17 de fev. de 2010

Carnavalesco

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
unhappy-face[1]   É calor, é samba, é funk, é computador apitando, é modem superaquecendo e derrubando a conexão, são as dívidas e são mais algumas coisas que vou mostrar no decorrer desta postagem: definitivamente reconheço que não tenho sido uma pessoa muito bem-humorada e, pior ainda, estou um poço de mau-humor que só o fim do mundo para ajeitar! Enumerando:
   1. Tivemos que parcelar as dívidas da conclusão da obra nos cartões de crédito e a administradora, para nos consolar, transforma nossos pagamentos em pontos que podem ser trocados por diversos tipos de “presentes”. Só por causa disso é que temos ingressos de cinema, senão de forma alguma eu poderia gastar dinheiro com esse tipo de luxo!
   Querendo fugir um pouco do mau-humor, imaginei que o cinema estaria vazio nesta “terça-feira gorda” e decidi assistir um filme que não fosse estar relacionado a nada que costumeiramente me alerta. Optei por um título que, supostamente, apresentaria um personagem que usa a mente para desvendar crimes: Sherlock Holmes…
   Daqui em diante, se pretende ver o filme, não leia!
   Foi um susto e uma grande decepção quando o filme começou… com um RITUAL DE SACRIFÍCIO HUMANO, cuja possessão da vítima não é explicada em momento algum do filme.
   Minha tentativa de fuga e alienação foi frustrada, pois o tema da obra gira exatamente em torno do que eu não queria ver: NOVA ORDEM MUNDIAL, RESSUREIÇÃO e supostos poderes do anticristo, sociedades secretas…
   O ponto que desejo apresentar é que os servos do maligno estão preocupados em bombardear maciçamente  a mente da população com pequenas variações de uma profecia que se cumprirá muito em breve: a revelação e o domínio do anticristo neste mundo!
   Neste filme, Sherlock Holmes, em particular, o “deixa disso” é que todos os “sinais” não passam de armação tecnológica e científica por parte do vilão, ou seja, finge-se que tais eventos nunca poderiam se concretizar realmente e que a mente humana bem treinada seria capaz de desvendar e impedir o sucesso de tais planos malignos… em suma, eles apresentam a verdade e, ao mesmo tempo, querem dizer que ela não existe, fazê-la passar por ficção ou invenção.
   Quando os eventos apocalípticos finalmente tiverem lugar, muitos terão a sensação de que já viram tudo aquilo, só que, ao contrário do filme, operações espirituais verdadeiras estarão ocorrendo: sinais e milagres incontestáveis que comprovarão a “veracidade” do novo líder mundial e as pessoas, alegres pelo alento de um mundo melhor, se renderão e prostrarão a seus pés. Hollywood terá cumprido seu papel!
   Os trailers também são… hmmm… “fantásticos”:
   Como Treinar seu Dragão – Biblicamente falando… vocês sabem quem é “O” dragão? Veja Apocalipse 20:2 e compreenda que todos os outros “dragões” não passam daqueles que servem ao maior, ou seja, demônios prontos a possuir àqueles que imaginarem poder treiná-los.  Por que insistir tanto em tornar essa figura popular e querida? Há algum objetivo maior por trás disso?
   Batalha por Terra – Não foi exatamente esse o tema abordado em “Avatar”? Ainda não assisti (e nem sei se vou), mas parece que as questões “destruição ecológica” e “guerra pelo domínio global” se abraçaram e não vão desgrudar mais! Gaia (ou Eywa) fica muito contente pelo despertamento de novos adeptos! Há algum objetivo maior por trás disso?
   Percy Jackson e O Ladrão de Raios – Eu deveria ficar surpreso por esse filme ser dos mesmos criadores do “bruxinho” Harry Porter? Assim como os “santos”, os “deuses” pagãos também existem e não passam de demônios! Sejam eles gregos ou romanos, o que importa é recriar a devoção pagã original e isto, através dos filmes, está sendo incentivado entre milhares de jovens. Esse filme em particular tem até uma cena onde o “herói” abre as águas no melhor estilo “Moisés”! Há algum objetivo maior por trás disso?
   Descobri ótimos sites que “desvendam” vídeos com backward masking, mostram fotos reveladoras, falam sobre a teoria da conspiração… mas satanás não precisa mais esconder o seu jogo!!! Ele e seus servos já têm um domínio tão grande sobre este mundo que estão falando tudo de forma clara e didática, praticamente “cadastrando” novos adeptos!
   Sinceramente: apenas revela tais ações SEM APRESENTAR o verdadeiro caminho da salvação através da Palavra de Deus é de uma inutilidade sem par ou, pior ainda, acaba sendo, assim como os filmes acima mencionados, mais uma forma de servir aos propósitos demoníacos para o adestramento popular!
   2. A religião satânica única e global ganha mais espaço a cada dia e as pessoas estão achando tudo lindo… tão humanos, tão bem intencionados! Assistam ao vídeo abaixo e, por favor, tenham sempre em mente a idéia de que a mesma emissora que cria uma reportagem como essa é do mesmo conglomerado ao qual se aliou a turma dos afogados:
   Há quem duvide do episódio da torre de babel, mas que a história está prestes a se repetir… isso está. Só que dessa vez as consequências serão definitivas.
   Não dá para ficar de bom humor vendo a humanidade se jogar pelo ralo, renegando ao Senhor Deus e abraçando às diversas doutrinas de satanás! Não da para sorrir vendo que as chamadas “igrejas” não passam de teatrinhos onde se aparenta piedade e se nega o verdadeiro poder em nome da “felicidade”. Dá para acreditar que esse tal Nehemias Marien seja pastor e, ainda por cima, presbiteriano? Não há uma convenção que regulamente essas coisas para tirar o título de pastor (porque é só título mesmo: conhecimento da Bíblia e chamado por Deus… as próprias palavras do elemento provam que não existem!) desse servo de satanás?
   Aliás, por falar em “pastor”… ô “classezinha” mal representada agora nos tempos finais desse mundo, hein? Acho que os poucos que se mantêm fiéis à Palavra vão acabar tendo que largar das bandeiras dos seus times e inventar um termo que os defina melhor, tipo “pastor bíblico verdadeiro apenas pastor” ou coisa semelhante, porque o que dá de maluco e servo de satanás surgindo para enganar os incautas… não está no gibi!!! Achei o vídeo abaixo no Púlpito Cristão e mostro para que vejam, no mesmo canal do “lindo” vídeo acima, as heresias absurdas da “popstora”:
   Essa, sem dúvida, conduz!!! Conduz para os caminhos da deturpação da Palavra, do humanismo e, por conta disso, ao inferno! Sou obrigado a fazer uma citação bíblica:
   “Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho; E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si.” (Atos 20:29-30)
   Podem incluir, só do Brasil, sem medo, nessa lista: Valdemiro, Malafaia, Valadão, Macedo, Nehemias, Baby, Gladstone, Hernandez (os dois!), Terranova, Milhomens, os ecumênicos, os que usam título de apóstolo, os que cobram dízimos, os que rejudaízam gentios, os que se metem com política… qualquer um que deturpe a Palavra por causa de seu próprio telhado de vidro! Essa lista vai ficar enorme…
   “Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.” (2 Coríntios 11:13-15)
   3. Os irmãos me perdoem as aparentes grosserias, mas do jeito que as coisas estão indo tenho levado Mateus 10:16 muitíssimo a sério e antes de congraçar com os tantos evangélicos nominais que se apresentam, tenho sido um pouco seco até conseguir vislumbrar se há um cristão genuíno ou um detrator sagaz oculto por trás das mensagens.
   É ano eleitoral e pelo simples fato de continuar chamando qualquer pastor com aspirações políticas de canalha sem medo de estar errado, já sou incômodo o suficiente: cansei de me deparar com asseclas enviados para buscar “pontas soltas” por onde possam me atacar.
   Na política é assim: você prova que o cara é satanista, pedófilo, assassino, ladrão e necrófilo e ele se safa das acusações por revelar escandalosamente pela imprensa que você, em um remoto momento do passado, tirou uma meleca do nariz ou jogou um papel de bala no chão… e é isso que estão tentando descobrir sobre mim e que, voluntariamente, vou fornecer a eles em uma das próximas postagens. É só aguardar…
   Não acredito em direita, não acredito em esquerda, não acredito em política e a imensa maioria dos líderes deste mundo está servindo a satanás! Podem me acusar por “excesso de zelo”, mas não estou disposto a me cadastrar no sistema biométrico e nem mesmo quero votar! Quero ter o DIREITO DE NÃO VOTAR CONSCIENTEMENTE e não ser obrigado a pagar uma multa por isso… afinal, quem acredita que as urnas eletrônicas sejam confiáveis?
   Posso entrar com uma ação alegando isenção de voto por questões religiosas? Vou ter que fundar uma igreja para isso? Agora que acabou o carnaval está na hora de pôr mãos à obra!
   4. É claro que estou feliz pela salvação para a vida eterna da qual tenho a plena certeza… mas não consigo ficar tranquilo por ver mais de 95% da humanidade escolhendo a perdição, inclusive os que se julgam cristãos sem conhecer a Bíblia!
   É mais ou menos, ESPIRITUALMENTE FALANDO, como se eu estivesse tomando um delicioso sorvete numa enorme câmara com ar refrigerado, água potável e piscina, onde, por uma janela de vidro, pudesse assistir pessoas morrendo de sede e insolação do lado de fora… a poucos centímetros!
   Quem entra, verdadeiramente, nesta câmara não pode mais sair: fechar os olhos e deixar de tentar fazer com que essas pessoas encontrem a escotilha de acesso à câmara, não é um comportamento cristão válido…
   E o fato de  não conseguir ignorar tanta desgraça e perdição acaba deixando qualquer um desconfortável e mau-humorado… exatamente como estou agora.
   O Senhor Deus há de me perdoar pelo ácido que se revolta em minhas entranhas, mas não sou eu quem vai ficar batendo palmas para os malucos dançarem: o calor, o suor escorrendo, os apitos do computador, as dívidas… todos continuam sendo ótimos motivos para me afastar e “dar um tempo”. Mas quem disse que consigo fugir de fazer aquilo para o qual fui chamado e que, mesmo tentando fugir dentro de um cinema ou vendo TV, acaba indo se revelar?
   Agora não falo mais sobre mim, mas sobre o mundo: até quando durará essa situação?
   Que o Senhor Deus sustente seus verdadeiros filhos neste mundo enquanto for necessário e que também os retire no momento certo, que apenas Ele saberá quando chegar!

9 comentários:

Samuel disse...

Nehemias Marien não envergonha mais os presbiterianos e aos crentes em geral, ele já foi prestar contas a Deus,morreu em 19/01/07.

Anônimo disse...

A BABY CONSUELO ou BABY BRASIL (Como queira.) não está "convertida" de forma alguma nem está buscando a "salvação"; somente os tolos não veem essa realidade.
A verdade é que, provavelmente, ela estava caindo no esquecimento e tomou a "esperta" decisão de tentar abrir uma igreja/seita (empresa) e se lançar como "cantora gospel" a fim de tentar salvar sua ameaçada carreira, a exemplo do que fizeram outros artistas, a maioria sem lograr êxito algum.


Seguindo, ela deveria mesmo estar buscando a "salvação"; porém, a única "salvação" que ela está tentando, é salvar a decadente carreira artística.

Não se transforma em "zumbi" não; pelo contrário, se torna uma pessoa dotada mais esperteza.
Refere-se à esperteza comercial, já que é um bom meio para enganar incautos e lucrar financeiramente às custas da desinformação e ingenuidade das pessoas que acreditam na "lábia" dessa gente.
É LAMENTÁVEL.

Cada dia que passa, mais claro se torna o fato de que religião se tornou atividade comercial.
Referindo-me ao caso específico da "Baby", provavelmente, foi por uma decisão puramente mercadológica que "fundou" uma "igreja" (Traduzindo, abriu uma empresa.) já que o mercado de música gospel tem dado chance para muitos cantores/as que estão ameaçados de cair no esquecimento.
A verdade é essa; não se trata de ter sido "chamada" não; simplesmente, foi uma decisão de "mercado".

Teóphilo Noturno disse...

É, Samuel...

Ao contrário do que se costuma fazer no mundo, quando se fala em relação à Bíblia as palavras não podem ser apagadas: era um herege!

As aberrações que disse foram tão grandes que até hoje repercutem na internet, ou seja, sua mensagem de perdição permanece para as gerações e isso, sem dúvida, continua sendo um grande desserviço ao evangelho genuíno.

Se a ele nãopodemos exortar mais, permaneçamos exortando àqueles que se enganam com suas palavras!

André Reis disse...

Theo, dá uma olhada nisso:
http://espada.eti.br/n2336.asp

Abraço.
André

MkkKK disse...

Como sempre, o Espírito do SENHOR está sobre sua vida, e sei que posso dizer isso sem medo de você se achar ou se sentir, pois DEUS dirige a sua vida muito de perto. Todas estas coisas que você fala vem testificar: que vejo, sinto...
Você é muito especial para o SENHOR, teóphilo, e graças a DEUS pelas suas lutas, pois você não as lutas sozinho. Graças as lutas, você consegue ver claramente o Reino aqui na Terra.
E quanto ao descanso meu amigo, só quando JESUS voltar.
Continue combatendo o bom combate da fé. Sabemos que todas as coisas Cooperam para o bem daqueles que Amam a DEUS.(E você o ama, concerteza, porque você continua sempre alertando, falando, e pregando pela web).
Você é um bom filho; digo isso pois tenho visto a sua preocupação em relação ao povo de DEUS.

Que DEUS continue a vos inspirar.
Cordiais Saudações.

glauciasemfalas disse...

Teo, me responde uma pergunta: "O mundo jaz no maligno e o reino de JESUS não é deste mundo" o que é que a gente está fazendo aqui?

A resposta de levar o evangelho não é completa.

Neidy, serva do Deus altissimo disse...

E, Teophilo, eu tambem, na maioria das vezes que assisto a algum filme com o meu esposo, acabo me iritando e "estragando" o momento, pois ele so queria "curtir" o filme! Paciencia, fe e perseveranca . Que o Senhor o abencoe e a todos que se dispuserem a seguir verdadeiramente ao Cordeiro aonde quer que Ele va!!!

Robson disse...

Ei, Teophilo, gostaria de saber de você qual é a sua visão sobre a participação de Deus na salvação: calvinista ou arminiana? Sei que você deve considerar isso um assunto secundário, e apesar de as duas visões serem opostas, nenhuma delas pode ser considerada uma grande heresia, já que as duas parecem ter respaldo bíblico.

Só que as duas afetam grandemente a forma como vemos o evangelho. Eu tenho notado que em muita coisa você parece ser calvnista, pela ênfase que dá à soberania de Deus. Mas você já deu a entender que não crê na eleição incondicional.

Diga lá, pelo menos se acha esse assunto relevante.

Rorschach BR disse...

Salve Teophilo.
Se puder entrar em contato... Tô sem grana para créditos.Pesquise e veja meu tel fixo em alguma mensagem.Até porque não sei que horas posso te ligar.A revolta e o mau humor fazem com que trabalhemos com mais vontade.Essa é a hora, não adianta nem nos escondermos mais...

Related Posts with Thumbnails