesa forma que existem sites para mostrar este tipo de loucura.

Parabéns pelo Blog!

glauciasemfalas disse...

Como será o amanhã dessas crianças e o nosso com o homossexualismo sendo referência cultural?

Related Posts with Thumbnails