24 de mar. de 2011

O TEXTO ABAIXO FOI ESCRITO SOB PERSPECTIVA ESTRITAMENTE BÍBLICA,
PARA O PÚBLICO QUE TEM NA BÍBLIA SUA REGRA DE FÉ E VIDA.

QUAISQUER OUTRAS OBRAS OU CITAÇÕES SERÃO APENAS CONSIDERADAS COMO "OBJETO A SER ANALISADO".
SE FOI EDIFICADO, COMPARTILHE!
EM QUAISQUER OUTRAS CONDIÇÕES: LEIA OBSERVAÇÕES NOS COMENTÁRIOS.
jl_imagine
Voltei a escutar rádio.
Depois de muito tempo sem ouvir rádios, encontrei algumas on-line e pude até selecionar o estilo musical preferido a ser encontrado nas estações e, não se assustem, nada desse lixo gospel atual figura entre meus favoritos.
 
A música “gospel” deveria ser sacra, ou seja, sagrada: algo que promovesse respeitosa reverência ao Senhor Deus, com letras pautadas pela Bíblia… músicas de conteúdo totalmente distinto das seculares e, ainda mais, das profanas.
Mas já me deparei com uma cantora famosa confundindo intercessão com oração e, para piorar, ordenando ao Espírito Santo que ore por ela… isso sem fazer muita força! Se for prestar atenção, é daí para pior!
 
A questão é que decidi ouvir rádios seculares mesmo, mas sempre com o “desconfiômetro” bem ligado, pois se as cristãs já não sabem o que é sagrado, nestas é comum a mistura entre o secular e o profano de maneira indistinta.
Então, numa madrugada em que o sono me fugia, começou a tocar a famosíssima canção de John Lennon: Imagine…
 
E se você quiser encontrar a análise revisada é atualizada na íntegra, é só visitar meu novo blog, TEÓPHILO NOTURNO & O PIOR EVANGELHO DO MUNDO: é só clicar no link que vai diretinho para a postagem!
Te espero lá.

Related Posts with Thumbnails