15 de jan. de 2009

Sutilezas Satânicas

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
Assistam o vídeo abaixo com extrema atenção aos detalhes da reportagem ao vivo:

Tudo bem, eu sei que é um vídeo da Globo, mas já tomei o cuidado de salvar uma cópia comigo... para o dia em que tirarem do ar!

   Vocês conseguem perceber o quão sutis sãos os sinais satânicos mostrados nessa simples notícia?
   Aqui no blog eu não me estendo muito no assunto, mas percebam que esse é o 1º ANO em que a igreja ABRIU PORTAS E JANELAS durante o evento... durante quantos anos essas portas e janelas permaneceram fechadas? O que isso pode significar?
   Lembrando que, da mesma forma, essa pode ser a 1ª VEZ que um presidente americano NÃO VAI PEDIR A AJUDA DE DEUS quando toma posse... dá-lhe Obama!!!
   Mas, mesmo que peça... não sei a qual dos seus deuses ele vai estar se referindo...
   Enquanto isso eu coloquei o novo layout do site no ar e estou fazendo os ajustes finais. Por favor, vão lá e visitem à vontade: testem tudo (quase tudo...), releiam os textos. O endereço ainda é:
   www.i.am/teophilo (esse é um "atalho" que leva ao mesmo lugar, só que abre uma barrinha lá em cima. É só clicar em "close ad" que ela fecha! Vocês acham que facilita ou complica?)
   Para concluir uma singela imagem que me enviaram e apresenta a humildade e a mansidão que alguém de um tal "Christian Metal Force", ligado à igreja renascer, pode demonstrar... cliquem na foto para ampliá-la e conseguir ler a legenda: é  comovente o exemplo "cristão" demonstrado!

4 comentários:

Foxie disse...

Não consegui ver o vídeo...

Teóphilo Noturno disse...

O vídeo está no ar e normal... deve ser porque você não tem o "adobe flash" instalado na máquina...

glauciasemfalas disse...

O vídeo da umbanda e a foto da renascer tudo há ver.

Unknown disse...

Ola, estou conhecendo seu site agora, ñ consigo ver o video.

Related Posts with Thumbnails