6 de mai. de 2011

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.

   A Igreja de Satanás (Church of Satan) foi a primeira organização religiosa abertamente satânica, fundada por Anton Szandor LaVey, intitulado pelos seus seguidores como “the Black Pope” (O Papa Negro).
   Grupos satanistas já existiam nos Estados Unidos e no Reino Unido em 1950, mas foi em 30 de abril de 1966 (ano satânico), quando LaVey anunciou a criação da Igreja, que foi reconhecida como a primeira organização religiosa dedicada às filosofias satânicas.
   É provável que o nome “Igreja de Satã” tenha sido adotado como forma de causar impacto e chamar a atenção da imprensa, bem como a realização das Missas Satânicas, que eram paródias das missas cristãs e voltadas à sociedade de Hollywood.
   Também há a crença de que, além da provocação, o nome tenha sido escolhido por representar o não-espiritual, a carne e também o homem deus (auto-realizado). O Satanismo de LaVey é, em sua essência, uma filosofia humanista e anti-cristã, principalmente em relação à repressão sexual e ao sentimento de culpa cristão.
   Anton Szandor LaVey (1930 - 1997) fundou a Igreja de Satã no ano de 1966 em San Francisco, Califórnia, EUA.
   Além de líder da primeira organização abertamente satânica da história, Anton Szandor LaVey também trabalhou como músico, fotógrafo forense, ocultista e domador de feras em circos.
   Gertrude Augusta Levey, esposa de Michael Joseph Levey, dá à luz um bebê de nome Howard Stanton Levey, mais tarde conhecido por Anton Szandor LaVey.
   Pouco depois do seu nascimento, a família de Anton decide deixar Chicago e mudar-se para a baía de São Francisco.
   Quando criança, o jovem Anton adorava ler tudo o que tivesse a ver com o sobrenatural e o oculto, incluindo “Frankenstein” de Mary Shelley, “Drácula” de Bram Stocker, e a popular revista “Weird Tales”.
   O interesse de Anton pelo lado obscuro da vida foi ainda mais alimentado pela sua avó cigana, Luba Koltan, que lhe contou histórias e superstições sobre vampiros e magia negra que aprendeu na sua terra natal, Transilvânia.
   IGREJA DE LÚCIFER NO BRASIL
   Em abril de 1997, após vários contatos com o Rev. Frederick Nagash, Lord Ahriman fundou The Church of Lucífer Brazilian Headquarters (COLBH), vindo a ser, o representante oficial de The Church of Lúcifer no Brasil, tornando-se conhecido como Deacon (diácono) Paulo.
   No início de 1998, o Rev. Nagash cessou totalmente o contato com os quartéis-generais espalhados pelo mundo, sem dar qualquer explicação aos seus diáconos. Deacon Paulo soube que The Church of Lúcifer deixou a web através de três diáconos estrangeiros.
   Como o COLBH tinha vários irmãos participantes, Deacon Paulo passou a usar o nome de Lord Ahriman, aportuguesando, o nome do grotto para Igreja de Lúcifer, pois assim era conhecido. Passou, então, a ser um grupo totalmente autônomo e independente, sem ter que prestar contas a ninguém.
   Após consulta aos membros da Igreja de Lúcifer, em maio de 1998, foi criado o Grotto de Baal, grotto Porto-alegrense da Igreja de Lúcifer. O mesmo é liderado por Deacon Rikardo.
   São muitas as seitas relacionadas com o satanismo. As mesmas se dividem em vários tipos e tendências gnósticas, elitistas, composta por pessoas de alto nível cultural e de um grande poder econômico, mas também existem analfabetos e pessoas de um baixo poder aquisitivo, resumindo: existem pessoas de todas as camadas da sociedade. Além do mais, também encontramos desequilibrados e traficantes de drogas em uma menor escala.
   Dentro desta seita existem pessoas que estão atrás de interesses comerciais, fato este encontrado em todas as religiões. Um dos pontos combatidos pelos satanistas é dizer que o mundo está muito cristianizado, sendo um fator negativo para seu mestre.
   Seus adeptos se colocam no mesmo patamar do vodu, do candomblé e da macumba, que são cultos tradicionais das antigas tradições africanas.
   ORGANIZAÇÃO DA IGREJA
   Não existe hierarquia, alguma. A presença de Lord Ahriman como líder é apenas organizacional, pois foi quem iniciou o grupo no Brasil. As decisões relevantes para o grupo são tomadas em conjunto, todos os irmãos são ouvidos.
   A regra de ouro é “quando quiser e puder”, sem imposição de espécie alguma.
   CORPO DA IGREJA
   O Grotto de Baal tem autonomia para aceitar novos membros, mas por precaução, nos primeiros meses, para alguém tornar-se membro é necessário contatar Lord Ahriman, que fará uma avaliação da pessoa, quanto à sinceridade de propósito.
   DÍZIMOS E OFERTAS
   Não é cobrada nenhuma taxa, em razão de crerem que a religião deva ser sempre livre.
   A cobrança de dízimos em nome da caridade originou o grande mercado negro do caminho da mão direita, cujo único objetivo do praticante é aparecer como uma “boa” pessoa perante os seus confrades e o enriquecimento do clérigo… nada mais do que um comércio hipócrita.
   Só se deve fazer caridade, se é a verdadeira vontade do ser humano, quando é prazeroso fazê-la, e não por mera convenção social.
   Acima de tudo, a imagem de Satan destrói por definitivo qualquer sentimento de culpa, que todos os sistemas e religiões, através dos tempos, lançaram em cima da pessoa para enfraquecê-la e escravizá-la, mesmo nas religiões orientais mais avançadas.
   LÚCIFER, SATANÁS E O DIABO
   Para a seita, Satan significa a luta, o poder, a celebração da vida e a oposição a tudo que só serve para subjugar o ser humano. Magicamente, o seu elemento é o fogo.
   Lúcifer é o arquétipo da iluminação, o portal para a realização suprema do ser humano, seu elemento é o ar.
   Belial é o “sem mestre”, o caminho da realização através da matéria, senhor do elemento terra.
   Leviathan, a serpente das profundezas do oceano, é vinculado às emoções, que são fundamentais nos rituais mágicos, e o seu elemento é a água.
   Tudo isso é pregado por eles e muitas coisas mais… mero engano.
   CONVICÇÕES E PRÁTICAS DA IGREJA DE SATANÁS
  • Eles não adoram uma deidade viva: a ênfase principal recai sobre e no poder e autoridade do satanista individualmente em lugar de um deus ou deusa;
  • Eles acreditam que não existe nenhum redentor que deu sua vida pela humanidade – que cada pessoa é a própria redentora dela mesma, completamente responsável pela direção de sua própria vida;
  • O satanismo alega respeitar e exaltar a vida. Dizem que as crianças e animais são as mais puras expressões desta força de vida, e como tal é sagrado e precioso.
  • Satanistas do sexo masculino usam roupões compridos e pretos, com ou sem um capuz.
  • Mulheres jovens usam roupa sexualmente sugestiva; as mulheres mais velhas usam só preto.
  • Muitos satanistas tradicionais usam diferentes amuletos que levam o símbolo de Baphomet, sendo esta a cabeça de uma cabra dentro de um pentagrama invertido (estrela de cinco pontas com uma ponta para baixo e duas para cima). É rodeado por um círculo. Algumas fontes sugerem que esta é uma marca de comércio registrada da Igreja de Satanás. Isto não é verdade; o símbolo já circulava durante muitas décadas antes da Igreja ser fundada. A própria Maçonaria já possuía este símbolo!
  • A Bíblia Satânica mostra um símbolo localizado em cima das Nove Declarações satânicas. É um sinal de infinidade (uma figura 8 em seu lado). Uma cruz romana é colocada ao centro da figura com um segundo, pedaço atravessado mais longo. Este não é um símbolo satânico; é um símbolo alquímico antigo.
  • Quando a Bíblia Satânica foi escrita, (1969) uma mulher nua era usualmente usada em um altar, desde que o Satanismo é considerado como uma religião da carne, não do espírito. Ela reclinava em um altar que era em forma trapezoidal, aproximadamente de 1 metro de altura, ali, após a cerimônia, ela praticava orgias com o sacerdote satânico.
  • Uma vela branca é colocada à direita do altar; simboliza as convicções hipócritas dos satanistas de Magia Branca. Enquanto uma vela preta, é colocada representando os Poderes da Escuridão, à esquerda do altar. Estes poderes são fontes de energia que é atualmente desconhecida e escondida. São orientados a terem velas pretas adicionais para prover iluminação suficiente.
   CERIMÔNIAS
  1.    Magia de sexo (inclui masturbação);
  2.    Ritual de felicidade;
  3.    Ritual de destruição (inclui magia negra e os seguintes atos: espetar alfinetes em uma boneca; desenhar um quadro ou escrever uma descrição da morte da vítima). Os rituais de destruição são melhores executados por um grupo.
   FERRAMENTAS DO RITUAL
   Um ritual simples pode incluir uma única vela com mais algumas ferramentas, no entanto rituais mais elaborados podem incluir o seguinte:
  • Um sino que é tocado nove vezes no princípio e no fim do ritual;
  • Um cálice, idealmente feito de prata; pode não ser formado de ouro porque isso é um metal que Satanistas associam com o Cristianismo e religiões neopagãs.
  • Outras ferramentas do ritual incluem um gongo, espada, elixir (normalmente vinho), falo, e pergaminho. São colocados juntamente com o cálice e o sino em uma mesa pequena perto.
   AS ONZE REGRAS SATÂNICAS
  1. Não dê a sua opinião ou conselhos se a pessoa não lhe pediu;
  2. Não dê importância às suas angústias ou problemas além do que é verdadeiramente necessário;
  3. Quando se encontrar com outras pessoas mostre-lhe respeito, ou do contrário, não as encontre nunca mais;
  4. Se alguém lhe contraria ou lhe trata como a um animal, trate-o cruelmente e sem piedade;
  5. Não faça uma investida sexual sem que o sinal para o acasalamento tenha sido dado;
  6. Não dê o que não é seu, principalmente se isso for uma carga para a outra pessoa e venha a lhe provocar dissabores;
  7. Reconheça o poder da magia que você empregou com sucesso para obter seus desejos. Se você renegar os poderes e a magia, depois de uma sessão, perderá tudo o que conseguiu;
  8. Não se queixe de nada senão do que seja necessário;
  9. Não faça mal às crianças;
  10. Não mate os animais, salvo se for para salvar a sua vida ou se defender;
  11. Quando sair, não perturbe uma pessoa. Se alguém lhe perturbar, diga-lhe para parar; se ele continuar perturbando, tome uma providência para que ele pare.
   REGRAS DE COMPORTAMENTO
  • A oração é inútil pois distrai as pessoas;
  • Os membros desfrutam de indulgência em vez de abstinência. Eles praticam com alegria todos os sete pecados cristãos (ganância, orgulho, inveja, ódio, luxúria, glutonaria e indolência). Se um homem bater em sua face, bata na dele também;
  • Faça aos outros como eles fazem a você. Se ocupe livremente de atividades sexuais, conforme suas necessidades exigem que podem ser com um só parceiro ou tendo sexo com muitos outros; pode ser do tipo heterossexual, homossexual ou bissexual, usando fetiches sexuais como desejar.
Se você achou bonito tudo isto, o inferno lhe espera com toda a certeza.

Related Posts with Thumbnails