9 de mar. de 2011

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
   Muitos já sabem que está em pleno andamento um movimento satânico elaborado genialmente pelas forças do mal, que surge com todo o poder de convencimento, com formas atraentes, no meio da humanidade.
   Humanidade esta, que anseia e aceita todo o tipo de “novidade” que aparece, sem cogitar em seu coração as consequências desastrosas que podem advir, deixando-se envolver pelos tentáculos das trevas abissais.
   O homem sem Deus não sabe o perigo que representa este movimento, disfarçado com novas roupagens e novos rótulos, que penetra em todos os lares através da mídia televisiva com face “angelical”, denominado “nova ordem mundial” ou, mais precisamente, “Nova Era”.
   Seus geniais idealizadores, espalhados por todo o planeta, contam com a força inspiradora diabólica, pois Satanás, o inimigo de Deus e da humanidade, está bastante feroz e em total desespero, sabendo que pouco tempo lhe resta e que está próximo o retorno de Jesus.
   Enquanto isso, a humanidade dorme em seu sono espiritual, alheia aos acontecimentos futuros, deixando a Palavra de Deus de lado.
   O diabo sabe, com certeza, o que já estava previsto há milênios – a volta de Jesus, o Reis dos reis e Senhor dos senhores! – Por isso ele elaborou esse plano “manjado”, que começou a se desenrolar há algumas décadas, usando mentes “espertas” subjugadas pelos espíritos enganadores travestidos de esoterismo, com novos modismos e novas roupagens, enganando os desavisados com todas as formas de ocultismo, através de livros “inspirados”, filmes com efeitos especiais, e artistas conhecidíssimos na televisão.
   Algumas de suas promessas atraentes e enganadoras são:
   “O movimento da Nova Era fala sobre a intervenção de inteligências superiores – extraterrenas ou espirituais – para a cristalização de um mundo de paz, fraternidade e prosperidade, a partir do início do terceiro milênio… Não poucas instituições religiosas profetizam o retorno do Cristo salvador, que solucionará todos os problemas da sociedade humana. Esse retorno, diga-se de passagem, vem sendo adiado ao longo dos séculos, levantando suspeitas de que jamais acontecerá… Seria ótimo se viesse um super-homem do além para dar um fim a este desgovernado hospício em que se tornou a sociedade humana. É, no mínimo, ingênuo e comodista querer que Jesus, Saint Germain ou qualquer outro ente espiritual, num passe de mágica, dê à humanidade a sensibilidade, o bom senso e o espírito cooperativo que nunca teve… Livros sagrados são utilizados apenas como referências para estudos e não como fontes de rígidos padrões comportamentais…”
palavras de Philippe Piet van Putten
   Com toda a certeza o diabo usou com astúcia a boca desse fulano “inteligente”. Não é a toa que a Palavra de Deus pergunta:
   “Onde está o sábio?... Porventura, não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto como, na sabedoria de Deus, o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.” (1 Coríntios 1:20-21)
   Se você está envolvido ou acredita nessas promessas mirabolantes desses tais “espíritos-guias superiores” da Nova Era ou Era de Aquarius, que nenhum compromisso têm com o Deus vivo e eterno, que acredita em Jesus apenas como um “zé-manezinho”, fique sabendo que tudo isso é apenas o começo da manifestação daquele que vai se apresentar ao mundo como a “solução” de todos os problemas da humanidade: o Anticristo!
   Falta de aviso não é…
   O cristão verdadeiro, conhecedor e praticante da Palavra de Deus, jamais vai nessa conversa fiada desses arautos da prosperidade, vestidos em pele de ovelha, com suas soluções geniais para tudo. Soluções estas, diga-se de passagem, conseguidas por seus próprios esforços e “boas” ações, sem a menor necessidade ou interferência de Deus que, para eles, se existe, não está se importando com a humanidade.
   São arrogantes, empertigados, cheios de si, e somente eles estão estão corretos nos seus pontos de vista. Que eles tenham cuidado com suas palavras loucas, porque a solução que Deus promete é outra completamente diferente:
   “Castigarei o mundo por causa de suas maldades, e os perversos por causa de sua iniquidade; farei cessar a arrogância dos atrevidos.” (Isaías 13.11)
   Desde que o pecado entrou no mundo, a humanidade sempre quis fazer tudo à sua maneira: deixando sempre Deus de lado, agindo como se Ele não existisse… quantos “salvadores” não já apareceram com suas soluções mirabolantes?!
   E qual o resultado de tudo isso? De que nos adiantou tanta inteligência e tanto progresso? A resposta se vê em todos os noticiários da TV, todos os dias…
   Nova Ordem, Nova Era, Era de Aquarius, ou seja lá o nome que se rotular, é tudo ilusão e engano.
   Na verdade, tudo isso são sinais do fim deste sistema, corrupto e iníquo, que se aproxima rapidamente: a volta triunfal de Jesus, o Rei dos reis e Senhor dos senhores (que o diabo disse acima que jamais acontecerá – isso porque ele é mentiroso e pai da mentira).
   Ele, o diabo, sabe que será amarrado e o Anticristo, destruído pelo sopro da boca de Jesus; com os servos de Deus tendo descanso e a natureza restaurada à sua ordem e perfeição original.
   O homem não pode fazer nada “novo”. Deus, sim:
   “Faço novas todas as coisas.” (Apocalipse 21:5)

Related Posts with Thumbnails