1 de jan. de 2009

Não Desapareci

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   A você que está lendo, desejo que o Senhor Deus proteja e abençoe nesse novo ano que se inicia.
   Como passei dois anos afastado dos trabalhos "internéticos", acho bom dar notícias de vez em quando para que não pensem que vou sumir de novo:
   O site oficial é todo feito na linguagem HTML, fator que dificulta sua atualização e acesso. Além de preparar dois ou três novos textos (um estudo, uma análise - confirmados - e um outro estudo), estou me dedicando a aprender uma nova linguagem, CSS, para poder atualizar tudo o que está no ar atualmente.
   Na verdade, já criei o "layout master" e estou fazendo tendo o trabalho de pegar cada um dos textos atualmente publicados e "portá-los" para este novo padrão, que vai permitir até mesmo uma impressão facilitada entre outras coisas (Esse trabalho também inclui revisão de texto e verificação de validade dos links...).
   Estive pensando em criar uma seção "Envie o link deste texto para um amigo", mas creio que isso exigiria conhecimentos em mais uma outra linguagem chamada PHP... e estou quase abandonando essa idéia. Se alguém puder me auxiliar...
   No mais, não posso ser hipócrita de dizer que espero que esse ano o mundo vá melhorar porque tudo aponta o caminho contrário: não bastassem as profecias bíblicas, agora até mesmo os grandes líderes mundiais estão começando a fazer um trabalho de preparação para os tempos mais difíceis que estão vindo por aí... só não vê quem não quer... e o Lula!
   Tenham cuidado e confiem somente no Senhor Jesus Cristo e em Sua Palavra: a porta é estreita!

Categories:

2 comentários:

glauciasemfalas disse...

DEUS tem conduzidos os passoa a cada dia, dia a dia, no caminho por onde deve andar e colocando a palavra certa para ser falada e escrita.

glauciasemfalas disse...

Eu postei, cadê meu comentário?

Related Posts with Thumbnails