8 de jan. de 2009

Eu, O Alienígena

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
Vai começar de novo aquele período do ano em que fica difícil ter uma comunicação inteligente.
  Em qualquer lugar que se vá há grande probabilidade das pessoas estarem conversando sobre um dos assuntos mais frívolos que já conheci: BBB.
   Uma grande reunião de pessoas fúteis e gananciosas, capazes de se expor, pecar... divulgar e praticar filosofias satânicas (levando junto consigo seus "telespectadores"...).
   Ainda não começou a ser exibido, mas sem ser profeta posso garantir que vão estar lá:
  • Candidatas a prostitutas glorificadas - na verdade elas atualmente já têm o "chamado", a vocação das grandes meretrizes, só não ganham tanto dinheiro para isso... ainda.
  • Algum pseudo-evangélico sem testemunho ou conhecimento da Palavra, colocado no programa com o objetivo simples de ridicularizar ainda mais (como se fosse possível...) as pessoas e instituições que se denominam dessa forma.
  • Algum homossexual que será exposto de forma dramática, tornando-se por algum tempo o centro das atenções: cumpre-se dessa forma o plano de seis etapas, que as emissoras de TV tanto adoram, sempre dão um jeito de fazer aparecer e que prepara e adequa a mente dos fracos e inadvertidos.
  • Como estamos em 2009, talvez seja hora de expor uma orgia ou alguma sessão mais explícita de atividades profanas...
  • Personalidades insípidas, atitudes inexplicáveis... festas sem motivo.
   Serão horas a fio de uma exposição inútil, manipulada e insossa que só virá a ter algum significado para as vidas vazias daqueles que não conhecem ao Deus vivo, não se importam em conhecer a Verdade da Palavra e, dedicando seu tempo a esse tipo de lixo, estão prontas para engolir tudo que o anticristo vai lhes empurrar goela abaixo, pois não têm capacidade crítica!
   Definitivamente me recuso a tomar parte, de qualquer forma que seja, desse evento que nada mais é do que uma grandiosa alienação mental e, porque não dizer, uma forma passiva de adoração a satanás.
   Resumindo: seja na academia, seja em qualquer lugar que eu for as pessoas ficam me olham com pena por eu nada saber do assunto, não me emocionar com as "reviravoltas"... e enquanto essa estupidez é exibida eu me sinto um verdadeiro alienígena. Graças a Deus!

2 comentários:

Foxie disse...

não gosto de bbb, nem de novelas... afinal, tem alguma coisa que preste na tv? a propósito, não comentei no outro post,mas vc já ouviu falar da Unipaz? Do que se trata?

glauciasemfalas disse...

BBB é para aqueles que são completamento destituídos de cérebro e se tem, com certeza está atrofiado pela falta de uso.

Related Posts with Thumbnails