17 de jan. de 2009

Tio Chico e A Revolta das Galinhas

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Este é um post que fiz só para desabafar um pouco...
   Estava trabalhando na noite de sábado, fazendo a "sintonia fina" do site e lembrei de deixar o tal programinha de mensagens instantâneas aberto... de repente que eu encontro?
   Ele está fazendo um excelente trabalho de pesquisa e divulgação da Palavra atualmente e dou graças a Deus pela transformação que ocorreu na vida desse jovem (na verdade, foi algo mais ou menos nos moldes do que aconteceu na minha, pois nós caímos no mesmo conto do vigário no início de nossas "carreiras"...).
   Ele me contatou para avisar que o professor Quesada postou um artigo digno de ser classificado como "jornalismo investigativo", revelando os enganos divulgados pelo Tio Chico!
   De primeira eu pensei logo na família Addams e me assustei, pois seria o cúmulo se até os personagens da ficção estivessem aplicando golpes nos cristãos agora?!
   Mas não é aquele Tio Chico do desenho, porém apenas mais um servo do príncipe que está chegando logo logo por aí. Não vou me estender muito, mas sugiro que vão logo ler o texto de se vacinar contra mais uma das variações da "apostasite" aguda!
   E, por falar em charlat... ôpa, falar nas pessoas TESSALONICENSSICAMENTE enviadas por Deus, hoje mais cedo eu passei no Blog do Pastor Ciro e vi que ele também está enfrentando a "Revolta das Galinhas"!
   Eu gostaria de saber o que o Ciro fez (além de buscar a sanidade bíblica) para que aquele homenzinho o xingasse da forma como está registrada no vídeo do youtube...
   Vão lá nos links ler as histórias e assistir os vídeos. A história das galinhas é herética, vergonhosa, chocante... é tão absurda que quando acabei de assistir o vídeo tive até que rir. Notei que foi criado por alguém que escarnece da mensagem (não dá pra levar a sério mesmo!), mas no final encaixa um versículo de forma correta. A culpa é toda do mentiro... ôpa, de um tal pastor Paulo Roberto de Cuiabá.
   O homem está tão tomado pelo espírito (de porco) que, num segundo vídeo (gravado em celular por alguém que não deve ter aturado as bravatas do meliante) até ameaça pegar o Pastor Ciro quando encontrar com ele no Aeroporto! Fora os xingamentos...
   Esse tal Paulo Roberto só pode ser um homem do deus... do deus deste século!
   Como não sou pastor e não coloco meu nome para não ter que passar por situações como essas, por enquanto acho que não corro o risco de colocarem meu nome na boca das galinhas... mas acho que em breve vou ter que me juntar a esse exército que está destinado a desaparecer (ou morre ou é arrebatado... em qualquer um dos dois casos eu não largo meu Deus!) e começar a fazer umas palestras para tentar acordar esse monte de gente cheia de boas intenções e vazia de entendimento bíblico que é o povo "evangélico gospel" no Brasil... isso não é ofensa, apenas motivo para continuar me empenhando em falar apenas da Palavra!

3 comentários:

Renata Cavanha disse...

ola a paz...gostei do falar nas pessoas TESSALONICENSSICAMENTE enviadas por Deus...
Deus te abençoe

Renatinha
www.radiobeatitudes.com

Anônimo disse...

Eu conheci este blog através de um irmão em cristo!Ameii.
Tem muitas coisas que gosto de ler.
E acredita q eu tava quase acreditando q esse tal de Tio Chico realmente era o que ele fala!
O homem só não tem bala de fuzil no corpo pq o resto...
Bem.É triste ver esse tipo de coisa acontecer.
Mais é preciso para alguns acordarem a Cristo!
continue fazendo seus textos irmãos!
Lembrando que Deus deve está em 1° lugar em tudo!!
Paz.

glauciasemfalas disse...

A revolta das galinhas cacarejando, reclamando das denúncias apresentadas contra elas.

Related Posts with Thumbnails