16 de dez. de 2008

Prostitutas Glorificadas (e imitadas)

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Logo que recomecei a escrever, fiz questão de comentar a inversão de valores e a glorificação das prostitutas que, parece, está ocorrendo em todo o mundo.
   Hoje eu achei uma notícia que ratifica minhas observações: 22% das adolescentes americanas já se mostraram nuas na internet!
   O mais interessante é observar alguns dos comentários registrados (espero que não tirem do ar) para que possam compreender a implementação do plano de seis etapas: vejam como as opiniões vão sendo formadas através de frases revolucionárias e em nome de "coisas mais importantes".

   Estou ouvindo uma série de áudios que contém informações importantes sobre como satanás usa tudo o que aprendeu desde a formação do mundo para desviar TODOS do caminho da verdade, porém há um grave problema esse material: mesmo revelando excelente estudo sobre o fim dos tempos, música e cinema... ele faz fortes referências a Ellen Gould White, a um tal "espírito de profecia" (... do qual nunca tinha ouvido falar...) e insiste na guarda do sábado (que, sem sombra de dúvidas, é costume judaico e torna os seguidores desse conceito tão ou mais judaizantes que alguns evangélicos).
   Nunca havia estudado sobre os Adventistas e suas doutrinas, mas gostaria que meus leitores conhecessem alguns estudos esclarecedores antes de podermos prosseguir:
   Mas qual o motivo de ler tantos estudos sobre os adventistas?
   Simples! Porque não posso esconder de ninguém que estes áudios contém muitas informações importantíssimas sobre as técnicas satânicas de dominação, sobre o domínio que satanás já está exercendo sobre as igrejas, sobre a preparação para o reinado do anticristo...
   Eu poderia anotar as partes pertinentes (principalmente quando ele prova que o "louvor evangélico" está deturpado... e eu concordo!) e preparar alguma coisa (estudo ou palestra). O problema é que isto iria ser de completo mau gosto e falta de originalidade: o estudo pertence a seu autor!
   Pelo menos não tive muitos problemas para filtrar o que é relevante do que se desvia da Bíblia... aliás, o próprio preletor avisa quando abandona a Palavra e passa a se apoiar em escritos "auxiliares". Não sei para vocês, mas para mim se está fora da Bíblia não é relevante.
   O que vocês acham? São capazes de se preparar para um trabalho de filtragem? São capazes de reter apenas o que é bom? Devo ou não disponibilizar este material?

4 comentários:

araci disse...

Teo,
qdo me converti, tinha um casal de amigos (super gente boa)que eram testemunhas de Jeová e como nova convertida tdo o que eu mais queria era conhecer a Bíblia, entende-lá...(me covnerti na batista) eles, o casal de amigos, cheios de boa vontade começaram a fazer estudos com a gente...e num desses estudos eles falaram que Jesus naun era Deus,mas apenas o filho de Deus...graças a Deus, o Espírito Santo deu o alerta e muito educadamente pedimos para parar os estudos...é complicado esse negócio de reter o que ´bom, peneirar, precismos conhecer o Verdadeiro para ver o falso...
no amor de Jesus!
Araci goulart
Obs: todos os dias leio no teu site ou blog...aprendi viu...rsrsrsr

glauciasemfalas disse...

Vou ler um por um depois, mas é interessante a observação.

Unknown disse...

Tati Diz:
Primeiramente gostaria de elogiar seu trabalho e disser que você deve realmente filtrar tudo o que contra diz as Sagradas Escrituras.
Sobre os Adventistas gostaria de dizer que eles quardam o sábado, sim! Porem não como os Judeus,que transformavam o Sábado penoso e não como um dia de adoração ao Deus criador. Eles eram hipocritas e queriam pegar falhas de Jesus, o que logicamente não ocorreu. Mas voltando ao Sábado(dia) e não ao sábado cerimonial. Esse dia é realmente, sempre foi e sempre será, o Dia do Senhor nosso Deus, guardado pelo seu proprio filho Jesus aqui na Terra, e guardado por Adão e Eva, pelos profetas, Reis e os primeiros cristãos.Foi mudado para o domingo, pelos HOMENS e NÃO POR DEUS.Engano satânico, feito pela igreja católica pagã, guiada por Constantino O Grande, um adorador do Deus Sol (Sunday).
Me mostre uma passagem que relate essa mudança na biblia, não achara nunca, agora procure no catolicismo, agora você vai achar, sabe por que? Porque Deus não muda nunca e nunca mudara, é o mesmo ontem, hoje e sempre será. Quem mudou foi Lúcifer se transformando em Satanás, e ele quer fazer o mesmo com o povo de Deus, tira-los da luz.
Não vem disser que quando Jesus disse: Eu sou o senhor do sábado,Ele mudou o dia ou o transformou em algo pequeno,Ele disse que Ele é, e não que mudou esse dia.O sábado foi feito para o homem é claro para ele parar tudo e adorar o sue criador. Jesus disse que não veio mudar a lei, nem um til, poderá ser mudado. Essa mudança ocorreu, como Daniel preveu em seu livro: E cuidará em mudar os tempos e a lei.
Que tempo e que lei, satanás quis mudar?
Seria o dia que Deus pediu no quarto mandamento para que não esquecessemos.
Lembre do dia do sábado para o santificar...
Lembrar? por que? alguem iria esquecer? Quem?
Os filhos de Deus. É claro. Nós, eu e vc. Ou vc não se considerá filho de Deus. Se não...
Não precisa quardar nenhum mandamento, nem o primeiro, segundo, terceiro, quarto...
Quartar mandamnentos pra que? vivemos na graça não é?
Isso me parece tão familiar...
Comer a fruta por que não, certamente não morrereis...isso muda alguma coisa?
Passamos a morrer desde então? Ou somos imortais como a serpente disse?
Quardar mandamentos pra que? vivemos na graça. Deus perdoa tudo. Sera?
Posso matar, roubar, adulterar...? Posso?
Então porque só o quarto mandamento saiu da lei como preveu Daniel? Por que?
Isso tem alguma importancia?
Pra você talves não. Mas e pra Deus?
Tudo importa, os minimos detalhes fazem muita diferença.
Nós precisamos fazer TODA a voltade de Deus, TODA, seja ela o que for, dizimos, ´Sábados, fidelidade, modestia cristã, TUDO importa, pois esta em jogo sua e a minha salvação.
Mas o diabo não quer que voce saiba disso, ele trabalha duro pra isso, e fará o que for necessario para que voc~e continue na ignorancia.
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Fique com Deus e peça a Ele orientação para tudo em sua vida, principalmente no que Ele quer que você faça para Ele.
Vou orar por você, para que Deus te mostre toda a verdade como fez comigo.
Amém.

Teóphilo Noturno disse...

Tatiane,
Eu ia deixar para publicar seu comentário em uma postagem a parte, mas como não estou em condições (equipamento, tempo...) para isso, decidi apresentar sua manifestação e noto que há uma grande confusão no conceito de lei, pois havemos de observar a diferença entre o que são as leis morais (comportamento) e as rituais (ou cerimoniais e sacrificais): de forma alguma é tudo a mesma coisa!

Related Posts with Thumbnails