17 de mai. de 2011

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
Evil Inside
Sinceramente não gostaria de estar redigindo esta postagem, mas certas informações me são enviadas em primeira mão e, ao mesmo tempo que me entristeço, sinto-me na obrigação de alertar aos irmãos, especialmente às irmãs, acerca de um homem que está se aproveitando de sua posição de relativo destaque no meio gospel virtual para arrumar encontros sexuais por todo o Brasil.
Não estou falando de nenhum adolescente: é um homem de meia idade, divorciado, bem apessoado… e, dessa vez, não vou citar o nome, pois as possíveis vítimas poderão identificá-lo durante o desenvolvimento do texto.
O mais incrível é que muitas mulheres, supostas “irmãs”, ficam deslumbradas pela latente (mas não real) “fama” do indivíduo e seus supostos contatos com grandes nomes do meio gospel e, literalmente, se entregam a ele… mesmo que “de raspão”, durante alguma de suas viagens aos mais diversos locais do Brasil.
Sem dúvida ele atua bem no estilo dos marinheiros: uma mulher em cada porto!
Os primeiros encontros ocorrem pela internet, através de MSN e/ou Twitter. É nessa conversa que o manipulador já inicia dizendo que “encontrou a sua benção” e, mostrando-se profundamente apaixonado, usa de técnicas e jogos que o permitem  “ler” o perfil de suas vítimas: isso lhe fornece meios para que encarne um “personagem”, necessário para convencê-las a se entregar no momento adequado.
Ao menos duas histórias confirmadas de suas vítimas chegaram até mim, ou melhor, uma vítima e uma quase vítima.
Enquanto para uma se apresentou preocupado com a verdade do evangelho e a castidade no relacionamento, para outra falou que quando se ama, devemos nos entregar por inteiro a esse amor, pois isso não seria pecado, pois todos os nossos pecados já ficaram pregados na cruz…
Enquanto para uma, que estava distante, ele promete casamento… para outra, encontra-a nu e em um local inusitado (banheiro da casa da vizinha) e inicia uma violenta sessão de sexo.
Ambas são vítimas, mas uma só escapou por nunca ter estado ao alcance real de suas garras… a outra, enredada por suas manipulações, acabou cruelmente brutalizada por ele.
Há informações de que esse elemento esteja atuando (sim, sem dúvida ele é um ator!) nos mais diversos locais do Brasil, mimetizando as mais diversas personalidades e se você não crê no que estou informando, é melhor também pensar que eu não teria motivo algum para inventar historinhas.
O que me impressiona é que há textos dele realmente bons, pertinentes, alguns até com referências bíblicas corretas… como eu admirei esse homem no início de meu ministério… como dou graças a Deus, novamente, por nunca ter recebido apoio e nem me alinhado com ele!
Outra informação: a desculpa que ele utiliza para se dar um “slow motion” nos relacionamentos é um suposto “trauma” do passado, algo ligado ao fracasso de seu casamento fracassado… e daí vai enrolando a vítima… cozinhando em banho-maria, dizendo que ainda a ama, mas que “travou por causa do trauma”… até realizar seu objetivo, que pode ser um próximo encontro ou apenas o simples (e disfarçado) descarte (sem grandes conflitos, de modo que não haja escândalo e ele não seja dedurado em suas próximas “aventuras”).
Ah! Só para constar, sei também de alguns pastores CASADOS tão ou mais “safadeeeeeenhos” que esse aqui mencionado, mas nesses casos a mulher que “cai” também não passa de uma sem-vergonha!
Esses, em algum momento, por “amor” ou por curiosidade, pedem por fotos. Não fotos comuns, pois estas estão facilmente disponíveis em qualquer Orkut ou Facebook da vida: querem fotos “especiais”, preferencialmente com a exposição da nudez!
Se a tonta esvoaçante e excitada cair nessa conversa, vai ter uma dura decepção mais tarde, na hora em que colocar os pés de novo no chão: caso queira revelar a verdade sobre a manipulação que sofreu, será ameaçada a não fazer isso, sob a pena de ter suas fotos íntimas expostas na internet e sua “moral de moça (ou mulher) cristã” rolando serra abaixo.
Para concluir, gostaria de assegurar que estou me referindo a fatos, ou seja, há vítimas traumatizadas por esse homem! Decidiram se dirigir a mim em confiança de sigilo e é dessa forma que pretendo manter suas identidades. Isso definitivamente não é fofoca e não estou simplesmente “falando mal”: há um homem maligno se passando por figura influente no meio gospel e seduzindo mulheres por todo o Brasil.
No final das contas, essa postagem não foi feita por causa das vítimas passadas (muito menos para expô-las à vergonha!), mas principalmente no intuito de alertar às possíveis novas presas, afinal, depois desse texto, só será vítima quem quiser!
E assim seguimos em velocidade vertiginosa em direção ao que está descrito na Bíblia como “dias semelhantes aos de Noé”: se esses são os pastores, qual a diferença de deixar os lobos no comando?
"Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho; E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si." (Atos 20:29-30)
Essa postagem gerou repercussões, veja em: Decepções… ao cubo!

Categories:
Related Posts with Thumbnails