1 de dez. de 2008

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Meu amigo foi realizar um evento em Volta Redonda e voltou ontem querendo me mostrar um vídeo...
   Eu assisti e não acreditei: achei que o áudio tinha sido editado... não é possível que alguém consiga achar que o que se vê é compatível com o que se ouve. Vejam vocês:
   Consigo pensar em tudo... menos em Deus, ao assistir essa apresentação. Ou melhor, penso em Deus sim: como eu sou um pecador imprestável!
   Na hora em que ela vira de costas me ocorreu o título da música em questão: "Sonda-me, usa-me"...
   Assim como dançar e comer chocolates, PRATICAR FISICULTURISMO NÃO É PECADO, mas querer misturar as estações... aí fica complicado, né? Na verdade nem sei se esse tipo de exibição se enquadraria no perfil de uma cristã com verdadeiro comprometimento bíblico... vejamos:

   "A mulher graciosa guarda a honra como os violentos guardam a riqueza." (Provérbios 11:16)
   "Como jóia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição." (Provérbios 11:22)
   "Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte." (Tiago 1:14-15)
   "Mas rejeita as fábulas profanas e de velhas, e exercita-te a ti mesmo em piedade; Porque o exercício corporal para pouco aproveita, mas a piedade para tudo é proveitosa, tendo a promessa da vida presente e da que há de vir." (I Timóteo 4:7-8)

   Diante do fato, percebo que achei uma coisa ainda mais interessante que os "Comedores de Chocolate Proféticos": com base nesse vídeo podemos criar o "Ministério dos Bikinis Nervosos Proféticos"... e o que eles vão profetizar é o fim do seu relacionamento!!
   Imagine uma apresentação dessas no meio de um culto? Edificação pura!
   (E, no futuro, mesmo que venham a editar o áudio, não mudará o fato e o impacto do momento... o registro original está aí para quem quiser ver: contra fatos não há argumentos!)

Categories: ,

7 comentários:

  1. Essa eu faço questão de ver!
    Depois comento melhor aqui!
    Admiro seu trabalho!
    Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Essa foi dura de engolir.
    A música gospel(da MK principalmente) me aparece em cada lugar hoje em dia.
    Não se se é por falta de uma letra que bata de frente com as más atitudes, ou por falta de explicação das letras, mas elas tem aparecido em botecos, revezando com o funk e até em novelas da globo.
    Mas num desfile de fisiculturistas em trajes de banho eu nunca imaginei

    ResponderExcluir
  3. www.misteraco.com.br
    audio editado!!!

    melhor procurar saber antes........

    ResponderExcluir
  4. Teofilo isso foi apresentado em alguma igreja? ou apenas usaram a musica da cantora para determinada situação que no caso ali parece ter algo a ver com fisiculturismo?

    ResponderExcluir
  5. Paz Theófilo.

    Fico feliz em saber que não sou o único que está cansado desse evangeliquez universal, desse frenesi maluco, desse pragmatismo sensual onde os fins justificam os meios, onde a estética se insurge contra a ética e a Bíblia, ora esquecida, ora permutada, se torna um elemento insignificante, mero adorno nos púlpitos contemporâneos.

    Parabéns pelo blog. Abração, e se precisar, conte comigo.

    Leonardo G. Silva

    ResponderExcluir
  6. É triste..
    mais se verdadeiramente a música da Aline B está neste video não sei mais o que falar!
    Mais parado pra analisar.Já observaram que em todo os lugares se encontra musicas evangélicas tocando hoje?Qual seria o proposito?Tentar mostrar q o q sae vende é legal?
    Estava no Brás SP e enquanto andava pela rua todos ou práticamente todos os camelos estava com o CD evangélico tocando em suas barraquinhas...Pra não dizer os vendedores de CD/DVD pirata que colocam no ultimo volume a música para tocar e esperam a fila de compradores...

    Não somos perfeitos,mais da-me paciência né!

    ResponderExcluir
  7. A música sacra está sendo profanada, exposta ao vilipêndio público.

    ResponderExcluir

                              ATENÇÃO!

   Fico feliz por você estar desejando registrar um comentário, porém peço que (principalmente caso vá praticar qualquer tipo de retaliação), pense bem antes de fazê-lo:.

   1. A partir de 22/07/2011 restringi (no intuito de impedir mesmo) os comentários neste formato (arcaico e nativo do blogger), pois estão relacionados às postagens antigas: o assunto pode até ser atual e pertinente, mas definitivamente não está no centro das atenções do autor.

   2. Este formulário só aparece para permitir a leitura dos comentários anteriores... já leu para ver se sua dúvida não foi respondida? Tem certeza que sua pergunta é inédita e exclusiva? Se for, então pode me enviar um e-mail:
teophilonoturno@gmail.com

   3. Provavelmente o que você leu foi baseado na Bíblia ou em fatos, NÃO em opiniões pessoais (busque referências bíblicas!!!). Se você "caiu de pára-quedas" aqui não comece a metralhar sem conhecer o posicionamento do autor através de seus outros textos, pois comentários descabidos e sem fundamentação serão desconsiderados!

   4. Sem dúvida o texto não contém ofensas pessoais e muito menos palavras torpes (não escreva ofensas, palavrões, bobagens...).

   5. Muito provavelmente você vai encontrar sérias dificuldades para apagar seus comentários daqui caso algum dia venha a se arrepender de tê-los feito: meu trabalho é registrar fatos e, depois que você pressionar o botão enviar, suas próprias palavras poderão testemunhar contra você.

   Obrigado pela atenção.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails