8 de dez. de 2008

Você Está Pronto Para Adorar Satanás?

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   ... Se não estiver, a lei secular vai te obrigar!
   Lula já disse isso tanto em relação à religião, quanto em relação ao homossexualismo.
   Enquanto isso o ecumenismo avança em passos largos por ação de uma pessoa de aparência totalmente inofensiva... vejam a foto:
   Parece até montagem, e eu até acho que seja... mas foi extraída do site oficial da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Porto Velho!
   Um pastor amigo meu já havia me confidenciado algumas coisas sobre o comportamento desse velhinho brasileiro... até abandonar missionários sem sustento no meio das montanhas peruanas eu sei que aconteceu. Tomar uma igreja com "jagunços" armados também não é lenda...
   Para um homem que pode ser seduzido pelo poder terrestre e, em nome disso, abandonar as profecias bíblicas e se aliar com um dos precursores do anticristo, isso tudo foi, é e será cada dia mais normal: a ponto de alguém que deveria conhecer muito bem I Tessalonicenses 5:3 ser capaz de aceitar o slogan "o homem como agente da paz" (ou seja, a paz virá através da aceitação de coisas como o ecumenismo e o homossexualismo!). Certamente esse é um homem enviado por Deus exatamente conforme II Tessalonicenses 2:11. Parabéns para ele!
   Observem que ainda escrevo às claras, mas chegará o tempo em que a perseguição vai começar! E não pensem vocês que as igrejas serão perseguidas... de forma alguma! As igrejas estarão tão envolvidas na adoração que vão passar intocadas por este processo... isso tudo está descrito biblicamente em II Timóteo 4:3, mas os adoradores extravagantes nem querem saber disso!
   Para que saibam que o âmbito religioso é muito importante para o meio político, gostaria de registrar o trabalho realizado pelo Deputado Federal João Campos: um homem que muito se importa com a Paz Mundial!
   Por último, uma notícia diretamente da Câmara dos Deputados que homenageou a Federação para Paz Universal na sexta feira passada (05/11) e publicou a notícia hoje.
   Quem tem olhos veja, mas o entendimento só é dado pelo Espírito Santo... essa Paz Universal vai virar lei e isso é coisa do anjo de luz!! Vai ser um sucesso!!!
   Maio de 2009: esta denúncia foi confirmada.

5 comentários:

Cíntia Mara disse...

Estamos nos encaminhando para o fim, sem dúvida nenhuma. E temos que estar firmes para adorar apenas a Deus e não sair do verdadeiro caminho, Jesus Cristo.

Mozart Paulino disse...

Por incrível que pareça ainda existem aqueles que afirmam que estamos em um novo "mover do Espírito Santo" e "avivamento".

Pode até ser um avivamento, porém vinda das portas do inferno.

Que o Senhor abençoe sua vida, família e ministério e nos guarde de sermos enganados,

MSP

Anônimo disse...

Muito Interessante essa sua postagem Teóphilo. Realmente estamos vivendo tempos de falsos avivamentos.

Que Deus abençoe seu ministério.

glauciasemfalas disse...

DEUS não nos deixa enganados. Ele revela as coisas ocultas e escondidas, Eles as traz à luz, porque \á luz tudo se manifesta.

NADA ALÉM DA VERDADE disse...

Caro Teóphilo Noturno;
Assim como você, me sinto ludibriado e roubado por tais atitudes e brincadeiras da parte daqueles que deveriam com muito mais empenho ser exemplo: os líderes de grandes denominações. Conheço pessoalmente o tal missionário deixado às favas no Peru. Tive experiência semelhante pelo mesmo ministério, mas em outro país. Te convido a visitar meu blog, e se gostar dele tanto quanto gostei do teu, podemos começar a trocar idéias. "Hinei ma tov umanaim shevet achim gam yachad" Na Paz de Cristo;

David. http://nadaalemdaverdade10.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails