13 de mai. de 2009

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
Manoel-Ferreira-Rev-Moon
Desde 2005 assumi um papel onde meu temor ao Deus Único, Criador do universo, Pai de Jesus Cristo tem sido meu norte. Tendo a Bíblia como meu parâmetro principal para analisar os fatos, sei que nunca falei mal de ninguém e muito menos incitei rebeliões ou reações físicas violentas: conforme João 7:24, nunca julguei segundo as aparências, mas somente conforme a reta justiça registrada na Palavra.
Não me furto de apresentar FATOS que a mim se revelam, pois contra estes NÃO HÁ ARGUMENTOS! E esta tarde recebi um telefonema que me deixou totalmente atônito… verdadeiramente aflito
Um pastor que conheço a mais de três anos (cujas referências e atuação garantem a idoneidade de seu ministério) me contatou inesperadamente com notícias assombrosas: temendo por sua própria vida e de seus familiares, pediu que eu apresentasse alguns registros que comprovam a estreita relação que JÁ FOI ESTABELECIDA entre as Assembleias de Deus da CONAMAD (do “bispo” Manoel Ferreira) e a Igreja da Unificação (do apóstata, ecumênico e precursor do anticristo “reverendo” Moon). Assista os registros em vídeo a seguir e, após isso, mais algumas informações e considerações:
Em primeiro lugar: a identidade desse pastor será preservada por motivos óbvios de segurança pessoal dele e de sua família. Eu, que nunca fui da A.D., sei que o bispo e sua equipe são capazes de ações extremamente contundentes (e, até mesmo, mortais…) para preservar seus interesses.
Novamente garanto que esse pastor é homem temente a Deus e idôneo. Posso informar que é brasileiro, autor de livros e atua na área de apologética e escatologia.
Em segundo lugar: por incrível que pareça, eu já havia mencionado essa aliança profana anteriormente, mas nunca esperei ser instrumento na confirmação deste pacto inadmissível para aqueles que verdadeiramente desejam seguir a Palavra de Deus.
Aliás, este pastor me escolheu porque tem acompanhado meu trabalho no decorrer dos anos, tendo testemunhado de meu zelo pela Palavra e meu interesse pela verdade, sabendo também que não apresento vínculos denominacionais, o que me isenta de possíveis suspeitas por interesses escusos.
Concluindo: ele pediu que eu apresentasse este vídeo para o mundo como uma denúncia das ligações satânicas que estão se consolidando dentro de uma organização que deveria ser unicamente cristã… mas que, através dessas ações, está abrindo a porta para a entrada dos ministros das doutrinas dos demônios e promulgadores da nova era.
Este acesso é garantido através de vultuosas quantias monetárias e, vejam bem, tudo dentro da lei dos homens! Tais quantias tem comprado senão a concordância, pelo menos a omissão de muitos homens que se proclamam como “ministros” do Senhor, mas que ao não reagirem e repudiarem tal união, estão atuando como traidores do evangelho.
Pedimos (eu e este pastor) a meus leitores por todo o mundo, blogueiros ou não, que divulguem tais fatos registrados na esperança de que com a denúncia haja arrependimento! E que, havendo arrependimento, possa haver restauração da sã doutrina.
O pastor me prometeu que muito em breve colocará mais material comprovando estas denúncias a disposição e que, na ocasião apropriada, revelará sua identidade.
Oremos para que o Senhor nosso Deus estenda Sua poderosa mão sobre este homem que O teme, protegendo e abençoando para que prossiga em sua verdadeira cruzada em defesa da fé.
"Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais." (I Coríntios 5:11)
"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" (II Coríntios 6:14)
Esse texto tem continuação.

23 comentários:

glauciasemfalas disse...

Efésios 05:13 Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.

Eita Palavra Viva e Verdadeira é a Palavra de DEUS!

Quando aceitei JESUS no início da década de noventa, nova convertida, achei estranho o encontro de pastores, líderes notórios do evangelho em um hotel no Paraguai com o Reverendo Moonn.

O evento teve a cobertura de uma revista gospel, que publicou a notíca, que se tornou um escândalo a nível nacional. Os tais líderes, pastores de renome na época, disseram que foram enganados, receberam o convite acompanhado de passagens aéreas mais estada no hotel com tudo grátis, pensaram que era um congresso evangélico.

Nunca me esqueci do fato, mas como era nova convertida, não conhecia os pastores, sei que eles eram de renome pois todos comentavam. Guardei durante um tempo a revista com a notícia, mas não tenho mais.

Há pouco tempo houve a denúncia em um vídeo do Pastor Stefani Saad sobre o envolvimento do Pastor Manoel Ferreira com a maçonaria.

E agora qual vai ser a desculpa mentirosa que vai ser usada...

Paulo Machado disse...

Vamos ficar de olho nos filiados do bispo para ver se eles vão aderir a campanha lançada em 2004 pela organização de Moon para remover a Cruz de suas igrejas e enterrá-las no solo e substituí-las por uma coroa.

Seria bom que os membros dessas igrejas e das aliadas e os evangélicos em geral(povo desinformado que perece por falta de conhecimento) conhecessem que é o verdadeiro "reverendo" Moon é só ver em (http://www.espada.eti.br/n1932.asp) e de quebra (http://www.espada.eti.br/n1886b.asp)vão descobriras relações espúrias de ninguém nada menos que Tim LaHaye o homem considerado o mais influente de todos os líderes evangélicos; mais decobrirem o erro letal em sua mais famosa obra "Deixados Para Trás"

É de cair pra trás! Mas nós temos é que cair de joelhos!

Armando Marcos disse...

Olá Teolfilo. achei seu alerta e cmprovações muito importantes! é realmente um absurdo os membros da Ad serem representados por uma liderança que se junta a lideres reconhecidamente ecumencios e heréticos

Publiquei sua postagem no mue blog solascriptura-tt.blogspot.com , que alias, eu convido vc a acompanhar tambem e se possivel, divulgar entre seus link, sim? criei ele recentemente. dá uma olhada lá!
abraços
Aramndo Marcos

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

Amado Téo,a paz meu amado!
Como glorifico a Deus por sua vida! Meu mano em Cristo,esse pastor que lhe deu esse material é muito sábio e comprometido com Cristo.Ele escolheu a pessoa certa para deflagar essa barbaridade que estão fazendo.A igreja apóstata está realmente a todo o vapor.Realmente a teoria da Conspiração não é mais teoria,e sim realidade.Estão armando o palco para a aparição dele,o anticristo,e tudo indica que está mais proximo que se imagina.
Amado,continue assim,firme e forte nesse caminhada.Estarei repassando o seu post no meu blog.
PS:Téo,me add no msn para nós conversarmos e nos conheceremos melhor,trocar idéias e experiências.Meu msn é: ednelsonuniversal@homail.com. Fica na paz amado.

Luclécia disse...

Graça e paz!
Olá Teóphilo. Primeira vez que deixo um comentario aqui.
Sinceraente eu não sabia quem era o tal rev. Moon ou mesmo o bispo Manoel Ferreira, mas pelo que pude perceber ele é uma espécie de pastor presidente da A.D madureira é? Perdoe minha ignorancia, realmente eu não sabia nada a respeito. Tanto que após ler sua postagem fui ver na net quem era o tal Moon. Coisa mais bizarra. Sem noção de tudo. Como um líder da comunidade evangélica pode se comprometer com um sujeito desses?
Só Jesus na causa.

Parabéns pela coragem e ousadia de denunciar esse tipo de coisa.

Natan disse...

amado

coopero no madureira, campo brás

sinceramente, não esperava ver algo diferente tratando-se desta pessoa

temos certeza que é dai para pior....infelizmente


abração

Marcelo eee Eunice
Caminhando na Graça, de graça!

Mozart Paulino disse...

Querido irmão Teóphilo,

Tomei a liberdade, como prometido, de publicá-lo em meu blog.

Abraços,

MSP

Matias Borba disse...

Querido irmão Teóphilo, não sou um frequentador de seu blog, pois são tantos que disconhecia, mas já vi comentários seus em alguns blogs.

Mas gostaria de ter a liberdade de postar em meu blog seu artigo, pois o mesmo é um alerta muito grande para os mebros da do corpo de Cristo.

Poderei publicar?

Deus abençoe!
matiasborba10@gmail.com

Levi B. Santos disse...

Prezado Teóphilo

Uma aliança espúria como essa deve ter ocorrido à custa de muita grana.

Acho que esse ministro que se vendeu deve está gozando na cara dos pobres membros do seu vasto rebanho.

Até tu FERREIRA?
Quem será o próximo?

Danilo disse...

TO besta. Ainda bem que opero amanha... Ia achar que foi efeito da anestesia... kkk
Maranata!

Danilo disse...

Irmão,

Falei de você no meu blog. Passa por lá, pega o selinho e olha a confusão que eu arrumei.
Abraços

Danilo
http://genizah-virtual.blogspot.com/2009/05/l-uclecia-me-mandou-dois-selinhos-de.html

NilmaBostonRio disse...

Amado irmão Teóphilo,

É com tristeza que leio este artigo. Pois sou ( a maioria de minha família, também ) de Madureira...

Aguardarei mais provas que este pastor seu amigo prometeu fornecer.

By NilmaBostonRio

Eliseu Antonio Gomes disse...

Caro Theóphilo,

Antes de tudo, quero informar que não possuo vínculo algum com a CONAMAD, e nem com as lideranças da Assembleia de Deus Madureira. Apenas prezo pelas clarezas das coisas, amo a Verdade, que é a Palavra de Deus.

Em assuntos delicados, a pressa não nos torna justos. É necessário observar todos os ângulos das questões que abordamos, para não cometer injustiças..

O assunto sobre uma possível relação estreitada entre a Assembléia de Deus – Madureira e a seita do Reverendo Moon, recentemente, teve um desmentido oficial do Bispo Manoel Ferreira, junto com o Pr. Samuel Ferreira, líder da AB Brás, em rede nacional de televisão, programa da denominação, que vai ao ar aos sábados na Redetv!

Na ocasião, o Bispo Manoel Ferreira afirmou, com bastante clareza, que não conhece o Reverendo Moon, nunca o encontrou e nem teve nenhuma espécie de contato ou laço com ele. Apenas, e tão-somente, na condição de homem na política, se encontrou com o filho dele em Brasília, por ocasião do grande evento Conferência Internacional de Liderança e o Festival Global da Paz Foi deixado claro que não existe nenhuma ligação doutrina entre a Assembleia de Deus – Madureira e a seita de Moon.

De maneira errônea, está sendo alastrada uma informação: dizem que a Conferência Internacional de Liderança e o Festival Global da Paz , realizada em Brasília e com a participação do Bispo Manoel Ferreira, foi promovida pelo Reverendo Moon. Na realidade, partiu da ONU, que convidou diversas personalidades, inclusive o filho do Pr. Martin Luther King, hoje também um pastor protestante.

As arrecadações de alimentos, oriundos dos assembleianos e outros crentes que estiveram na campanha da ONU em favor da paz, em Brasília, foram destinadas às igrejas evangélicas de Santa Catarina, para ajuda aos crentes que sofreram com aquela catástrofe dos alagamentos. Também, foram para uma igreja AD Madureira, com membros carentes, de outra região do país, não me lembro da região...daquele evento em Brasília

Sobre os vídeos apresentados neste artigo, eles não corroboram em nada a declaração de que exista um envolvimento comprometedor entre Moon e Manoel Ferreira. Ali, vemos o político e não a pessoa do pastor.

Creio que num assunto tão delicado, conforme foi dito pelo Bispo Manoel Ferreira e Pr. Samuel Ferreira, não se deve dar tanta importância para acusações anônimas. É crime fazer isso se manifestar em anonimato!

E, ao passar uma informação dessa envergadura num blog, para não perder credibilidade, os dois lados da questão precisam ser manifestos com identidades reveladas.

Abraço.

Eliseu Antonio Gomes
http://belverede.blogspot.com/

Teóphilo Noturno disse...

Eu, por não saber muito da CONAMAD, aceitaria essa explicação sem maiores problemas, porém o vídeo que coloquei esta noite no ar não deixa margens para a possibilidade desta festividade ter sido realizada pela ONU de forma alguma!
Por favor, veja:

http://teophilo.blogspot.com/2009/05/conamad-e-reverendo-moon-quem-mente.html

De forma alguma relaciono o irmão como criador das informações que me passou, mas estou acabando de me certificar através delas que estão usando de distrações para impedir as pessoas de se dar conta da real situação.
Suas palavras me provaram que este pastor que me informa está indo um passo à frente das possíveis desculpas que estão sendo divulgadas para ocultar algo da maior parte da assembléia que, sem dúvida e assim como o irmão, tem boa fé nas informações que recebe e, baseados na credibilidade que deveriam ter seus pastores e líderes, nem buscam averiguar se o que é dito se comprova...

Por favor, não deixe de ver o vídeo contido no link que mencionei acima e tenha certeza que estarei sempre aberto a novas explicações que possam esclarecer toda essa situação.

Que Deus nos proteja e abençoe!

Eliseu Antonio Gomes disse...

Prezado Teóphilo

Causa perplexidade observar que, por parte de muitos que se apresentam como irmãos em Cristo, haja mais disposição em dar crédito aos líderes da seita Igreja da Unificação, frase “pescamos um peixe grande”, num áudio que não é possível comprovar se foi ou não criado para difamar, e /ou se existe verdade em tal afirmação, do que crer nas palavras do Bispo Manoel Ferreira, que afirmou não conhecer o Rev. Moon, mostrando a sua face na televisão.

Fui ao You Tube observar e colher mais informações sobre quem é responsável pelo up load do vídeo e de onde ele foi extraído. A internauta que o lançou na Internet se identifica como Maria Pia (mariapiabst), e afirma residir em Cuba. Localização estranha... E não há informação da fonte do áudio.

Fico perplexo porque é obscura a motivação desta campanha contra o Bispo Manoel Ferreira. Não sabemos quais as intenções dos seus criadores. Uma das teses levantadas, é que a base das críticas e suposições sejam de inimigos políticos. Eles sabem que o eleitorado do Bispo Manoel Ferreira se consiste dos votos dos assembleianos, e que lançando a declaração que existe idéias de ecumenismo por parte de Ferreira, então, haverá perda do seu eleitorado nas próximas eleições.

A internauta Maria Pia ABST lançou outro conteúdo na Internet, em 15 de maio último, é um video contendo, de maneira editada ao extremo, as declarações do Bispo Manoel Ferreira e Pastor Samuel Ferreira (título: Caso Moon/Ferreira parte 5). Podemos assistir o que citei em meu primeiro post neste blog. Ali, naquele vídeo, aos 1:17, houve apresentação de caracteres no nome do bispo. Aquelas letras não foram geradas pelo programa da AD Madureira. O nome do bispo aparece ao lado de um logotipo ligado ao Rev. Moon / Igreja da Unificação. Isto deixa claro que existe uma campanha contra Manoel Ferreira.

Fiz mais pesquisas na Internet. Constatei que o Festival Global da Paz / Global Peace Festival tem origem na seita de Moon. Mas, outra vez, voltemos às palavras do Rev. Manoel Ferreira, que afirmou ter estado naquele evento como político e não como o líder da CONAMAD / AD Madureira.

Eliseu Antonio Gomes
http://belverede.blogspot.com/

glauciasemfalas disse...

ELISEU ANTONIO GOMES, me causa perplexidade você se referi a alguém que mora em Cuba de uma maneira que me parece desprezível, será possível que Cuba não seja habitada por seres humanos?

Não sei se o senhor sabe, mas muitos brasileiros estão em Cuba estudando, fazendo medicina, brasileiros que passaram por uma seleção online, se prepararam, estudaram e passaram nos testes, ou seja são seres pensantes.

Inimigos políticos, francamente senhor Eliseu, o lugar de um Pastor é na igreja cuidando do seu rebanho e não se aliando com pessoas inescrupulosas.

O senhor lê a Bíblia, conhece a Palavra de Deus? Por acaso Saul reinava com Samuel, Davi com Natã, Isaías com Zedequias?

Se o senhor não leu, vá lá e leia. Perceba que a função da igreja não é andar de braços dados com o governo, mas sim exortá-lo sempre que necessário.

Lembra quando Samuel exortou Saul?
Lembra como Natã exortou Davi? E Isaías quando falou com Zedequias que havia aberto as portas para mostrar tudo o que tinha aos de Babilônia?

Não vou citar os versículos, vá lá e olhe. E procure também na Bíblia onde é que existe a palavra eleitorado.

Acompanho os escândalos da igreja que se diz evangélica de braços dados com o inimigo desde que aceitei JESUS. Primeiro uma reunião no Paraguai com o Rev.Monn, depois a denúcia do Pastor Estefani Saad e agora esses vídeos.

É fumaça demais, para não existir nenhum fogo.

Anônimo disse...

A sim agora entendi, então o Bispo tem duas profissões a de Político e de Pastor, ótimo Teophilo não precisava ter tanto trabalho assim alertando os internautas.

Qual Partido do Amado Reverendo?
PT?

Anônimo disse...

Graça e paz!! Excelente trabalho. Seu galardão será por demasiado grande. O povo de Deus precisa conhecer os lobos travestidos de ovelhas, ou melhor, de pastores. Meu Nome: Arno R. da Paz - email arnopaz@yahoo.com.br - Que Deus continue nos abençoando.

Unknown disse...

Queridos amigos. Cuidado com o que ouvem. Na década de 90 eu fazia parte de uma igreja evangélica na zona leste e chegou um convite para o pastor da igreja participar de um encontro de pastores no Paraguai com tudo pago. Parecia ser um evento patrocinado por uma organização cristã que estava interessada no crescimento da igreja. Como o pastor não poderia ir enviou um irmão para representá-lo. Qual não foi nossa surpresa quando na volta esse irmão nos contou que tudo não passava de uma grande enganação e quem estava por trás de tudo era a igreja do reverendo Moon. Por isso eu sei que muitos pastores foram para lá enganados e não com a intenção de se associar ao Maligno Moon.

Unknown disse...

Infelizmente os vídeos foram removidos, e dessa forma, perdi a complexidade do problema gerado. De qualquer forma não deve ser nada boa essa situação, apesar de esta postagem não ser recente.

Unknown disse...

Assistam ao novo video onde novos fatos são expostos ...http://www.youtube.com/watch?v=LNScjn1vz8E
e tirem suas conclusões a respeito dessa polêmica!!!

Arnaldo Ribeiro disse...

REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27) – porque é o Filho do Homem: – Regozijai-vos, pois, e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

(MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, deve fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

PASTOR E ESCRITOR WLADIMIR MORAIS disse...

Está escrito: Ninguém padeça como ladrão ou homicida, ou como quem se entromete em assuntos alheios, porém, se padeça, faça pelo amor a Cristo. Portanto, cada um dará contas de si diante de Deus. Naquele dia saberemos quem fala a verdade, e quem fala a mentira. Sou crente não na denominação ou no pastor Manoel Ferreira, e sim, em Jesus o autor da minha fé.

Related Posts with Thumbnails