25 de jan. de 2009

Engole E Cala A Boca!!!

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Amanheci ao meio-dia de domingo com uma notinha relativamente discreta n'O Globo, sobre o Ratzinger ter reabilitado um bispo que nega o holocausto e, com isso, gerado revolta nos judeus.
   ... isso é surpresa?
   Só para constar, muito antes deste ex-nazista ser papa eu já havia "cantado a pedra"(... e fiz isso sem necessitar de nenhum showzinho profético! Bastou-me a Bíblia): enquanto a imprensa despistava  e emocionava o povo ante a (nula, improvável... impossível) possibilidade de surgir um papa brasileiro, pude vislumbrar que o treinamento do bentinho no exército de Hitler foi algo fundamental para sua escolha como inquisidor (ou chefe da Catedral para Doutrina da Fé, um nome muito mais atualizado e "fashion").
    Para que o quadro bíblico profético se complete se faz necessária a perseguição dos CRISTÃOS GENUÍNOS e, em uma ação completamente diferente, convencer os JUDEUS de que o messias deles (já que negaram Jesus Cristo) finalmente chegou. Eles lá e nós cá, mas o anticristo tem estratégias diretas e simultâneas para esses dois grupos distintos.
   Então, para tentar escapar da síndrome das notícias apagadas pela Central Globo de Jornalismo, vou registrar aqui algumas fontes diversas para a mesma notícia:
   ABRIL 01   /   ABRIL 02   /   REUTERS   /   O GLOBO
   Daqui a um tempo, quando passar os olhos por aqui novamente, vou ver qual delas manteve o registro da informação disponível.
   Na verdade tal ação não passa da aplicação prática da máxima de Josef Goebbels, que foi ministro de propaganda do Reich, na tentativa de apagar o holocausto da memória de quem não o testemunhou.
   Mas isso não é tudo! Os servos do anticristo não podem deixar de empurrar o ecumenismo goela abaixo de todo o mundo! E, novamente, adivinhem quem cria um ESPECIAL sobre "intolerância religiosa"?
   Eles mesmos: o sistema "Globo - Extra" e, nesse caso, a única fonte da informação...
   Observem atentamente que há o registro de um reverendo presbiteriano entrando em alinhamento com a filosofia ecumênica, além de vasto material fotográfico e até musical! Isso vai acabar sendo útil... mas não vou comentar nada aqui no blog. Para quem sabe ler...
   A religião única e ecumênica está, em nome do amor e da tolerância, se apresentando e consolidando rapidamente. No final teremos apenas dois grupos: a religião do deus deste século e os marginais que seguirão a Bíblia... e muitos que se dizem evangélicos estarão fazendo parte do primeiro!
   E, desse jeito, vão consolidando o reino do príncipe que virá: não há escolha! Não há escapatória!

1 comentários:

glauciasemfalas disse...

Negando o holocausto. É um absurdo.

Related Posts with Thumbnails