5 de mai. de 2011

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.

Mensagem recebida mês passado:
Boa noite, amigo!
Visitei seu site e achei muito interessante os temas abordados e os materiais para estudo.
Sou um pastor de uma igreja “neopentecostal”, mas estou aqui para, primeiro, parabenizá-lo pela sua postura firme e direta. Sei que sua opinião a respeito “dessa classe” de igrejas não é favorável.
Saiba que respeito sua opinião e até concordo com muito do seu ponto de vista. Não estou aqui para criticá-lo, mas eu gostaria que me respondesse uma pergunta, se isso não for incômodo. Percebo que você não é um néscio manipulado pelo sistema pseudo-eclesiástico desta era e é por isso que me dirijo à sua pessoa para que me exponha sua ótica espiritual.
Bem, vamos ao que interessa. Me corrija se eu entendi errado; o irmão mencionou que não frequenta nenhuma igreja, não pertence a nenhuma denominação. Se é assim, como você interpreta o texto a seguir?
“Não abandonando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.” (Hebreus 10:25)
Por favor, não me interprete mal. Estou sendo sincero, minha intenção é apenas conhecer sua opinião, pois achei interessante ver as coisas por um novo ponto de vista.
Obrigado, Paz.
Apenas para esclarecer, pinto de vermelho tudo aquilo que é suspeito ou duvidoso, ou seja, o trecho acima está dessa cor apenas para demonstrar minha estranheza ao fato de um pastor assumidamente neopentecostal se aproximar com aparente sinceridade e, ainda por cima, uma questão válida.
Se quiser saber a resposta que foi apresentada e o desenvolvimento do tema durante mais de uma década, por favor, não deixe de ler a continuação dessa postagem n'O Pior Evangelho do Mundo, meu novo site:

https://cutt.ly/inesperada

Obrigado e que Deus abençoe sua vida!

Related Posts with Thumbnails