19 de fev. de 2010

Trilhas Químicas (Chemtrails)

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
chemtrail[1]    Meu amado irmão Jeremias, do site e do grupo “A Espada do Espírito”, havia me questionado desde o ano passado sobre o que eu, como ex-controlador de tráfego aéreo, poderia acrescentar ao assunto e até agora não havia tido tempo para responder.
   O Senhor é bom e atende às súplicas dos aflitos: hoje a tarde foi maravilhosamente chuvosa no Rio de Janeiro e a temperatura, agradavelmente amena, me permitiu ligar o computador e dedicar algum tempo à escrita sem que os já costumeiros (porém sempre desagradáveis) rios de suor brotassem de meus poros…
   Se calor fosse tão bom quanto dizem por aí, os amigos do profeta Daniel teriam sido enviados para uma geleira!!!
   Brincadeiras à parte, na última postagem deixei bem claro que revelar a “teoria da conspiração” sem prover o devido “escape” bíblico é tão inútil quanto a maioria dos atuais filmes de Hollywood: acaba servindo mais de propaganda do príncipe que virá que para alerta e salvação dos que crerão no Deus Verdadeiro.
   Como o assunto abordado hoje é relativamente novo até mesmo para mim, desde já aviso que essa postagem é bastante especulativa e nem mesmo se refere a nenhum cumprimento de profecia em especial, já que as “chemtrails” seriam uma invenção humana na intenção de dominar sobre seus semelhantes, ou seja, nada muito diferente do que temos testemunhado no decorrer da história, só que essa arma tem seus perigos elevados exponencialmente pelos recursos tecnológicos terríveis empregados em sua concepção e aplicação.
   Se você não quer mais um motivo para se preocupar, saiba que este mundo já é bastante ruim sem os terríveis morgellons para nos assombrar: entregue sua vida nas mãos do Senhor Deus e vá tomar um sorvete e se divertir com aqueles que ama!
   Agora… se quer saber de algo tão sórdido e que você já pode, inclusive, ter testemunhado nos céus de onde quer que esteja, então continue lendo.
   Pra começo de conversa não sou autor de nenhuma das informações a seguir: sou mal e porcamente um tradutor, às pressas, de uma ínfima parte do conteúdo que se encontra numa espécie de álbum sobre chemtrails cujo autor ou proprietário provavelmente se chama Glenn Boyle… mas não consegui acesso direto a ele e, sinceramente, não pretendo fazer um maior esforço nesse sentido. Caso algum cristão idôneo queira se especializar no assunto, entrar em contato com o camarada, traduzir estes textos e quiser espaço para publicá-los, coloco desde já o “Este Mundo Jaz no Maligno” à disposição para que o faça como colaborador.
   Vou começar traduzindo o próprio termo “chemtrails”, que é uma abreviação de “chemical trails” e significa “trilhas químicas”. Agora, com algumas dúvidas e adaptações, vejamos o texto de introdução do tal álbum:

Dias Estranhos, Céus Estranhos
A Vida nos Tempos das Trilhas Químicas (1997 – 2009)

chemtrail01[1]
    Você agora respira DIBROMETO DE ETILENO, FUNGOS MUTACIONADOS POR VÍRUS, NANO-PARTÍCULAS DE ALUMÍNIO E BÁRIO E FIBRAS CATIÔNICAS POLIMÉRICAS COM MATERIAL BIO-ATIVO NÃO DEFINIDO.
   “Nós, o povo, não fomos alertados, avisados nem consultados, mas certamente somos os mais vulneráveis aos resultados.” (lightwatcher.com)
   Componentes biológicos têm sido encontrados em amostras de ar, incluindo: fungos modificados, glóbulos vermelhos desidratados e cepas de bactérias exóticas. Além disso, o premiado repórter investigativo Will Thomas informou ter encontrado mais de 300 tipos de fungos modificados por vírus na precipitação de trilhas químicas.
   O (jornal) Idaho Observer reportou a descoberta de 26 metais (incluindo bário, alumínio e urânio), uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos (inclusive sedativos) na precipitação de trilhas químicas.
   O doutor R. Michael Castle relata a descoberta de fibras de polímero catiônico, enquanto os doutores Hildegarde Staninger e Rahim Karjoom informam ter encontrado pequenos ovos de algum tipo de parasita nematóide envoltos nestas fibras. Além disso os doutores Staninger e Karjoom e o pesquisador Jan Smith documentaram a descoberta de nano-máquinas auto-replicadores e rios de silício correndo bravios (hein???) pelos corpos dos que foram contaminados por Morgellons.
fungos[1]
    O pesquisador Clifford Carnicom relatou ter encontrado fibras e células sanguíneas anormais nas trilhas químicas que são exatamente idênticas às bizarras fibras e células sanguíneas encontradas em pessoas que sofrem da Doença de Morgellons.
   Bem-vindo ao admirável mundo novo dos céus tóxicos, controle do clima, controle da mente e controle da população através do uso de trilhas químicas, moduladas com freqüências eletromagnéticas geradas pelo HAARP.
   Nossa saúde está sob ataque como evidenciado pela disparada das taxas de câncer de pulmão induzido pelas trilhas químicas, asma e problemas respiratórios / pulmonares, assim como o surgimento de uma assustadora e bizarra nova praga, a Doença de Morgellons – uma infecção por um agente, até então desconhecido, que parece ser uma doença sintética criada em laboratório e combinada com nano-tecnologia auto-replicante.
   Mais de 60.000 famílias nos EUA estão infectadas com Morgellons. Eu sou uma das pessoas infectadas. Minha saúde e a saúde de minha família já foram drasticamente afetadas.parasitamorgellon[1]
   Existe um “apagão” sobre esse assunto na imprensa, então o único modo de obter a palavra é o boca a boca: percebendo-se ou não, as pessoas já estão morrendo por causa das doenças relacionadas às trilhas químicas… pessoas estão morrendo da Doença de Morgellons.
   Nessa época das trilhas químicas ocorreu uma chocante queda na expectativa de vida geral nos EUA. Esta situação representa uma imediata e grave ameaça para você, sua família e seus entes queridos: devemos nos unir para acabar com este insano programa de pulverização das trilhas químicas agora!
   Talvez alguns daqueles que estejam lendo isso estejam em uma posição de influência de onde possa tomar uma atitude capaz de parar as trilhas químicas: todos podem fazer algo para ajudar: qualquer que seja sua posição ou esfera de influência, por favor, faça o possível para por fim a este programa de controle populacional através da pulverização conhecido como chemtrails.
   Fora os “bravios rios de silício”, acho que comecei a fazer a minha parte e acho importante relatar a minha experiência pessoal na época em que ainda trabalhava nas torres de controle e, por puro acaso, fiquei incomodado com aquelas trilhas que passavam tão altas em todos os lugares: tanto em bases militares, cujo terreno pode ser considerado relativamente “secreto”, quanto em quaisquer outros aeroportos…
   Depois de uns doze anos de trabalho assistindo essas passagens fumacentas, numa bela tarde com pouco movimento, quando ainda operava na torre do Galeão, decidi chamar o Centro Brasília pelo hot-line (telefone direto) e questionar sobre aquela aeronave que, calculei, deveria estar cruzando o espaço aéreo acima do nível 330: vale a pena informar que, a grosso modo, o espaço aéreo é dividido em camadas como se fosse um bolo dentro do outro e o ACC Brasília é o órgão de controle “supremo” no Brasil, ou seja, deveria ter conhecimento de todo o tráfego aéreo sobre o território nacional.
   Fui atendido e após expor minhas questões recebi uma resposta que demonstra o alto nível profissional de ALGUNS (não todos… NUNCA todos!) controladores brasileiros: Rapaz… sei não? Tá vendo algum cruzamento no espaço aéreo superior aí em cima do Rio é? Tô sabendo de nada não… está sem nada pra fazer?
   Na época levei aquilo na esportiva e terminamos aquela conversa como uma brincadeira, mas agora que compreendo o quão sujo é o sistema governamental que manipula as forças armadas e compreendendo que já poderiam ser experiências com trilhas químicas sobre o Brasil, me sinto ainda mais frustrado.
   Estou fora do sistema e já não posso mais ser tão humilhado, manipulado, mal-tratado, avacalhado, explorado… só de ir lembrando a pressão já vai subindo! Passar a noite sem dormir numa torre de controle para, no dia seguinte, ficar 24 horas de serviço armado?! No meu caso eram situações ainda piores ergonômica e psicologicamente falando…
   Melhor deixar isso de lado e continuar lutando tanto na justiça, para que aqueles sem-vergonha paguem a integralidade do salário que me devem (pois foram eles que me estragaram!), quanto em defesa da fé genuína, que é o único campo neste mundo onde quanto mais conheço a Verdade, maior a liberdade que tenho!
   Quem sabe algum controlador de tráfego aéreo não possa estar lendo isso aqui e me enviar maiores informações de quem ainda opera na rede? Desde já garanto o sigilo de identidade.ctpc[1]
   Apenas para provar que o assunto acima é uma possibilidade bastante real, gostaria de apresentar a imagem ao lado: uma inocente fotografia registrada por uma querida irmã (que ficou receosa de ser identificada e preferiu ter sua identidade preservada) durante uma viagem que fez a Poços de Caldas, ali mesmo em Minas Gerais.
   Como alguns necessitam de mais evidências para acreditar em algo que está ocorrendo logo acima de suas cabeças, abaixo temos um vídeo onde é apresentado um “estranho fenômeno” que ocorreu na bacia de Campos, aqui no Rio de Janeiro, em 11 de julho de 2007:
   Amados… alguns devem estar se perguntando o que tudo isso pode ter a ver com a Bíblia e a explicação é óbvia: estamos sendo testemunhas de uma guerra pelo controle da humanidade… não teremos mais bandeiras, não precisaremos mais de países quando a Nova Ordem Mundial for declarada e estabelecida. Teremos apenas um bondoso líder sobre todo este planeta, capaz de fazer sinais e prodígios e que provará ser o cristo de todas as religiões.
   “E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.” (Marcos 13:5-8)
   Sobre aqueles que se fazem passar por Cristo e que vão enganar muita gente eu falei ontem. Hoje estamos falando sobre as guerras e seus rumores, assim como mais uma peste… preciso falar sobre terremotos novamente?
   Os sinais estão aí, se cumprindo de forma inexorável mesmo tendo sido registrados a tanto tempo… os cegos que não quiserem enxergar só estarão garantindo sua passagem como acompanhantes do futuro líder global para seu destino perfeito, descrito em Apocalipse 20.
   Alguns podem até achar um destino glorioso, mas eu… me perdoem por não ser tão social, mas… estou fora!
   Tem gente me questionando sobre arminianismo e calvinismo, mas isso exige pesquisa para que não se escrevam besteiras: já disse que prefiro falar do que sei e, no caso de hoje, do que vivi e presenciei… não sou nem nunca fui teólogo profissional e se escrevo alguma coisa que presta não posso me gloriar em nada, pois nada tenho de bom em mim mesmo, antes tudo o que me ocorre é dom de Deus através do mover de Seu Espírito Santo em minha vida.
   Que o Senhor Deus nos abençoe com sabedoria e saúde… e nos mantenha livres dos efeitos das trilhas químicas e seus terríveis efeitos.

10 comentários:

Neidy, serva do Deus altissimo disse...

Ai, menino, eu nao sei se sao a mesma coisa, mas desde que cheguei aos EUA (onze anos atras) que eu vejo umas trilhas de fumaca nos ares. Pensei que eram "inonfensiveis". Que Deus nos proteja!!!!!!

REGINALDO A D SANTOS disse...

Querido Teophilo
Estou com a série de 11 dvds PREPARE-SE, do Site VERDADE OCULTA, onde é detalhadamente explicado e analizado fatos como o relatado e sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL, OS ILLUMINATIS, a armação do 11/09, a farsa do homem na lua, os terríveis campos de concentração e os caixões plásticos(cada um pra 4 pessoas!), o desejo pela redução da população global, e muito mais.
Já ví 4, cada um tem pelo menos 6 episódios, muito interessante.
Cabe a nós propagar a Verdade e alertar as pessoas, pois o pior ainda está por vir, tudo está se cumprindo e o Arrrebatamento não vai demorar, precisamos estar vigilantes (Mateus 24:42).
Que o Senhor Deus continue contigo, essa obra é de Deus!
www.jesusvembreve.blogspot.com

Teóphilo Noturno disse...

Meus contatos fazem contatos e um deles obteve resposta de um meteorologista que trabalha na região Sul do Brasil. Após ler esta postagem ele julgou necessária a divulgação destas informações:

A linha que um avião forma no céu é chamada trilha de condensação. Quando a atmosfera está fria e úmida, os gases do escapamento que tem alto teor de umidade são resfriados formando uma nuvem do tipo cirrus.
Devido ao rápido resfriamento dos gases provenientes da combustão de seus motores, o vapor de água presente nesse gases se transforma rapidamente em cristais de gelo, deixando as chamadas trilhas de condensação.
O engenheiro Dawilson Lucato da Escola de Engenharia São Carlos, da Universidade de São Paulo explica: "Para que esse fenômeno aconteça, algumas condições são necessárias: altitude de pelo menos 10.000 metros nas regiões de clima frio ou temperatura do ar inferior a -35 graus Celsius e umidade relativa do ar ao redor de 65%. Além disso, o céu tem que estar limpo, sem nuvens, para que a trilha seja visível".

Quanto ao caso da plataforma, aquilo também é um fenômeno atmosférico: são nuvens stratocumulus em forma de "rolo"!
Sim, as nuvens podem assumir formas muito inusitadas,inclusive há os "stratocumulus lenticulares" que ocasionalmente são confundidos com OVNIS, assim como os raríssimos "relâmpagos globulares" que não passam de um tipo de descarga atmosférica(eletricidade estática).
No vídeo, perceba na foto-satélite, que a trilha quilométrica acompanha e tangencia o sistema pré-frontal, ou seja, está associada à frente fria(que também aparece na foto-satélite).

glauciasemfalas disse...

Há algum tempo li sobre o tema abordado no orkut e pesquisei um pouco a respeito:

http://www.youtube.com/watch?v=g5YgOLacizA


http://www.lagoaviva.org/index.php?pagina=25

Rorschach BR disse...

Acrescentando informações:
http://wwwcontagemregressiva.blogspot.com/2010/02/aviao-chemtrailrastros-quimicos.html

Rafael Romero disse...

Amados irmãos...como o nosso irmão do comentário abaixo tenho os 21 DVD's da série Prepare-se e quero baixar também os 37 capitulos do Spirit Tv Online no youtube.Esses aviões químicos voam diariamente no céu do Rio de Janeiro,espalhando uma espessa camada de gás químico por kilômetros de distância,a mídia dos Iluminatis (Discovery Channel)já passou um documentário sobre esse "fenômeno" denominado Trilha de Condensação,é de rir pessoal...sabe-se que uma suposta trilha de condensação dizem eles(pois não creio),é causado por uma passagem de ar muito frio nas turbinas super quentes do avião dando origens a essa "nuvem",só que no Rio pessoal vi um avião a uns 11.000 mil pés de altidude dispejando esse gás e logo depois outro avião atrás sem nenhuma trilha...se fosse "nuvem" gerada de uma turbina quente porque o outro avião não despejava a fumaça???estando em mesma altidude e com turbinas quentes!!!Aliás vários desses aviões na maioria das vezes não voam em rotas comerciais,e o aspecto desses aviões quando da para vê-los são sem logomarcas e sem identificações e não possuem quaiquer numeração.Olha para o pessoal que viu o video dos caixões da FEMA nos EUA se preparem...a Fema comprou cerca de 25 milhões desses caixões "lindissimos"para abrigar cerca de 100 milhões de americanos se fomos contar 4 pessoas por caixão.

Rafael Romero disse...

Sem mencionar amandos irmão que tudo,isso mesmo tudo está sendo controlado pelo os iluminatis.

1-Todos os Bancos mundiais
2-Todo o estoque de petróleo mundial(O do Iraque também são deles).
3-Toda a Mídia mundial
4-Politica é manipulada (vemos em todos os paises)
5-Vaticano é manipulada (notórico)
6-Todo o império Bélico e industrial mundial
7-ONU,OMS,UNESCO,UNICEF,UE e a promissora AMERO (aguarde nas principais rede de comunicação manipulada)
8-Clima,meteorologia
9-A farsa do aquecimanto global
10-A farsa do atentado "terrorista nos EUA"
11-HAARP
12-MONDEX
13-Nova Ordem Mundial

Cara é tanta informação que demoraria anos para vocês terem a total absorvição.De como a própria história da humanidade...
Teoria da Evolução...possui falha
Homem veio de macaco...possui falha
Teoria da Relatividade...possui falha
Evolução das Espécies...possui falha
Nossa Educação...possui falha

Somos condicionados desde criança a aceitar a opinião alheia,de livros que dizem que somos feitos ao acaso ou de macacos.A ciência mente o tempo todo,assim como os meteorologistas,manipulando informações sobre o imposto de respirar(aquecimento global),culpando a humanidade pelo erro.Pesquisei em uma fonte nos EUA,no site da Casa Branca(WhiteHouse),que houve uma grande manifestação em escala colossal sobre a farsa do 9/11,uma ação interna para a aplicação da Lei Marcial em fase de testes nesse momento,e sufocar o povo americano ao regime de ditatura,e diminuição da liberdade americana.No estado da Geórgia(EUA)existe uma espécie de tábua de mandamentos dos Iluminatis,em um trecho escrito em vários idiomas estás escrito"Nunca uma população deve ser de mais de 500 milhões de pessoas".Atentos aos Chemtrails

zuzuki disse...

OI, estou vendo muitas trilhas e percebo que não saõ normais, pois em meus 45 anos, percebo que, uma trilha no ceu, nao é algo que passa desapercebido para nao ter notado antes.
Mas nestes mesese de 2010, de março para cá, tenho visto muitas, e muitas vezes mais de uma ao mesmo tempo, sempre em direçao ao Rio de Janeiro.


Realmente, é alguma coisa.


Mas o que seria.

Tambem fiquei receoso com esta "vacina". Vejam, hoveram 2 ou 3 Surtos na Asia, e não se falou em vacinas, mas o mundo ficou em alerta maximo.
Tambem com a gripe das aves, ate nós brasileiros sentimos os efeitos atravez da midia.

Por ultimo, a gripe suina, H1N1, apareceu,e apos alguns meses MILHOES DE DOSES ESPALHADA POR TODO MUNDO.

Isso é muito estranho.

Muito estranho mesmo,
E agora, essa onda de caixoes pretos, em varios lugares.

Noticias de campos de contençao no EUA, e sabe-se lá o que mais.


Que DEUS nos dê forças para o que está por vir.

NICODEMOS disse...

Confesso que nestes termas conspiratórios sou neófito.

Mas tenho interesse em pesquisar e ouvir mais explicações a este respeito. bom post. E que de fato a realidade nossa esta mais para uma MATRIX na qual eu digo que tem uma GOSPIX (que convence os menos preparados de que tudo o que vem seguido do nome de Jesus é valido, shofar, sementes e etc...).

Que existe uma Nova ordem mundial não resta dúvidas, se existem exageros ou se a questão é ainda pior é o que resta saber...

mas que vai piorar muito vai.

caso queira me sugerir alguma fonte de pesquisa acerca destes assuntos.

agradeço

Divesidade numa pagina disse...

O cara lá de cima disse que é a tal da condensação Ok, poderia ser de um avião que passa para algum destino, mas aqui na minha cidade , tenho observado que os avioes (não é apenas um) vão e voltam só soltando a trilha, e as vezes nem tao alto tá, fazem cruzes , x, ficam a manha toda e as vezes à tarde, tem mais, eu moro no interior de Sâo Paulo, nem aeroporto tem, tem pouquíssima rota de avioes comerciais, me explica então o que pode ser...., me desculpe mas só não acredita quem não quer, há sim algo de muito errado nisso

Related Posts with Thumbnails