27 de jan. de 2009

Verdadeiro Dito Popular (01)

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
BATER PALMA PRA MALUCO DANÇAR!!!
   E o pior é que este é só o primeiro de uma série de 3! Não vou perder meu tempo mostrando gente nesse estado... nesse estado... hmmm... afinal, pra ficar assim tem que beber, tomar drogas ou ser possesso pelos acólitos do deus deste século? (Porque o Espírito Santo, conforme descrito na Bíblia, não expõe pessoas ao ridículo e nem age desordenadamente... será que eles pensam que os apóstolos faziam isso?)
   Para esses, só Mateus 7:21-23...
   Encontrei esse vídeo quando procurava algo que pudesse ilustrar "O Estranho Caso do Criador de Galinhas", que publiquei esta madrugada no site principal. Se o link não levar lá direto, está tudo relatado dentro das mensagens respondidas em 2008.
   Digam: como pessoas que se comportam dessa maneira podem praticar intolerância religiosa, se tudo indica que servem ao mesmo deus?

5 comentários:

Christiane disse...

Bem por onde começar...
A 1° impressão que tive foi de está vendo:Pretos velhos,caboclos,Iasam e por ai vai: Terreiro de Candomblé.

Depois me deu uma angustia e uma vontade de chorar..Chorar de pena,remorço por ver tanta heresia...Mais respirei fundo e segui adiante com esse "expetaculo".

Depois me veio a memória aquela passagem onde Jesus vai até pessoas possesas para liberta-las!
E chegando Jesus neste lugar tem várias pessoas possuida por demonios.

É triste.
Mais posso dizer que eu um dia já frequentei esse tipo de lugar onde para provar que é de Deus e fala em linguas temos que rodopiar,pular,saltar,rosnar etc...
Mais hj eu vejo que é tdo da carne.
Pq o ES de Deus não faz esse tipo de coisa,imagine só se tem alguém não cristão nessa reunião o que ele irá pensar?
Vai dizwer que jamais fará parte dessa corja de loucos!
Me envergonho por ver cenas assim.

fico mesmo é com os ensisamentos biblicos,o fim esta próximo e devemos nos aguarrar as escrituras sagradas e pedir misericordia a Jesus!

Paz.

Christiane disse...

Só complementando meu outro comentário:

vi que na música eles pedem fogo e olha o fogo ai!
Quem derá se fosse o fogo da ira de Deus,não tinha nem cinzas desse povo!

Que Deus possa ter misericordia daqueles que erram por não conhecerem a sua palavra!

andam as cegas por conta da falta da leitura!
Vamos ler mais a Bíblia pessoal!!!
Acordem!!!!!!!!
Em nome de Jesus!

Anônimo disse...

Gente, que coisa isto!
Teophilo parabéns pelo seu trabalho de divulgação! Muito bem feito!!!
***
Christiane aí de cima (coments)
Calma lá Chris! Destruí-los com fogo... não vamos ser maldosos! Não é o que Deus quer, não é?!
Devemos ter tolerância sim!
***
Quando agimos de tal forma, o fazemos pela falta de conhecimento... então quem já conhece, que os ensine!
Pregar coisas boas e sermos amorosos, pacivos e calmos... aos poucos vai! Confiança sempre!!!
***
Abraço Teo...hehe
Fran

Christiane disse...

Oi Fran
só me corrigindo....

Quando eu falei que se Deus enviasse mesmo o fogo que eles pedem na música não teriam nem cinza deles, me referi a música por eles cantada(por falta de conhecimento de Deus).

Eu jamais quero desejar o mal de niguém só porque o própio não conhece a palavra de Deus!

Eu quero ensinar e admoesta sempre!

Pq este é o meu dever como Cristã.
Ajudar aqueles que estão cegos,surdos e mudos a sairem dessa prissão!

Que Deus abençoe a todos!
Paz
Chris.

glauciasemfalas disse...

Por que tanta falta de ordem e decência?

Related Posts with Thumbnails